Sofia Micaely (15)99242-6609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OAvaliadorSor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2023, 07:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sofia Micaely (15)99242-6609

#1 Mensagem por OAvaliadorSor » 19 Fev 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Logo pela manhã vi o anúncio da Sofia, fiquei meio assim pela foto que parece ser fake mas chamei pra um papo, logo ela me passa os valores, bem interessante e aí ela fala que atende na Itavuvu, 1422, as famosas kitnet, já fiquei meio assim novamente pois lá vira e mexe tem furada mas, pedi foto de rosto e corpo, ela me enviou alguns vídeos curtos, muito gata, corpo delicinha e rosto lindo demais, putz, até falei pra ela que se fosse ela, que se o atendimento fosse aquele que ele falou mesmo eu ia ganhar na loteria hoje e não é que ganhei! Horário marcado, 15:00, chego lá, ela fala que tá na 2, parte de baixo, então vou e quando chego sou recebido com ela de lingerie vermelha, realmente era a moça dos vídeos e fotos mas muito mais gata pessoalmente. Então tirei a roupa, banho tomado, bora pra massagem, mãos de fada, uma delícia e relaxei mesmo, depois ela já me chama pro fight, beijos, quando fui para os seios ela já começou se estremecer toda e aí foi só alegria, chupei aquela bucetinha deliciosa e cheirosa, pequenininha e apertadinha e depois recebi aquele oral maravilhosa dela, começamos com o tradicional e ali ficamos um tempinho legal que ela gozou e depois ela já pediu de 4 aí meus amigos, show à parte, uma delícia e ela gozou mais uma vez e dessa vez junto comigo, trocamos umas ideias, banho e rua, valeu e muito a pena, podem ir sem medo, virei cliente e vai ter repeteco sempre pois o custo x benefício com ela realmente é o que está faltando na nossa cidade.

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... so/1974824
(15)99242-6609

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert_03
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia Micaely (15)99242-6609

#2 Mensagem por Robert_03 » 20 Fev 2024, 13:36

Olá meu amigo!! Quais seriam os valores dela mesmo? Vi uma vez mais perdi o anúncio,esse do comentário também não tá ativo, fiquei interessado mais imagino que não seria sempre que faz seus atendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OAvaliadorSor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2023, 07:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sofia Micaely (15)99242-6609

#3 Mensagem por OAvaliadorSor » 22 Fev 2024, 01:59

Robert_03 escreveu:
20 Fev 2024, 13:36
Olá meu amigo!! Quais seriam os valores dela mesmo? Vi uma vez mais perdi o anúncio,esse do comentário também não tá ativo, fiquei interessado mais imagino que não seria sempre que faz seus atendimentos.
Ela cobra a partir de 180 uma hora, mas vale muito a pena, além de muito mais gata pessoalmente o programa dela é sem igual, de entrega mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”