Mirella (14)99872-4526


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 8
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tpadilha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Abr 2018, 20:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#1 Mensagem por tpadilha » 19 Dez 2019, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Rapaziada blz
Hoje vim indicar essa linda gata que resolvi me arriscar pelo anuncio e por ela ser linda demais que pra minha sorte me dei mto bem pois sorocaba esta dificil achar boa companhia hoje em dia...
Tudo marcado pelo zap , demora 1 pokin pra responder mas vale a pena insistir , me passa seu local ali na vila haro simples de acordo com o cache , e la ela me recebe , abre o portão e me aguarda na porta , me acompanha até o quarto e no caminho ja conferindo e la conversamos 1 poko e eu ja conferindo a gata que é mais linda ainda pessoalmente ... vou pra duxa e volto pro quarto e ela tira o vestido e que vista e que farol xenom senhores , me deito e ela vem por cima começamos com uma pegaçãozinha de leve , da uns bjins leve sem lingua, joga o farol na minha cara e encho a cara de tanto chupa-los , peço pra xupala e ela pronto atende ,desço e fiko ali 1 bom tempo ,depois começamos d 4 e que vista senhores aqele bumbum redondinho ela guenta bem dando leves gemidos , depois vem por cima e que sentada senhores com aqeles faróis na cara fika dificil não colocalos na boca rsrs e finalizo de lado pois o tempo era curto .
Enfim muchachos garota super carinhosa , faz bem gostoso e mto simpatica.
Desta vez fui só pra conferir mesmo mas vale a pena fikar mais tempo

Nota 10 em tudo

80 + 10 taxa do card (bem gastos) = 30min

repeto sempre que eu puder

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9r863
(14)99872-4526

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Mirella (14) 99872-4526

#2 Mensagem por Cassini Merlon » 07 Jan 2020, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putada!

Seguindo a recomendação do colega acima, saí com a Mirella hoje em seu local.

Contato fácil e sigo para o local dela, na Vila Haro. Ao chegar, cumprimentos, ducha, e pagamento antes de começar a pegação (pessoalmente não gosto disso, enfim). Largou o celular e já parti para beijá-la. Ela beija de língua, embora tímida no ínicio, vai pegando um ritmo bom. Beijos daqui, amassos dali e chupo os belos peitos siliconados dela, que são lindos, durinhos, redondinhos e deliciosos.

Caio na cama e ela começa o oral, primeiro beijando e lambendo meu corpo, depois começa um boquete bom, bem babadinho e com pouca pressão. Peço para chupar bucetinha, prontamente atendido, e que buceta. Pequena, lisa, limpa e gostosa de por a boca. Passo um tempo lá e ela pede rola!

Vem a Mirella cavalgando de frente, com aqueles "melões" deliciosos na minha cara, sentando e me olhando com aquela cara de safada; pego ela de jeito e metendo forte enquanto ela geme e lambe minha orelha. Passados uns minutos, ela cavalga de costas. Que visão! Aquele corpinho gostoso, tatuado e aquela bundinha com marquinha de biquíni quicando são lindos de se ver! Fora os tapinhas de amor que aquela bundinha levou.

Para finalizar, peço para ir de 4. Mais estocadas até que encho a borracha. Banho, conversamos um pouco e fui embora. Beijos e abraço de despedida e sigo embora.

Notas:
Rosto: 8, tem um rosto bonito, cabelos e olhos escuros, estilo "índia", boca gostosa de beijar e aparelho nos dentes. Cara de novinha;
Corpo: 9, bunda pequena e redondinha, pele branca, cintura fina, barriga sequinha, seios médios e muito bonitos. Estilo ninfeta;
Oral: 8, sem preservativo, pressão média, gosta de usar a língua;
Vaginal: 10, buceta limpa, sem odores, bonita de se ver, boa de se chupar ;
Anal: não faz;
Local: 8, não muito discreto, tranquilo e simples;
Atendimento: 9, simpática e transa bem;

Preço: R$ 80,00 por meia hora + R$ 10,00 da taxa do cartão de crédito.

Repeteco: Sim! Só não sei quando (rsrsrs). Morena gostosinha demais! Apesar do pouco tempo de programa, como é típico dos programas de meia hora, ela conseguiu me agradar. Saí de casa atrás de uma metida aleatória e encontrei essa pérola. Adorei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9r863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno_mxpx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2019, 16:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mirella (14) 99872-4526

#3 Mensagem por Bruno_mxpx » 03 Fev 2020, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!!!!

Semana passada omitida mas hoje a redenção, vindo aqui para falar da Mirella, essa super grata surpresa na cidade, sai com ela duas vezes seguidas em uma semana, bem a menina é um show a parte, pequena e toda gostosinha, peitos siliconados deliciosos de chupar, bundinha redondinha que acompanha o corpo e uma ppka pequenina, delicinha, uma boca extremamente gostosa de beijar, nunca beijei boca macia como essa, acho que ela dorme no hidratante.

Pois bem, chegando ao seu local, tranquilo e discreto na Vila Haro, entro tomo uma ducha volto, pago antes, "nas duas vezes", não me importo com isso eu sempre faço dessa forma com qualquer uma, dinheiro na mão calcinha no chão e roupão aberto, nos grudamos para uns amassos, beijossss, mordiscadas, apertando aquela bundinha deliciosa que cabe nas mãos, então pede para eu deitar, vem por cima, por um instante pensei que ia sentar no pelo, então se abaixa e começa um oral gostoso, com a pressão boa, bem babados, e joga os peitos na minha boca, um verdadeiro sonho, pedi para chupar a ppka fui prontamente atendido, meia nove que posição gostosa que visão meus amigos, então ela coloca preservativo, até nisso ela tem maestria, nunca vi uma garota fazer isso tão bem, vem por cima bucetinha delícia deslizando no meu pau, e enquanto mete cavalgando da umas baixadas para eu chupar os peitinhos, já pedi logo um papai mamãe porque se não iria finalizar muito rápido, no papai mamãe ela geme gostosinho enquanto desliza as mãos pela costa da gente, por último lógico a melhor, metida de 4....algumas bombadas e leite, banho roupa e vazo!

A menina é muito simpática , um pouco tímida mas faz de tudo para agradar, típico garota do interior, amei, já pedi ela em casamento umas duas vezes, as duas vezes que visitei o programa foi praticamente igual!!!

Rosto:10
Peitos:10
Boquete:10
Bunda:10

No geral programa muito bom, gostei e voltarei sempre, para quem gosta de meninas pequenas mas todas gostosinhas ela é a garota certa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9r863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musclecar73
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Fev 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirella (14) 99872-4526

#4 Mensagem por musclecar73 » 28 Mar 2022, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito no final de fevereiro. Ela atende sozinha num tipo de pousada no final da Av são Paulo. Local limpo banheiro no quarto. Ela tá um pouquinho mais cheinha que as fotos . Muito pouco mesmo . Combinei meia hora 80 bolsomitos.
Tomei uma ducha e ela já tava de calcinha esperando na cama. Boquete com excelente pressão muito bem feito e sem capa. Capa no menino e ela vem cavalgando , bem devagar , namoradinha . Beijos na boca . Virei ela e comecei a chupar a bucetinha apertada dela. Só uns pelinhos bem cheirosa . Botei ela de 4 e tome bombada aguenta bem. Gozada gostosa . Banho . Papinho e vazei

Retorno pra atendimento de uma hora . Vale a pena . Garota bem atenciosa . Nota 10.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9r863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedroxx1312
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#5 Mensagem por pedroxx1312 » 19 Set 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putos,

Estava eu a procura uma mina para desopilar, mas cansado das mesmas de sempre (as queridinhas da cidade). Então eu busquei uma opção no PhotoFake e arrisquei. No Perfil dela no site não apareceu os TD's, então eu achei que não tinha nenhum. Fui na loucura.

A mina respondeu de boa. Ela atende numa pousada simples na Av. SP perto do McDonalds. Entrei lá, tinha um tiozão e uma mina no estacionamento. Ficaram me encarando. Achei isso meio estranho, mas agi naturalmente. Sai do carro e falei "Boa noite". o Tiozão respondeu e boa.

Fui lá no fundo onde ficam os quartos e encontrei a mina.
Ela é muito delicinha. Baixinha, peito perfeito, gostosa, várias tattoos. Só está um pouco mais gordinha que nas fotos. Uma barriguinha que não me incomoda (até gosto na verdade).

Conversamos um pouco e fomos pro fight. Nessa hora a surpresa foi ótima. A mina tem uma pele lisa e gostosa, ela se cuida. Muito cheirosa, buceta limpa, maravilhosa. Meteu muito gostoso, chupei, ela chupou muito também. Foi foda. Gozei com ela em cima me beijando e metendo.

Conversamos um pouco após o banho, ela nesse intervalo tomou banho e passou um creme no corpo todo. Ela é muito cuidadosa.

Depois de um pouco de papo, puxei ela e comecei a beijar de novo. Ela me chupou mais e desta vez eu estava quase gozando na boca, mas pedi pra socar. Colocou a camisinha e o segundo round foi ainda melhor. A mina geme mt gostoso no ouvidinho, de olhinho fechado, coisa linda.

Paguei e fui embora feliz.

R$150,00 por 60 minutos (2 rounds) é uma pechincha. Vale a pena demais!

Estou pensando em voltar essa semana comer de novo.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9r863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rei dos primatas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Out 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#6 Mensagem por rei dos primatas » 28 Nov 2022, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola caros confrades desse é hora da putaria:
Mais um custo benefício sem igual nessa cidade dominada pelo fake com muita mão de obra duvidosa, a artista da vez é a facilitadora Mirela Japa.
Bom segue mais um relato atrasado mas não sonegado.
Meu amigo aí dá pra ser feliz, sou cliente a um tempo desde que ela atendia naquela casa de esquina na vila Haro. O novo local para diversão fica próximo a toca do leão na avenida São Paulo, e um terreno próximo ao ponto de ônibus sentido bairro/centro, antes do novo supermercado confiança.
Pois bem vamos ao que interessa o local e um conglomerado de quartos sem luxo ou glamur bem honesto.
Nossa amiga e uma mestiça de uma 1,5-1,6m de uns 33-35anos magra e bem pequena. peitão turbinado, bico e areolas bem pequenas rosadas, ppk limpa depilada sem odores bem pequena e rosinha q coisa linda, aquela bundinha pequena que cabe na palma da mão ahhhh que maravilha.
Aos fatos: No quarto nossa facilitadora chupa sem capa, certa intensidade e usa muito bem a língua, deito na cama ela vem por cima e é hora pra poder chupar aqueles peitões explodindo de gostoso e segurar naquela bundinha deliciosa, depois peço pra mudar pra ppmm e soco gostoso naquela ppk linda, colocando os pezinhos dela bem na altura do meu peito soco gostoso até sentir a cabeça do valente bater lá no fundo, mais uma vez aqueles 5min sentindo-se o kid bengala hahahaha. Ela aguenta estocada bem forte e gostoso sigo assim até encher a borracha, mas antes não deixando de tomar aquela ducha oferecida por nossa parceira.
Dinheiro em espécie R$80,00 por 30min e rua.
Ela é muito gente boa atende extremamente bem, de bem com a vida é garantia de bons momentos. Mais uma vez aquele custo benefício sem igual em nossa cidade dominada pelo fake.

Notas:
Rosto: 8 (mestiça bonita)
Barriga: 8
Peito: 10 (explodindo de gostoso)
Bunda: 8 (pequena e deliciosa)
PPK: 9
Atendimento: 9
Repeteco: Sim
Valor: R$80,00/ 30min (excelente custo benefício
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9r863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#7 Mensagem por gordinhorustico » 02 Abr 2023, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve colegas, mais uma vez um TD atrasado, mas não sonegado.

Recentemente estive com a Mirella. Havia algum tempo que eu estava de olho mas não tinha surgido ainda a oportunidade.
Entrei em contato pelo zap, respondeu rápido, esclareceu as dúvidas, agendei e parti pro local.
Local limpo e bem organizado, com relação a Mirella, eu achei ela muito bonita e bem gostosinha, é baixinha e tem os seios siliconados, uma delícia.
Tomei uma ducha, deitei na cama e conversamos um pouco. Ela tomou a iniciativa, fez um boquete sem capa bom, colocou camisinha e fomos ao que interessava.
Ela realmente se entrega, não nega posição e faz muito gostoso. Depois de algumas posições, enchi a borracha, parti pro banho e ela foi logo em seguida. Conversamos mais um pouco e ela sugeriu o segundo round e como bom brasileiro, não fugi a luta kkkkk. Outro banho, mais conversa, pagamento e rua.
Pretendo voltar mais vezes, ela realmente faz de tudo pra agradar, além de ser muito gente boa.

Valor do atendimento: R$150/60min
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9r863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#8 Mensagem por DrStein » 04 Set 2023, 09:29

Salve confrades.

Alguém sabe o que houve com a Japa? Número do whatsapp não existe mais. Última vez que sai com ela tava atendendo na Av SP perto da toca do leão.
Não sei se trocou de número ou purpurinou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musclecar73
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Fev 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#9 Mensagem por musclecar73 » 11 Jan 2024, 14:06

Salve.
Alguém tem notícias da Mirella Japa?

Será que purpurinou????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#10 Mensagem por gordinhorustico » 11 Jan 2024, 16:55

Esses dias me deu uma vontade de sair com ela de novo, mas infelizmente os 2 números que eu tinha dela não existem mais no whats... Uma tristeza, pq tanto ela quanto o atendimento eram bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GiovaniSP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Mar 2022, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#11 Mensagem por GiovaniSP » 19 Jan 2024, 17:04

Ela está em São Paulo.
Segue o link do anúncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8djzn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuiaSorocabano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Mar 2023, 22:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#12 Mensagem por GuiaSorocabano » 23 Jan 2024, 13:14

A Japa se casou. O véio dono do local dela me informou. Enquanto isso ficamos sem seus encantos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VigiaPobre
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Jun 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#13 Mensagem por VigiaPobre » 07 Jun 2024, 22:06

Voltou confrades. Esta atendendo na Av. Itavuvu

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ar/1988531

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrStein
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Ago 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirella (14)99872-4526

#14 Mensagem por DrStein » 09 Jun 2024, 14:50

GuiaSorocabano escreveu:
23 Jan 2024, 13:14
A Japa se casou. O véio dono do local dela me informou. Enquanto isso ficamos sem seus encantos...
Acabou o romance!

Continua top essa japa é gata, gostosa e atende bem demais!! Mesmos valores só mudou o local pras kitnets da Itavuvu.

Com tantas aposentando, o retorno dela é uma excelente notícia pra nós putanheiros de Sorocity, ainda há esperança!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Vox
    por Fern2075 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    16 Respostas
    10252 Exibições
    Última mensagem por elc36
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci
  • Mirella Rodrigues
    7 Respostas
    6279 Exibições
    Última mensagem por giatolucas999
  • Mirella Julia - SJP
    por Sf-1960 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por PabloRodriguues39
  • Mirella Kahunas
    por Jundiai » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    349 Exibições
    Última mensagem por Jundiai

Voltar para “Sorocaba”