Suellen Fernandes (16)98208-1114


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S0r0c4b4n0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2024, 17:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Suellen Fernandes (16)98208-1114

#1 Mensagem por S0r0c4b4n0 » 14 Fev 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD aconteceu em 2022mas como vi que essa linda não tem tópico (aparentemente foi apagado) e está anunciando em Sorocaba de novo, vai aqui meu TD:

o atendimento foi no jd São Carlos próximo à Leroy a menina é mesmo a das fotos, muito linda, cheguei ja me perguntou se eu queria tomar um banho eu aceitei (estava voltando mais cedo do escritório justamente pra encontrar com ela) depois do banho fomo para as preliminares ela realmente se entrega, pelas fotos nota-se que trata-se de uma baita gostosa, porém pessoalmente ela é ainda mais cavala é um mulherão! ela é uma visão do paraíso seja cavalgando, seja o rabão dela de 4, seja na hora do contato visual quando chupa. risco sério de se apaixonar!


https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ito-tesao/
(16)98208-1114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suellen Fernandes (16)98208-1114

#2 Mensagem por Lobo M Fodelança » 14 Fev 2024, 19:02

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim São Carlos
Nome da Garota:Suellen Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com essa Suellen no final do ano passado, porem tive uma experiência nada agradável com ela.
De fato ela é bonita de rosto(cheio de maquiagem), mas de corpo achei muito fraquinha, principalmente em comparação com as fotos e vídeos. Achei ela muito magra, mas ao mesmo tempo cheio de estrias abdominais, seios pequenos e caidinhos, sinais fortes de maternidade.
Sobre o atendimento ela ate se esforça, mas ela beija sem língua, fez boquete fast food e no vaginal não variou muito de posição.
Paguei 300 reais por uma hora, mas para mim ela deixou muito a desejar e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Suellen Fernandes (16)98208-1114

#3 Mensagem por AUSTERO » 15 Fev 2024, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Suellen foi a segunda garota que contratei desde a minha iniciação com profissionais (há um ano).

Ela tirou de mim a má impressão que fiquei da primeira experiência na qual certa anunciante entregou um atendimento um tanto frio e protocolar.

Seu beijo de recepção, sorriso e carisma me deixou tomado por uma sensação de tranquilidade e de escolha assertiva.

Sua vestimenta era no estilo jovem universitária, daquelas praticamente inacessível a um “sub-five” de tão deliciosa que ela era.

(sub-five: indivíduo considerado pouco ou nenhum pouco atraente fisicamente aos olhos do gênero de sua preferência).

Deitados, iniciamos uma conversa leve, e logo a tensão latente de um aspirante consumidor se esvaía.

Beijos e amassos bem correspondidos vieram na sequência.

Quando eu vi essa garota prendendo os cabelos e caindo in natura no flauteado (embora tenha sido de permanência abaixo da média), eu fui ao delirio.

Cavalgou com vontade e entrega, contato visual altamente sedutor o tempo todo.

Ficamos um tempo abraçados e iniciamos uma conversa de profundidade média e de boa conexão para duas pessoas que se conheceram uns 30 minutos antes.

É verdade que o conjunto de sua zona erógena principal é flácido e nada belo (uma intervenção estética cirúrgica simples pode resolver o problema).

É verdade também que ela estava fora de seu peso ideal (para mais).

Mesmo assim, Suellen está entre as melhores experiências que já tive.

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ito-tesao/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi (19)98155-1114
    1 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por morenorock
  • Clara (13)98208-3612
    3 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096
    7 Respostas
    3243 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Suellen
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por pcasillas12
  • Suellen
    por yezin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por yezin

Voltar para “Sorocaba”