Josi Antonelli (15)99745-8313


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jonathan CQ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2023, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Josi Antonelli (15)99745-8313

#1 Mensagem por Jonathan CQ » 08 Jan 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Josi (15) 99745-8313

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapaziada, tudo blza ??? Bora trazer mais um TD positivo aqui pros colegas, de garotas que não tem tópicos, começar a escrever as experiências anteriores que tive...

Logo depois de voltar à ativa, decidi visitar a JOSI, vendo suas fotos e vídeos fiquei com vontade de fazer uma visita (vídeos são muito importantes), contato pelo zap rápido/fácil, respondeu com áudio, muito simpática inclusive, não faz anale marcamos, 1 horinha no local dela. Ela atende em uma casa no "Jardim São Carlos" na saída pra "Marginal Raposo Tavares", bem fácil acesso. Não perguntei se poderia guardar o carro na garagem (sem malícia), deixei ele fora mesmo na entrada perto da rodovia mesmo (se olharem no mapa vão entender o que to falando).

Enfim, cheguei no local e avisei da minha chegada, ela abriu o portão automático, estava me esperando no quarto com um daqueles lingeris lindos e um roupão. Garota muito simpática mesmo, bom astral, conversamos um pouco, ela colocou uma musiquinha e começamos a entrar no ritmo. Seguindo o ritmo da música, abracei ela (bem cheirosa), e iniciamos uma dançar bem devagarzinho, passando a mão lá e colá, ela não beija de língua só selinhos, então fomos a se despir e de pé mesmo ela faz um belíssimo oral sem capa. Retribuo chupando-a toda com ela deitada na beirada da cama, púbis depilado, tentei colocar uns dedos lá, "estimular o ponto G", mas percebi que ela tirou minha mão, então nem insisti de novo, sem problemas. Encapei o garoto e peguei ela no ppm mesmo, abri suas pernas, levantei elas, chupei seus seios, depois me deitei na cama e pedi pra ela vir por cima, cavalgou bonito de frente, mas logo ela pediu pra pegar ela de 4 e rapaz, que bunda deliciosa hein, fiquei um bom tempo com ela de 4, passando a mão por todo o corpo dela até me segurei pra não finalizar ali mesmo, tive pedi mais uma vez no ppm que tava muito bom pra depois voltarmos com ela de 4 pra finalizar.

Após o serviço, ela perguntou se eu queria tomar um banho, me entregou uma toalha limpa e me mostrou o banheiro. Depois do banho ficamos conversando um pouquinho, eu não sou daqueles que depois de fazer o serviço tenta estimular mais uma rodada, então não sei se ela é adepta e tals, mas, mais uma vez, fui embora feliz, sem decepções hehe...

AVALIAÇÃO:
Rosto: 9 - Muito linda, o que gostei bastante foi do sorriso dela;
Peitos: 9 - Siliconado e médios;
Corpo: 10 - Ela é bem gostosa mesmo, principalmente pelo bundão;
Interação/atenção: 9 - Você tem que puxar conversa, mas acho que vai da pessoa, é que eu sou meio quiétão mesmo;
Sexo: 9 - Foi muito bom, se beijasse de lingua e deixasse fazer mais algumas coisas seria perfeito :D, o que pegou mesmo foi ela de 4, essa posição meche com a gente :P ;
REPETECO: Sim, no gelra foi muito bom mesmo, mas pelo preço acho que é meio puxado, tem muitas garotas que são mais acessíveis e permitem muito mais coisas, mas se um dia der vontade, o repeteco é certo.

Valor do serviço: R$ 350,00 - 1 HORA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cnsx5
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/josi-antonelli/
https://harem69.com.br/sou-uma-acompanh ... to-fogosa/
(15)99745-8313

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Josi Antonelli (15) 99745-8313

#2 Mensagem por AUSTERO » 08 Mar 2024, 01:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
a garota deve ter por volta de uns 30 anos, boa forma física (umas dobrinhas na barriga)

rosto de beleza mediana, maquiagem e indumentária não exageradas

tem simpatia, um lindo sorriso e um jeito sedutor

depois que trabalhei um pouco em sua “meta”: cheirosa e depilada

ela foi direto para a cavalgada, sem flauteado

sem contato visual e gemidos não genuínos, exatamente como na inversão das posições

com um adendo: ótima sensação de estreitamento na penetração (a sensação é intermitente e não contínua)

embora tenha sido agradável a garota me tocando voluntariamente o tempo todo

a sensação íntima era de estar estranhamente recebendo carícias mecanizadas

demonstrou um genuíno e passivo senso de humor: rindo de coisas que falei

na despedida, recebi aquele adorável abraço na altura do tórax com elas sem os saltos

em nenhum momento houve solicitação de pagamento durante os 30 minutos do experimento

lhe entreguei as combinadas quatro onças

EXPERIÊNCIA DE MÉDIA SATISFAÇÃO

https://harem69.com.br/sou-uma-acompanh ... to-fogosa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANTONELLI
    0 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por GP Hunter - BH
  • LARA ANTONELLI
    por PRATA FALSA1 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2022 Exibições
    Última mensagem por PRATA FALSA1
  • Antonelli (15)99795-5940
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Camila Antonelli (13)99615-9266
    3 Respostas
    4089 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Sorocaba”