Gabi Brandão (67)99960-2025


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gabi Brandão (67)99960-2025

#1 Mensagem por Antares A1 » 13 Jun 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite caros foristas.
Segue o relato de um ótimo achado, depois de ter ficado um tempo sem TDs novos, pois estava desfrutando as já conhecidas (medo de quebrar a cara na "fakelândia".
Criando coragem para desbravar alguma boa opção nova, entrei no fake acompanhantes e me deparei com as premissas que sempre busco: Gostosa, Massagem (especialmente a Nurú), não novinha.... eis que acho uma que atende aos pré-requisitos, a Gabi.
Contato rápido pelo Zap, papo agradável, inteligente, acertamos as bases e fui ao abatedouro que fica naquela casa da Nelson Mascarenhas.
Chego lá, fui recebido por ela (igual ás fotos), muito simpática e agradável, fomos para o quarto e parti para o banho.
Voltando, começamos uns amassos e ela me pede para deitar de costas. Começa a massagem... e que massagem... ela sabe o que faz, até que num dado momento a mão boba a começa acariciar e dedilhar a bucetinha dela e ela começou a curtir... e se excitar....muito....aí viro de frente e vem ela com mais óleo e começa a escorregar seu corpo no meu e com a coisa esquentando, puxo ela de frente para minha boca e começo a chupa-la... que delícia.... e vou pondo o dedo no cuzinho dela e ela estremecendo toda até que ela goza na minha boca, com direito à aqueles tremiliques que orgasmo.....ela deu uma breve relaxada em cima de mim e já encapou o guerreiro e partimos para a cavalgada, de frente, de costas... deppis de ladinho e por fim a invencivel de 4 com a visáo daquela raba deliciosa, carcando o dedão no cuzinho dela.
Infelizmente ou felizmente me acabei ali sem comer o cuzinho dela, que voltarei para comer....
Garota com corpo lindo, seios deliciosos, rosto já indicando a idade, mas bonita, botando com esse corpo dela (uma delícia), muitas menininhas no bolso.
Garota muito simpática, focada em te atender bem.... repeteco com certeza.
Disse que ficará até quinta que vem.
Podem ir na certeza.
Um pouco mais de 1h (sem regular o tempo R$300 por ser completo)...se for só programa é 250 e massagem só com oral 200.
Nota 9....só não leva 10 porque não beijou.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h2rww
(67)99960-2025

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Calendário 2025
    por Gotardo_MCMLXXVII » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    161 Exibições
    Última mensagem por Gotardo_MCMLXXVII
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Ana Brandao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Ana Brandão
    1 Respostas
    399 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Bia Menezes / Mel Brandão
    por estagiario1998 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    133 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998

Voltar para “Sorocaba”