Cristal (15)99820-4344


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Infante2023
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2024, 18:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristal (15)99820-4344

#1 Mensagem por Infante2023 » 23 Mai 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
O encontro foi no local dela , para mim foi um pouco complicado de chegar n conheço a área muito bem, me perdi algumas vezes mas consegui chegar kkk
Cheguei no local e ela estava se preparando, aproveitei e tomei também minha ducha. Sobre o atendimento ela se entrega demais, muito comunicativa, sempre interagindo com você. Iniciamos com eu chupando aquela ppk maravilhosa dela, depois foi a vez dela e ainda fizemos um 69 gostoso, após isso ela pediu para ir por cima e pediu para ir devagarzinho para acostumar com o meu garoto que segundo ela "é um tanto acima da média", depois ela pede para sentar de costas e que sentada gostosa, com um rebolado incrível e ali gozei.
Depois ficamos um bom tempo de conversa, até porque tive um probleminha com meu soldado que não queria na hora, ela fez de tudo para levantar ele e nada, aí conversamos bastante sobre ela e como atendia sendo cansada , até que meu garoto resolveu jogar e aí partimos para o anal, ela disse para mim que eu não poderia sair sem experimentar, teve bastante paciência comigo e não ficou regulando nada fiquei bem avontade, e brincamos muito. :twisted:
Após isso tomei um banho e parti para casa, enfim ela é uma menina muito boa e quem gosta de anal vai se acabar com ela.

Link da perva
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cvwrk
(15)99820-4344

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”