Rayssa Bittencourt (21)96509-7789


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo O Maioral Mestre
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Out 2023, 04:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rayssa Bittencourt (21)96509-7789

#1 Mensagem por Lobo O Maioral Mestre » 12 Nov 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da casa:Vila Carvalho
Nome da Garota:Rayssa Binttercout

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada!

Eu vi que a Rayssa lá no Photoacompanhantes, mais conhecido como Photofakes, mas o anúncio dela me chamou atenção, especialmente porque tinha um TD, porém de outro Fórum.

Admito que fiquei muito com o pé atrás, porque é difícil atendimento de qualidade por 250 ou 300, imagina 200? Mesmo assim resolvi arriscar.

Ela ainda atende na Vila Carvalho, local que o pessoal conhece, continua com os mesmos valores: 150 meia hora, 200 hora inteira e anal com adicional de 200. Porém exige o pagamento na chegada e para receber oral sem camisinha tem que tomar banho no local.

O local é de boa, fica próximo da General Osório, porém quase não tem movimento.

Quando ela abriu a porta, puta que pariu, já senti uma baita alívio, por ela ser bem mais linda e gostosa do que nas fotos. E me recebeu com um baita beijo.

Seguindo o combinado na negociação, paguei adiantado e fui tomar uma ducha no local (já tinha tomado banho, mas o combinado era tomar mesmo assim.

Depois da ducha, no beijamos, ela beija que nem namorada, beijar ela com aquele rosto lindo sorrindo é coisa de louco

Depois da pegação, recebi uma bela mamada. Bola, cabeça, base, tudo. É um oral dos melhores que recebi, se não foi o melhor. Foi o oral mais longo, acho que ela ficou uns 15 minutos mamando que nem uma bezerra faminta. Depois dei uma boa chupada na buceta dela, que é uma delícia, apertadinha e sem odores.

Aí meti de frente beijando na boca, ela por cima, e de 4 mexendo e segurando no cabelo dela. Cabelo preto liso comprido. Depois peguei ela de 4 e meti muito de 4. Ela de 4 é top.l Uma raba dura e grande. Buceta depilada escura e linda. Muito gostosa. O interessante é que mesmo sendo alta, ela não tira o salto alto em nenhum momento, nem na hora que ela vai dar aquela agachada sentada. Rs Até que depois ela me deu outra mamada longa e acabei por gozar na punheta na bunda dela.

Raio X da garota: morena linda; lábio carnudo; tipo morena quase mulata, seios pequenos naturais uma delícia de chupar; bundão grande e delicioso; cintura fina; muito deliciosa; cerca de 1,70(com salto ela fica mais alta) e peso proporcional; cavala.

O anal dela eu não né interessei em fazer, principalmente por ser um adicional bem alto de 200, mas para mim não faz diferença, agora para os papacus da vida, pode ser que achem ruim.

Excelente opção, morena muito gostosa, atende bem, beija bem e fode muito.

Profissional acompanhante correta, não fica morcegando nem de celular deixando de atender.

Pelo preço que esta pagando, ela é uma verdadeira mina de ouro. Eu falei para ela e repito aqui: tem muita GP que cobra 300, mas não tem metade da beleza, carisma e qualidade de atendimento que ela tem.

Tive momentos prazerosos e recomendo. Aproveitem porque duvido muito que ela vai manter esse valor de 200 por muito tempo e falou que só vai ficar essa semana em Sorocaba. Vou ver se consigo grana para dar outra metida nela

Link atualizado:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-suh5q
(21)96509-7789

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Rayssa Binttercout - (21) 96509-7789

#2 Mensagem por Antares A1 » 20 Nov 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa Binttercout

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, bom dia.
Reforço as palavras do confrade.
Realmente a garota é um achado e vale muito a pena.
Conversa gostosa na chegada, fala de tudo, super receptiva.
Na transa, faz de TUDO te deixando muito a vontade e te estimulando para mais.
Sensacional....pena que creio tenha sido o último dessa temporada aqui.... voltou para o RJ, mas disse que retornará em breve.
Qd voltar repeteco com certeza.

Podem ir sem medo e temos que valorizar as poucas boas profissionais que aparecem por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fab Farian
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2024, 09:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rayssa Binttercout - (21) 96509-7789

#3 Mensagem por Fab Farian » 09 Jan 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Emília
Nome da Garota:Rayssa Binttercout

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas da sacanagem, encontrei esse gata no photoacompanhantes, no mês passado, e resolvi marcar, fiquei com receio pelas fotos e perguntei se podia confiar, a resposta foi sim e se eu não gostasse podia voltar, passou confiança
Chegando no local, atende no vista verde casa conhecida rua tranquila, qndo entrei na casa não acreditei a menina é um espetáculo, sorriso lindo, simpática, com uma bunda grande e supergostosa. Chegando no quarto tomei uma ducha, e logo fomos p pegação, a menina tem um corpo lindo todinha natural, bucetinha linda, bunda linda, seios lindos kkk, como disse um espetáculo
Começamos no beijos e ela beija muito bem, depois começou um boquete e que boquete sem capa, claro depende da higiene, bem longo e delicioso, quase gozei ali mesmo, chupei a bucetinha linda dela e ela gosta perdi um tempinho ali, depois começamos a trepar, não regula posição, fizemos algumas, mas destaque p de 4 que bunda pqp, que visão , ela tem um cuzinho lindo, pena que cobra duzentão de adicional para fazer anal, mas nem fez falta, é bem alta e me surpreendeu trepa muito bem, tem futuro, ela me disse que está uns 3 anos nessa vida, como tem sonegação hein pqp, mais vou colaborar p vc não gastarem 500 paus com putas pilantras kkkkk
250 conto, sem regulagem alguma, e uma baita de uma foda, com uma ninfeta maravilhosa, preço justíssimo!!
Tem boas opções é so colaborar que todo mundo se diverte!!
Virei cliente dessa gata, já tô pensando no repeteco
Parece que ela voltou para Sorocaba. Ela estava atendendo no Jardim Emília, parece que voltou para a Vila Carvalho. Meu pau esta latejando de vontade de comer ela de novo.

Link atualizado dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mqznr

Fone: (21) 96509-7789

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fab Farian
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2024, 09:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rayssa Binttercout (21)96509-7789

#4 Mensagem por Fab Farian » 07 Fev 2024, 06:25

A carioca morenaça cavalona voltou para Sorocaba para nossa alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rayssa Binttercout (21)96509-7789

#5 Mensagem por AUSTERO » 12 Fev 2024, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ao encontro da carioca muito bem exaltada pelos fóruns.

Ela é bem diferente das mídias de seus anúncios:

quase uma mulata (tom de pele belíssimo)

corpo mais fit (excelente forma física)

e rosto com traços mais belos e delicados.

Ví a gatíssima há 10 metros de distância e logo fui tomando por uma expectativa alta.

solicitação de pré-pago: dois peixes e uma onça / 60 minutos

Perfume muito bom (que se torna um pouco forte se gostar de dar uma amassos na região do pescoço).

Tom de voz lindo, muito parecido com o da Anitta (de rosto também lembra ela), combinado ao maravilhoso sotaque carioca.

Tem uma delicadeza no trato e sensualidade que é notório só de olhar sua postura.

Tem simpatia e serenidade que foge muito do estereótipo carioca.

Flauteado in natura muito bom e de permanência acima da média.

Tem uma destreza em manusear o instrumento entre os flauteados que é maravilhosa.

Sua “meta” é linda, depilada e cheirosa.

A cavalgada foi espetacular: olhar inebriante e verbalização o tempo inteiro.

Na inversão das posições, intensificou sua verbalização e moderou o contato visual, pois parecia curtir a sensação da penetração.

Tudo foi feito com dedicação e sem pressa.

Mostrou-se disposta a atender as preferências do contratante.

EXPERIÊNCIA SATISFATÓRIA

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mqznr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rayssa Binttercout (21)96509-7789

#6 Mensagem por Lobo M Fodelança » 12 Fev 2024, 11:18

Ela tem link no Garota com Local. Para quem se interessar, ja que a mesma acaba vez ou outra abandonando anúncio no Photoacompanhantes e é bom ate para localizar a belezura:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bumi Liang
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2024, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rayssa Bittencourt (21)96509-7789

#7 Mensagem por Bumi Liang » 14 Mar 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Emília
Nome da Garota:Rayssa Binttercout

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera!
Como é a primeira vez decidi divulgar um TD tentei seguir o padrão de muitos que li aqui, mas aceito críticas e sugestões para melhorar nos próximos.

Domingo passado fui conhecer a Rayssa Bittencourt que escolhi no site Garota com Local, pois as fotos dela me deixaram com tesão principalmente pelo traseiro maravilhoso.
Marquei às 16:00 no flat dela na Vila Carvalho. O conjunto de flat se localiza numa rua pouco movimentada e a recepção bem tranquila sem burocracia para entrar.
Cheguei no local e ela me recebeu com um lingerie preto bem sexy toda cheirosa. O corpinho bate com as fotos do site. Seios naturais pequenos, mas bem firmes, cinturinha fina sem barriga, um traseiro bem durinho bem gostoso e um rostinho lindo.
Ela me recebeu na porta do quarto, efetuei o pagamento e me ofereceu uma toalha para tomar uma ducha. Banheiro limpo com sabonete líquido, toalha limpinha, listerine e etc.
Quando sai do banheiro ela já estava na cama peladinha me esperando. Já fui caindo encima dela e nos beijamos intensamente.
Depois ela veio por cima e começou a fazer uma chupeta maravilhosa lambendo de cima pra baixo e engolindo até o fim sem pressa. O oral dela e bem longo. Já estava quase gozando no boquete então fui pra cima dela chupar a bucetinha toda depiladinha, cheirosinha e pequenininha.
Na sequência encapei o menino e começamos a transar no papai-mamãe, ela mexendo bem gostoso, buceta bem apertadinha e lubrificada ao natural, ficamos nos beijando o tempo todo. Estava tão bom que fui logo gozando.
Depois conversamos um pouco, ela tem um bom papo e é muito simpática.
Daí fui tomar outra ducha e voltando pro quarto recomeçamos, ela partiu pro boquete pra levantar o menino de novo e dessa vez ela veio por cima.
Começou a cavalgar enquanto eu apertava e chupava aqueles seios deliciosos. Depois eu peguei ela de quatro e fui socando e apertando aquele bundão maravilhoso e ela se mexendo gostoso até me fazer gozar novamente.
Conversamos mais um pouco até retomar o folego e então fui tomar uma ducha antes de ir embora.
O TD foi positivo, a mina é muito gostosa e bem agradável estilo namoradinha.
Valeu cada centavo e devo voltar mais vezes com certeza.

R$250,00 por um hora sem anal (com anal é R$450,00). Fiquei tentado em pagar o pedágio para comer aquela raba espetacular. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalo Price
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2024, 11:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rayssa Bittencourt (21)96509-7789

#8 Mensagem por Cavalo Price » 13 Abr 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Emília
Nome da Garota:Rayssa Binttercout

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja faz um bom tempo que tenho me decepcionado muito aqui em Sorocaba tambem conhecida como Fakelândia das GPs. Entretanto vi que a moça em questão tem excelentes recomendações e admito que fiquei com uma baita paudurencia ao ver a traseira delas nas fotos.

Conversei com ela no zap e ela passou: meia hora R$150,00, uma hora completa R$250,00, anal com adicional de R$200,00.

Por minha vez fiquei tão encantado por essa rava suculenta que acabei topando uma hora com anal, que ficou no total R$450,00.

So de vê la no local dela no Jardim Emília ja fiquei feliz da vida. Ela realmente sabe como agradar um homem. Chupou com vontade, não negou posições e saborear o brioco dela é uma imagem que ficou forte em minha mente.

No resumo nunca nos meus 50 anos vividos tive uma experiencia dessas ela me recebeu tão bem e me deu tanto carinho e atenção que eu falei pra ela que nem precisavamos ir pro fight, foi aí que o avião pousou e me levou ao êxtase Sul real .
Corpo pele rosto e cabelo impecável te. Ame o atendimento da gata e sempre que retornar pode me chamar que vou com muita vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bumi Liang
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2024, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rayssa Bittencourt (21)96509-7789

#9 Mensagem por Bumi Liang » 15 Mai 2024, 21:12

Fazendo um novo TD complementando o anterior, resolvi pagar o "pedágio" de R$200,00 para comer aquele bundão delicioso e realmente ela não decepcionou. E pagar 450 reais, mas não aguentava comer essa gostosa com uma bunda enorme e linda sem poder degustar, sendo que ela oferecia esses serviços. Que ânus delicioso, meus amigos. Uma pena que não da para pagar sempre. 😋😋😋😋

Bumi Liang escreveu:
14 Mar 2024, 15:36
Salve galera!
Como é a primeira vez decidi divulgar um TD tentei seguir o padrão de muitos que li aqui, mas aceito críticas e sugestões para melhorar nos próximos.

Domingo passado fui conhecer a Rayssa Bittencourt que escolhi no site Garota com Local, pois as fotos dela me deixaram com tesão principalmente pelo traseiro maravilhoso.
Marquei às 16:00 no flat dela na Vila Carvalho. O conjunto de flat se localiza numa rua pouco movimentada e a recepção bem tranquila sem burocracia para entrar.
Cheguei no local e ela me recebeu com um lingerie preto bem sexy toda cheirosa. O corpinho bate com as fotos do site. Seios naturais pequenos, mas bem firmes, cinturinha fina sem barriga, um traseiro bem durinho bem gostoso e um rostinho lindo.
Ela me recebeu na porta do quarto, efetuei o pagamento e me ofereceu uma toalha para tomar uma ducha. Banheiro limpo com sabonete líquido, toalha limpinha, listerine e etc.
Quando sai do banheiro ela já estava na cama peladinha me esperando. Já fui caindo encima dela e nos beijamos intensamente.
Depois ela veio por cima e começou a fazer uma chupeta maravilhosa lambendo de cima pra baixo e engolindo até o fim sem pressa. O oral dela e bem longo. Já estava quase gozando no boquete então fui pra cima dela chupar a bucetinha toda depiladinha, cheirosinha e pequenininha.
Na sequência encapei o menino e começamos a transar no papai-mamãe, ela mexendo bem gostoso, buceta bem apertadinha e lubrificada ao natural, ficamos nos beijando o tempo todo. Estava tão bom que fui logo gozando.
Depois conversamos um pouco, ela tem um bom papo e é muito simpática.
Daí fui tomar outra ducha e voltando pro quarto recomeçamos, ela partiu pro boquete pra levantar o menino de novo e dessa vez ela veio por cima.
Começou a cavalgar enquanto eu apertava e chupava aqueles seios deliciosos. Depois eu peguei ela de quatro e fui socando e apertando aquele bundão maravilhoso e ela se mexendo gostoso até me fazer gozar novamente.
Conversamos mais um pouco até retomar o folego e então fui tomar uma ducha antes de ir embora.
O TD foi positivo, a mina é muito gostosa e bem agradável estilo namoradinha.
Valeu cada centavo e devo voltar mais vezes com certeza.

R$250,00 por um hora sem anal (com anal é R$450,00). Fiquei tentado em pagar o pedágio para comer aquela raba espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bittencourt (Leeh Bittencourt)
    0 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome
  • Rayssa abc
    por massa73 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por massa73
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1269 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas
  • Rayssa - (85) 99981-6122
    por Starke » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1812 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rayssa Souza (21)99740-2858
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    5 Respostas
    1425 Exibições
    Última mensagem por tyrone3107

Voltar para “Sorocaba”