Maju (11)91557-3154


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OAvaliadorSor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2023, 07:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maju (11)91557-3154

#1 Mensagem por OAvaliadorSor » 22 Jun 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz contato com ela pelo whats e logo em conversa apenas vi a forma carinhosa, simpática e educada dela, ela me passou sobre os valores, onde fica o local dela, um condomínio tranquilo ali na Vila Jardini, portaria eletrônica, bem discreto, então me falou sobre seu atendimento e combinamos, bora lá então.
Chegando fui recebido logo com um beijo gostoso, vi que realmente era a das fotos que ela me enviou, aparenta até mais nova, tem tatuagens pelo corpo mas bem legais, modernas e estilosas, que dá até um charme, então, rolou beijos mesmo, sem frescura, pegação gostosa, o oral dela é sem capa e maravilhoso, chupa com vontade, sem frescura também, deixa chupar ela, resumindo, ela é bem tranquila, não fica apressando, deixa rolar mesmo bem namoradinha, não regula posições, apesar que o papai e mamãe com ela te leva para os céus, pois ela pega com vontade também, de quatro a visão é maravilhosa, resumindo, se você procurar no dicionário a palavra Perfeita, vai estar ela lá, podem ir sem medo meus amigos, queria até dar nota mais que 10 pra ela mas não consegui, até que enfim encontrei uma acompanhante real, que o atendimento é igual as de antigamente.

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ha/1990150
(11)91557-3154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maju Backer
    0 Respostas
    1394 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Maju Ruiva
    2 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Maju Kaolin
    por Luis Bunuel » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Maju Andrade
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax
  • Maju (19) 98315-2307
    3 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por LCD89

Voltar para “Sorocaba”