Mel (15)98133-4447


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mel (15)98133-4447

#1 Mensagem por gordinhorustico » 11 Mai 2023, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD atrasado, mas não sonegado

Eu acredito que já exista um tópico dela criado aqui, mas como está com o nome diferente (Melina Mel) e outro número, achei melhor criar outro, já que o anúncio vinculado lá não existe mais.

Ao TD, local tranquilo próximo a Av. General Osório.
A moça em questão é muito bonita e bem comunicativa, me deixou bem a vontade.
O combinado foi massagem finalizada com sexo que foi prontamente atendido pela dama.
Boa massagem, sem pressa, numa pressão muito boa. Na hora da finalização ela beijou na boca, chupou sem capa e se entregou com vontade, ela não nega posição e faz tudo para agradar.
Na minha opinião ela é uma excelente cia e o atendimento tem um bom custo benefício.
Ela faz anal com um acréscimo no valor, mas estava tudo tão bom que nem deu vontade de experimentar. Mas estou pensando seriamente em voltar e experimentar o precioso.

R$200/60min (massagem + finalização)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ct62e
(15)98133-4447

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chapeleiromaluco
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2022, 04:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel (15)98133-4447

#2 Mensagem por Chapeleiromaluco » 12 Mai 2023, 00:20

Vou mandar mensagem e ver se é isso tudo das fotos, se for estarei no lucro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoradordelas
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Out 2021, 14:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel (15)98133-4447

#3 Mensagem por Devoradordelas » 12 Mai 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado hoje mesmo dia 12/05 vou resumir primeiro, uma coca cola no deserto de Sorocaba!

Agora vamos lá , a menina condiz 100% com o anúncio, ela cumpre tudo que promete ou seja ela beija de verdade , não nega posição , chupa sem capa , da o anel , bom repito novamente assim como a Patrícia Salles coca cola no deserto , como estou cansado de ser enganado , infelizmente marquei só 30 min e paguei $100 mas na próxima com ctz ficarei mais tempo com essa Deusa, pois o repeteco é certo !!


Local extremamente qualificado , limpo , climatizado e discreto próximo a general Osório.

Rosto 10
Corpo 10
Buceta 10
Bunda 10
Resumo 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VigiaPobre
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Jun 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel (15)98133-4447

#4 Mensagem por VigiaPobre » 04 Set 2023, 14:21

Alguém conseguiu marcar com ela recentemente? Vi que ela voltou essa semana, tentei contato mas sem resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador969696
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel (15)98133-4447

#5 Mensagem por Desbravador969696 » 18 Set 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde.
Eu sou novo no fórum mas já conheço algumas garotas de Sorocaba há um bom tempo.
Eu já sai com a Mel umas 4 ou 5 vezes, no primeiro atendimento fui bem tímido, mas ela fez de tudo para me deixar a vontade.
Ao chegar no drive encontro um mulherão com um par de peitos deliciosos, corpo bem sarado e muito cheirosa.
Quando saio do banho encontro essa delícia de 4 na cama com a bunda toda empinada e um plug anal com a calcinha de lado... que tesão, já cai de boca e que bucetinha cheirosa e lisinha.
Ela faz um oral top sem camisinha, sem pressa e bem babado. Ela cavalga de frente e de costas, como ela de 4 na beira da cama e finalizo no anal, e que cuzinho meus senhores, aguenta muito o tranco.
Recentemente ela voltou para Sorocaba e está cobrando 300/h, mas vale muito a pena, mulherão gostosa, serviço completo, local top e atendimento.
Agora so falta convencer ela a deixar finalizar na boquinha... ai fica nota dez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Microsoftmicl
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Ago 2023, 13:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel (15)98133-4447

#6 Mensagem por Microsoftmicl » 02 Out 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bem simpática e descolada, fiz o pix, e fomos pro tatame. Mt cheirosa, é bem carinhosa e gosta de dar uns amassos, mas pelo menos cmg não foi mt adepta a beijos. Corpo legal, nenhum cheiro forte e bem cheirosa aliás . Fui pra ppk, mas ela pediu pra não chupar nem meter dedos, disse q não curtia.E bem simpática, conversamos um pouco, tentei disfarçar minha inexperiência com GPs naquela época.
Ela me deixou a vontade.
Beijou, chupou sem camisinha, deu de frente, deu de quatro, sentando era muito gostosa.

Round 1 dado Briga Xandinho foi para lona, mas a menina começou a mamar depois de uma breve conversa, que logo estava de volta.
Deu para dar 2 e isso é muito difícil num período pequeno para mim.
Foi 1 hora bem paga e a menina mostrou boa vontade.
Voltaria pra um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fw16
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mel (15)98133-4447

#7 Mensagem por fw16 » 12 Out 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MEL (ANA MEL)
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ana-mell/

(15) 981-33-4447.

Como visto pela data do meu registro (status ao lado) no gp-guia, estou na putaria a um bom tempo.
Porque que estou falando isso.

É que nesse período todo conheci inúmeras garotas, muitas delas, marcantes, mas, igual a Mel nunca.
Marquei com ela na terça às 18h, ela pediu p eu esperar até às 18h10, como estava de boa, esperei sem problemas. Ela chegou às 18h20 e pediu p aguardar mais um pouco até ela tomar um banho, confesso que nesse momento achei que ia ser furada, mas como tá a fim de conhecer a garota acabei concordando. Liberou a minha entrada às 18h35.

Rua tranquila, na vila carvalho, próximo Carrefour e Gen. Osório.

O local é excelente, super-confortável com suíte, toalha limpa, box com chuveiro legal e sabonete líquido, ar condicionado.

Agora a Mel, é de outro planeta, logicamente que isso depende muito do dia da garota e da tal “química”.

As fotos são idênticas, ela, na minha opinião, é linda. Rosto de traços finos e delicados, um sorriso encantador e dentes perfeitos. O corpo está tudo em cima e com tatuagens. Muito descontraída e simpática.

O que surpreendeu foi o envolvimento dela na transa. GPs para tentar agradar o cliente, muitas vezes, exageram nas caras, bocas e gemidos, isso é do jogo, mas a Mel, se fez isso, fez de forma tão profissional que ficou natural. Rolou beijos, lambidas, oral um no outro, vaginal, e por fim, o rabinho, que delícia...

Pra completar, o som escolhido por ela, graças ao bom Deus, não era sertanejo. Um puta de um house music delicioso.

Enfim, transa completa, ótimo custo benefício e sem decepções.

Repeteco, com certeza mas não já. O risco de se apaixonar é grande kkkk.

Vão sem medo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S0r0c4b4n0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2024, 17:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel (15)98133-4447 / (15) 98177-2185

#8 Mensagem por S0r0c4b4n0 » 24 Jan 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fiz um TD espetacular hoje (24/01/2024) com a Mel, depois de alguns desencontros em oportunidades anteriores hoje finalmente rolou.

a menina é maravilhosa, muito melhor que nas fotos, 10/10 vou começar pelo lugar, é um lugar manjado na Pandiá Calogeras quando cheguei fiquei um tempinho esperando encontrei com um cliente de outra menina, um pouco constrangedor, mas acontece, pelo menos não conhecia o cara, o quato dela é bacana, tem ar condicionado, banheiro limpo, toalha limpa.

depois a menina, ela é linda de verdade bem melhor que nas fotos deve ter 1,70 +/- loira, estava de cabelo preso de lingerie preta, peitos lindos eu não gosto de silicone e acho que o dela é, mas a aparência é super natural, bundão nota 10, pernas nota 10, ppk maravilhosa, cheirosa, nota 10 tbm.

começamos ela perguntou se eu queria um banho que eu topei estava saindo do trabalho fui pro quarto ela ja perguntou se eu queira chupar ela, cai de boca que delicia de ppk, viramos num 69 ela sentou com tudo na minha cara, depois disso, botou a borracha e sentou de costas pra mim ficou quicando linda lá um tempo, viramos para um ppmm, botei ela de quatro bombei assim por um tempo e botei no cuzinho só pra gozar!

que delicia!


ah como eu não tenho mais idade pra dar a segunda aproveitei o resto da minha hora com uma delicia de massagem!

o anuncio era esse:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ct62e

foram 250 janjas por 1 hora de brincadeira incluindo o anal valeu cada centavo com ctz vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tong00
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel (15)98133-4447

#9 Mensagem por Tong00 » 09 Jun 2024, 14:44

Boa tarde!

Alguém sabe dela?

Sai com ela no mês de abril, mas nunca mais vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”