Pamela Guedes (12)98177-8064


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Pamela Guedes (12)98177-8064

#1 Mensagem por gordinhorustico » 21 Dez 2022, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades
Mais um TD atrasado, mas não sonegado.

Procurei tópico aberto da Pamela aqui, mas só encontrei esse de outra cidade:
viewtopic.php?f=166&t=244867&p=2833475& ... a#p2833475
Então resolvi abrir este.

Ela esteve recentemente de passagem na cidade, vi o anúncio gostei das fotos e da descrição do atendimento.
Então entrei em contato, tirei umas dúvidas e agendei o encontro. Atendimento rápido, educado e muito claro o dela.

Chegando no local, era um casa onde ela atendia com outras meninas no campolim. Mas não tive problemas nem na entrada e nem na saída.
Era uma suíte muito limpa e organizada.
Cheguei e tomei um banho.
Ela começou o atendimento com uma massagem muito gostosa e muito bem feita. Ela parece gostar muito de fazer massagem.
Em seguida ela partiu para o oral e fui muito gostoso, ela sabe provocar bem. Oral sem capa e sem frescuras.
Em seguida começamos o sexo. Ela se entrega e pareceu gostar. Depois de algumas posições pedi para ela ficar de 4 e enquanto eu metia, ela falava sacanagens. Logo, ela pediu para que colocasse no cuzinho dela. Que delícia de cuzinho. Não aguentei muito e gozei.

Em resumo, ela cumpre o combinado, com vontade e sem reclamar de nada e em nenhum momento mexeu no celular durante o atendimento.
Achei ela muito bonita e muito bem cuidada.
Tem um bom papo e te deixa muito confortável.

O atendimento ficou em R$300 com massagem, pg e anal. Muito bem gastos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-dw4tv
(12)98177-8064

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2021, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pamela Guedes (12)98177-8064

#2 Mensagem por OlhaEuAqui » 24 Jun 2024, 22:12

Hoje tive o prazer de sair com a Pamela. Fazia algum tempo que já queria, e acabou dando certo (graças a Deus, pq essa mulher é MARAVILHOSA!
Pra começar, é exatamente a garota das fotos, um corpo escultural, um rosto de boneca, e um olhar.... QUE OLHAR (ainda mais no boquete). Ela iniciou o atendimento com uma massagem sensual com técnicas tântricas, e deixei ela comandar tudo (recomendo que façam isso, pois ela sabe muito o que faz), começou a me acariciar, dar leves beijos e então foi intensificando. Seguiu pra um oral divino, logo em seguida colocou camisinha e começou sentando, toda apertadinha é deliciosa, com aqueles peitos na minha cara, poderia facilmente morrer feliz rsrs.
Depois ela veio por cima, me beijando, me arranhando, me provocando. Quando eu estava quase explodindo, ela pediu de 4, e que visão! Aquela raba maravilhosa, aquele corpo delicioso, ela gemendo cada vez mais, pedindo mais! Não aguentei e finalizei, extremamente relaxado, sorriso largo ahahahahaa.
A simpatia dela também não pode ser esquecida, após o sexo batemos um ótimo papo, tomei banho e fui pra rua. Essa com toda certeza me fidelizou como cliente!
Oral: 10/10
Corpo:100/10
Rosto:10/10
Simpatia:10/10
Sexo:100/10
Paguei 300 reais pelo atendimento completo.
Se vocês tiverem a oportunidade de sair com ela, recomendo fortemente

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s/sorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”