Fer (13)98187-1362


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 12
Beija:Sim 7Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
keeperglass
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2023, 18:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#1 Mensagem por keeperglass » 16 Set 2023, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me recebeu no local dela só de roupão, tinha acabado de sair do banho, muito cheirosa, impecável. Linda, seios enormes, bundinha perfeita.
Tomei banho, lugar limpo, toalhas limpas.
Ela caiu de boca, chupando com vontade, sem capa, bem babado. Pedi para chupar ela, apertando os peitões. Bucetinha cheirosa, doce, muito limpa, lisinha
Ela pediu pra subir em cima, e cavalgou com força, com vontade, depois de um tempo ela tira da buceta e coloca no cuzinho.
Cuzinho bem apertado. Pedi pra comer ela de 4, e leite na borracha. Tomei outro banho, ia me vestir pra ir embora ela me agarrou e disse: "São duas gozadas, vai ter que comer de novo!" Ela ficou de 4 com aquela bunda maravilhosa, ela geme alto e gostoso. Voltarei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ksg2e
(13)98187-1362

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fer - (13) 98187-1362

#2 Mensagem por onlyhaters » 16 Set 2023, 19:01

Essa daí faz falta na baixada santista. Excelente profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fer - (13) 98187-1362

#3 Mensagem por Kara1988 » 16 Set 2023, 22:56

Tô adiando pra ir conhecê_lá,faz estilo namorada, coisa que a boazuda da Lu Prado não tem.
É boa mas evita contato no olhar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tá compensado mais comer uma trans do que ela hehehe...🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpiano90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2023, 12:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#4 Mensagem por escorpiano90 » 21 Set 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela é fora de série, beija de verdade, Deixa a vontade, chupa bem demais e mete demais, passou bem de uma hora e eu nem vi o tempo passar, recomendo a todos. Faz anal por mais 100, não fiz já estava mais que satisfeito. Visto de 4 é fora desse mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpiano90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2023, 12:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#5 Mensagem por escorpiano90 » 21 Set 2023, 20:48

Complementando, o valor do PG é 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#6 Mensagem por DrStein » 04 Out 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Hoje irei relatar o reencontro que tive com essa Deusa que atende pelo nome de Fernanda.
Nosso primeiro encontro foi há uns 3 anos atrás quando ela esteve em nossa cidade por uma temporada.
Tinha boas lembranças mas precisava refrescar a memória pra poder fazer esse TD.
Pois bem eis que vejo que o anúncio dela ainda continuava ativo em nossa cidade, logo já chamei ela no whats.
Objetiva ela já me informou como era seu atendimento e agendamos para o mesmo dia. Local já conhecido, flats próximo a rodoviária.

Cheguei um pouco antes do horário combinado e ela já estava pronta pra me receber. Uma mulheraça, alta com seus cabelos pretos longos e peitos siliconados, pernas torneadas e um destaque para sua bela bunda. O tempo só lhe fez bem, como um bom vinho!
Entro no quarto, conversamos um pouco e peço para tomar uma ducha.
Logo quando saio ela já vem ao meu encontro e começamos a dar uns amassos, beija de verdd, sem miséria, lábios carnudos.
Já fiquei excitado, deitei na cama e ela começou um oral muito bom, bem babado e cadenceado. Pedi pra retribuir e fui atendido.
Bucetona lisinha e sem odor, uma delícia de chupar. Pedi pra por o chapeu e começamos com ela por cima, cavalgando enquanto eu brincava com seus peitos.
Depois peguei ela de quatro na cama e eu em pé fora, ela empinava e rebolava com maestria! E por fim finalizei no PPMM.

O único arrependimento que tive foi demorar para ter esse reencontro. Essa mulher domina a arte e sabe te deixar a vontade.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 9
Bunda: 10
Atendimento: 10 (destaque para seus beijos estilo namoradinha)

Repeteco assim que possível. Parece que ela já está algum tempo por aqui, espero que retorne em breve!
Ela deveria dar um curso de atendimento, Sorocaba está precisando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

root-pve
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#7 Mensagem por root-pve » 13 Nov 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci essa gata ontem, um espetáculo no anúncio e ao vivo. Ela cumpriu tudo o que prometeu com excelência. Estou apaixonado, e se pudesse, voltaria lá hoje mesmo. Muito simpática e comunicativa. Quando não está se comunicando, a boca faz umas maravilhas que não dá para descrever. Não vou entrar em detalhes; da próxima vez, vou com mais tempo e farei o TD completo. Desta vez, foram só uma horinha básica.

PS. Se for conhecer sejam educados, ela é top.

Segue minha avaliação.

TUDO 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp_14
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2023, 05:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#8 Mensagem por Jp_14 » 29 Nov 2023, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci ela no dia 25/11/23.
Estava passando por Sorocaba e resolvi pesquisar as GP, com TD positivos.
E consegui uma rápida resposta dela.
Mas falando do atendimento, tenta te deixar o mais tranquilo possível, conversa bem e pagando 1 hora tem direito a 2 gozadas.
Mas o boquete dela é realmente muito bom, mete gostoso demais recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#9 Mensagem por gordinhorustico » 06 Dez 2023, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, TD recente

Estava afim de comer um cuzinho sem frescuras e meus contatos para tal estavam ocupados ou não tinham disponibilidade. Então resolvi marcar um encontro com essa musa. Ela já estava no radar e depois de ler os relatos aqui e trocar umas mensagens com ela, percebi que era a decisão certa a tomar. Marquei o encontro e parti pro local. Local conhecido por muitos, no centro da cidade próximo a rodoviária.
Com relação a dama, é a mesma da foto. Óbvio que tem alguns tratamentos nas fotos, mas ela é bem fiel as fotos e vídeos do anúncio. Muito comunicativa e conversa sobre tudo, parece amiga de longa data.
Ela me oferece um banho, que aceito e logo após partimos para o que interessava.
Ela beija na boca de verdade, sem frescura, chupa um pau muito bem, sem pressa, lambe as bolas, uma delícia! A seguir peço para chupá-la, que ela aceita prontamente. Bucetinha limpa, cheirosa, lisinha, bom demais! Capa no garoto e ela começa por cima, não nega posição e gozo com ela de 4. Mas como eu disse, eu estava afim de comer um cuzinho. Então no segundo round ela vem mamando de novo bem gostoso, capa, gel e senta com vontade, dando o cuzinho. Novamente, não nega posição e finalizo socando naquele rabão de 4.
Banho, mais uma conversa, pagamento e rua.

Valores: R$300/1hr + anal
Repeteco: Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrAnthony
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2024, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#10 Mensagem por JrAnthony » 23 Mar 2024, 13:48

Beija deliciosamente, corpo impecável, não é mecânica e gosta do que faz, boquete espetacular, de quatro então..... é leite na borracha :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrAnthony
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2024, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#11 Mensagem por JrAnthony » 26 Abr 2024, 11:15

Gatíssima, boa de conversa, simpática, gosta do que faz, oral, vaginal e anal de excelente qualidade.........se você for legal ela é a pessoa certa!!!!!!!
Não regula posições..........cavalga, por cima..........de ladinho........ Se não estiver concentrado é leite na borracha, com certeza!!!!! 😋😃😋😃

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#12 Mensagem por onlyhaters » 26 Abr 2024, 11:23

Essa faz falta demais em Santos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2021, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#13 Mensagem por OlhaEuAqui » 22 Mai 2024, 23:49

Atrasado mas não sonegado... Falar da Fer é chover no molhado, a mina é simplesmente um espetáculo! Um carisma fora do comum, uma beleza que remete as indígenas e um corpo escultural.
Cheguei no local, super limpo e de fácil acesso, ela já me atendeu com um sorriso sensacional, cheirosa e com uma lingerie que destacava tudo. Começamos com um bom papo, efetuei o pagamento antes por opção e continuamos o papo, então iniciamos o atendimento, o boquete é facilmente um dos melhores que já recebi, se não tomar cuidado tu já queima largada, eu tinha pago a hora completa por 300,00 com anal, mas acabei queimando largada na sentada... Iniciamos então um bom papo novamente e quando vi ela estava atiçando, não aguentei e peguei outra hora, aí foi pau e xota, de 4, na papai e mamãe, sentando e e então veio o anal... Aquela raba de 4 PQP fica sensacional, impossível resistir, soquei sem dó, ela abria o cu e pedia pra socar ainda mais, quando finalizei estávamos os dois em êxtase. Mas eu tinha pego mais uma hora né?! Então fiz um oral, a buceta estava deliciosa, devorei e então fomos pro terceiro round, gozei tudo que tinha com ela por cima. Paguei o restante e sai completamente satisfeito! Se tu ainda não agendou, tá perdendo tempo, devemos valorizar as meninas que realmente são boas.
Atendimento 10/10 paguei 600,00 ao todo. Me faliu completamente, mas saí totalmente satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

root-pve
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#14 Mensagem por root-pve » 05 Jun 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, não posso deixar de compartilhar com os senhores, o que é bom tem que ser compartilhado e recompartilhado, ontem estava eu desanimado e irritado, a semana começou daquele jeito e eu com a testo nas alturas precisando de um tratamento especial.

Marquei logo com a melhor de Sorocaba, e sem novidades a Fernanda não decepciona jamais, atendimento de primeira, super atenciosa e educada, depois depois daquele cardio de respeito e um papo que foi uma delicia no meio do caos da semana eu posso dizer, valeu muito a pena, a gata é demais meus amigos, sempre cheirosa e o local bem limpo e organizado.

Pretendo voltar muitas vezes e espero que os senhores façam o mesmo para que ela fique por aqui, se for embora de Sorocaba vai ser um dia de luto oficial.

Nota 10 em tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#15 Mensagem por Cassini Merlon » 05 Jun 2024, 16:07

Quanto está custando o valor do PG dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2021, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#16 Mensagem por OlhaEuAqui » 08 Jun 2024, 18:11

Novamente surgiu um alvará, e novamente corri pra Fer. Afinal quando o mel é bom a gente sempre volta! Não tem o que falar mais, só o que recomendar, simplesmente uma das melhores, sou viciado nessa mulher!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2021, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#17 Mensagem por OlhaEuAqui » 04 Jul 2024, 10:33

Juro que to quase casando com essa mulher, não tenho mais relatos a fazer de nossas saídas, ela é simplesmente um furacão! De todas as vezes, nunca negou posição, sempre me surpreendeu e todas as vezes me liberou o precioso sem nem reclamar, na verdade pediu!

Os valores permanecem os mesmos, ela está novamente na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tong00
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#18 Mensagem por Tong00 » 04 Jul 2024, 15:30

OlhaEuAqui escreveu:
04 Jul 2024, 10:33
Juro que to quase casando com essa mulher, não tenho mais relatos a fazer de nossas saídas, ela é simplesmente um furacão! De todas as vezes, nunca negou posição, sempre me surpreendeu e todas as vezes me liberou o precioso sem nem reclamar, na verdade pediu!

Os valores permanecem os mesmos, ela está novamente na cidade.
Opa companheiro, só toma cuidado para não se apaixonar, a recomendação é sempre variar o cardápio rs
Elas estão nessa vida pela grana, as vezes necessidade, algumas porque gostam mas tbm querem grana, e nós temos que estar pelo prazer rs
Não se iluda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda Lopes (13)98187-1362
    por Saimonn » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Bruna Japonesa (15)98187-8572
    por jalicomi » » em Sorocaba
    6 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Sorocaba”