Nicolly (15)99104-9316


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 8Não 13
Beija:Sim 8Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jonathan CQ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2023, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#1 Mensagem por Jonathan CQ » 01 Jan 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly (15) 99104-9316

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus amigos, primeira TD (aprendendo), primeiro dia do ano, feliz ano novo pra todos nós...

Estava a um tempo sem sair e resolvi voltar a atividade, encontrei o anúncio da moça, achei ela muito bonita e resolvi chamar no zap pra ver o que dava, no anúncio ela diz que atende a turma mais iniciante, achei bem legal. Respondeu rápido, por áudio, ela atende em um condomínio na zona oeste (não sei se ainda está por lá) e combinamos 1 hora.

Cheguei no condomínio, tive que esperar um pouco os caras liberarem, logo depois entrei e andei alguns metros porque não pode entrar com o veiculo (deixei ele no estacionamento lá fora). Quando a moça abre a porta me apaixonei, é exatamente a moça da foto, branquinha, magra, seios pequenos (pra mim perfeitos), bunda no tamanho ideal, recebe com beijos.

Entrando no local, conversamos um pouco pra quebrar e gelo e pra nos conhecer-mos, depois fomos para o quarto. Pediu pra adiantar o pagamento, bem natural e ela perguntou se eu gostava de beijar de lingua e tals e disse que com certeza. Então começamos na pegação, muitos beijos e muitos toques, ficamos um bom tempo nisso e então ela foi pro bola gato, sem capa, perfeito, bem molhado e com pressão certa, depois pedi pra chupar ela também, chupei ela toda, beijava suas pernas, seus seios, seu pescoço, seu corpo inteirinho, bcta sem odores, lizinha, uma delicia.

Em seguida peguei a camisola e fomos para os serviços, como eu tava chupando com ela peguei ela deitada assim mesmo, depois de um tempo ela pediu pra eu deitar na cama e cavalgou de costas e de frente pude chupar os seis dela e beijar ela mais um pouco por mais um bom tempo, depois ela falou que queria ficar de 4 e então depois de mais um bom tempo nessa posição finalizei com ela de 4 ali mesmo.

Depois do serviço ficamos conversando mais o resto dos minutinhos, ela é muito boa de conversa, bem simpatica, gente boa mesmo, não tomei um banho porque ela tinha acabado de se mudar, acho que agora ela tem ducha lá, e então fui-me embora feliz e apaixonado hehe...

AVALIAÇÃO:
Rosto: 9 - Muito linda, labios bem carnudos;
Peitos: 10 - Naturais, médios/pequenos, no tamanho perfeito;
Corpo: 10 - Branquinha, magra, mignhon;
Interação/atenção: 10 - Tem uma conversa muito boa (psicologa);
Sexo: 10 - Perfeito, beija de lingua, se entrega por completo, nas posições fez de boa, gemeu gostoso;
REPETECO: COM CERTEZA, eu sou meio chato com essas coisas de condomínio, mas estou pensando em abrir uma exceção hein...


Valor do serviço: R$ 250,00 - 1 HORA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f79vd
(15)99104-9316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Nicolly (15) 99104-9316

#2 Mensagem por AUSTERO » 03 Jan 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa garota foi provavelmente o maior acerto que tive num certo site de anúncios com reputação altamente duvidosa, em um tempo em que eu não estava familiarizado com os fóruns especializados.

Ao contatá-la fui contemplado com seus áudios (invistam mais nisto meninas) que mexeu imediatamente com meu imaginário mesmo sem qualquer manifestação erótica em seu conteúdo. 

Foi a garota mais elegante que já recebi quando hospedado em um hotel. 

Mais bela do que as fotos são capazes de reproduzir. 

Lembro-me que se passaram uns dois minutos do momento em que pus os olhos nela até beijá-la e de “atrevidamente” colocar minha mão em seu bumbum (foi o mais firme que já havia segurado).

É uma menina muito cuidadosa, gentil e acolhedora, o que parece ser fruto de sua personalidade, combinado, muito provavelmente, à especialização acadêmica que ela escolheu e que está em formação (psicologia).

Tem um ótimo flauteado (sem capeamento sintético), a cavalgada é inesquecível com o contato visual mais excitante que vi. 

Não me lembro dela verbalizar sua excitação de forma muito marcante.

Sua genitália é um pouco flácida, (e não muito bela), com sensação de pouco estreitamento na penetração, ela compensa isso com performance.

Depois do segundo encontro, interrompi os atendimentos porque uma certa afinidade psicológica para com ela estava me fazendo quebrar uma regra importante que mantenho na interação com as anunciantes: não fazer amizade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f79vd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#3 Mensagem por jucapatolino » 04 Jan 2024, 16:24

Buenas!

Saí com ela ano passado qdo ainda não tinha local.
Contato por wpp conforme relatado pelos colegas.
Bonita, simpática e se esforça pra agradar.
Comigo não rolou aquela química, mas mesmo assim foi acima da média pro valor investido.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#4 Mensagem por gordinhorustico » 05 Jan 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades, TD recente

Quando vi o anúncio um tempo atrás fiquei bem interessado e depois dos relatos dos amigos o interesse aumentou.
Contato feito pelo zip zop rápido, ela me explicou os tipos de atendimentos e valores. Como eu estava com o tempo curto, optei pelo atendimento de 30min.
Chego no local dela, me identifico e parto para o apto dela. Ela atende na casa dela mesmo.
Ao entrar no apto uma grata surpresa, é a garota das fotos, sem tirar nem por. Achei ela bem bonita, tem o corpo bem magrinho e natural e com uma bunda bem firme e redondinha.
Ela pede o pagamento antecipado que faço sem nenhum problema e damos inicio as atividades.
Ela beija na boca pra entrar no clima, tira a roupa lentamente pra sensualizar e vem se esfregando, me deixando com mto tesão.
Ela começa um boquete cmgo de pé mesmo, chupa com vontade, sem pressa e numa pressão mto boa. Em seguida retribuo chupando a bucetinha gostosa dela e ela parece gostar tanto, que depois que chupei, ela voltou a me chupou mais. Capa no menino e ela vem por cima e como senta gostoso, uma delícia, com vontade, se entregando msm. Como o tempo era curto, eu peço para pegá-la de 4 na beira da cama e fico ali segurando aquela bunda gostosa dela e meto até encher a borracha. Depois de gozar fiquei um tempo com pau dentro e ela apertando com a bucetinha e dando umas reboladas, mto safada.
Único ponto negativo do encontro foi que não pude tomar banho pelo mesmo motivo relatado pelo camarada anteriormente. Ela acabou de se mudar e não tinha toalhas extras. Mas no geral o encontro foi mto bom, ela é uma mulher incrível, mto simpática e te deixa super a vontade.

Valores: R$180/30min
Repeteco: Provavelmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Myxirika
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2021, 03:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#5 Mensagem por Myxirika » 06 Jan 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly (15) 99104-9316

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A melhor q já sai na minha vida sempre q saio é um espetáculo. Esse mulher merece rios de elogios, simpática profissional.
Chupou sem capa. Beijos e amaços conversa bem deixa vc a vontade.

Preço: 500 duas horas
Corpo : 10 toda natural
Bunda: 10 durinha
Repetênco: já ta virando rotina !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenobi93
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jun 2017, 20:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#6 Mensagem por kenobi93 » 06 Jan 2024, 19:26

Ja sai com ela em 2023, na epoca so atendia em motel, ela é igual as fotos atende muito bem, chupa muito bem se entrega pra caramba e tem um otimo papo, tentei marcar com ela nos ultimos meses mas nao tem dado certo o horario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuiaSorocabano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Mar 2023, 22:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#7 Mensagem por GuiaSorocabano » 30 Jan 2024, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly (15) 99104-9316

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Putanheiros da terra rasgada!

Que mulher fenomenal!

Já tive a satisfação de ir lá duas vezes, até os gatos dela são maravilhosos!

Magra, relativamente alta, cabelo comprido preto, maravilhosa... rigorosamente fiel as fotos.

Chupa deliciosamente, pegar ela de frente, de costas, sentada, é um espetáculo, mas de quatro segurando a cinturinha é imbatível! Não existe em Sorocaba melhor visão.

Fui a primeira vez meia hora, a segunda hora inteira, ficamos conversando, ela é bem inteligente também, desenvolta, para quem gosta de companhia além do sexo é perfeita!

Scouts:

Oral 10
Corpo 10
Atendimento 10
Local 9 (o apê é top, só é um pouco longe)
$250 a hora ($270 pela taxa da máquina) muito bem investido!

Recomendo! E volto sempre que minha agenda maluca permite.

Mais que recomendo, eu indico! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S0r0c4b4n0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2024, 17:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#8 Mensagem por S0r0c4b4n0 » 05 Fev 2024, 15:45

boa tarde foristas, minha experiência com a Nicolly foi um pouco decepcionante acredito que por causa da alta expectativa que esse douto fórum me gerou, o corpo dela está todo em cima, ela é bonitinha mas em de longe é esse mulherão que os relatos levaram a pensar, pô não tem como pagar R$ 250 pra ela mesmo preço da Malu Milano, mesmo preço da Mel (com anal), não vou nem classificar como TD, vou deixar como comentário apenas, mas galera, vamos subir essa régua aí, seria muito positivo se o programa fosse 100 conto, por 250 eu esperava mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Nicolly (15) 99104-9316

#9 Mensagem por AUSTERO » 05 Fev 2024, 18:31

A maioria dos caras não ressaltam os pontos negativos do atendimento quando o classificam como positivo. Parece que estão escrevendo para a garota e não para o fórum. Isso quando não escrevem como um garoto de 12 anos deslumbrado. Isso atrapalha muito e é ruim até para a anunciante, pois o review não passa credibilidade. No caso da anunciante em questão, acredito que ela cobra um valor compatível com o atendimento e capital erótico que ela tem. Ao menos a experiência que ele me ofereceu foi assim.
S0r0c4b4n0 escreveu:
05 Fev 2024, 15:45
boa tarde foristas, minha experiência com a Nicolly foi um pouco decepcionante acredito que por causa da alta expectativa que esse douto fórum me gerou, o corpo dela está todo em cima, ela é bonitinha mas em de longe é esse mulherão que os relatos levaram a pensar, pô não tem como pagar R$ 250 pra ela mesmo preço da Malu Milano, mesmo preço da Mel (com anal), não vou nem classificar como TD, vou deixar como comentário apenas, mas galera, vamos subir essa régua aí, seria muito positivo se o programa fosse 100 conto, por 250 eu esperava mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OAvaliadorSor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2023, 07:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#10 Mensagem por OAvaliadorSor » 06 Fev 2024, 20:50

Concordo com o relato do amigo acima, realmente, 250 tá bem fora do padrão do atendimento, eu também esperava mais, ela faz 180 meia hora e não abaixa, também acaba não valendo pela distância que ela mora, 100 meia e 150 que é o padrão na cidade e de boa parte das profissionais que atende aqui na cidade estaria de acordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Nicolly (15) 99104-9316

#11 Mensagem por AUSTERO » 14 Fev 2024, 16:30

Gostei de ver a senhorita NICOLLY anunciando no harem!

https://harem69.com.br/linda-e-discreta ... s-de-luxo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taquara
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2021, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#12 Mensagem por taquara » 21 Fev 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly (15) 99104-9316

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, faz tempo que acompanho os relatos e finalmente fiz o primeiro TD de minha vida. E não poderia ter sido melhor...
A Nicolly é ESPETACULAR, podem ir sem medo.

Conversa rápida pelo whatsapp, combinamos para sexta passada, 16/02.
Local legal, fácil chegada. Condomínio fechado, estacionamento fora, nada que impeça (aliás, até preferi assim).
Ao chegar no apartamento, meus amigos, a menina é PERFEITA! Linda, muito melhor do que nas fotos.
Me recebeu toda sorridente, muito simpática, o que ajuda muito.
Aos fatos: beija de verdade, se entrega, olha nos olhos...tive que me segurar para não queimar a largada já no oral.
Com ela de 4, fiquei um bom tempo ali chupando sua meta, lisinha, sem odores, uma delícia.
Depois, algumas posições e fui sumariamente abatido com ela de 4, que visão, nunca vi uma bunda tão linda.
Apenas um round, por escolha minha (situação pessoal que escolhi respeitá-la, mas tenho certeza que se eu pedisse rolava mais um). Após, ótimo papo, teria ficado com ela lá até agora se pudesse kkk

Resumindo:

Rosto: 10, sorriso fácil.
Seios: 10, naturais, tamanho perfeito.
Bunda: 10, nunca vi nada igual.
Atendimento: 10, excepcional, melhores 2 horas que tive em muito tempo.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f79vd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prodigy100
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2024, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#13 Mensagem por Prodigy100 » 03 Mar 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly (15) 99104-9316

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Nicolly a um mês atrás e foi uma das melhores até agr!

Desde o contato pelo whats foi bem atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas. Chegando lá já vi que era exatamente a mesma garota das fotos e já fiquei bem animado.

Ela pede o pagamento antes de iniciar a foda, mas não vejo problema nisso.

Na hora do sexo, ela faz oral sem capa, beija bastante, não regula posição e faz com bastante envolvimento e sem pressa.

Paguei 250 por 1h, achei o preço bem acessível. Já paguei de 300 pra cima com outras mina e a transa foi uma merda.

O único ponto negativo é que não faz anal, na hora eu nem perguntei tbm, pois no próprio anúncio ela já deixa bem claro.
Mas quando eu tava pegando ela de quatro, fiquei com muita vontade de comer aquele cuzinho tbm kkkkk, mas pelo menos beijo grego ela topa receber.

Enfim, a mina é muita bonita assim como nas fotos, foi muita educada e simpática cmg, a transa foi muita boa tbm e não tenho reclamações.

Estou tentando desbravar outras minas da região, mas talvez eu faça um repeteco com nicolly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#14 Mensagem por AUSTERO » 07 Mai 2024, 06:12

Um ano depois fui reencontrá-la e parecia que estávamos apenas alguns dias sem se ver.

Umas das companhias mais agradáveis que uma anunciante já me proporcionou.

Tem sensibilidade, delicadeza e uma performance de entrega.

É uma garota que se cuida e conseguiu ficar ainda mais gata nesse intervalo.

Atendimento é praticamente um espelho dos anteriores que tive com ela.

https://harem69.com.br/linda-e-discreta ... s-de-luxo/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f79vd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus_hr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#15 Mensagem por Matheus_hr » 08 Mai 2024, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly (15) 99104-9316

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A melhor de Sorocaba sem duvida todo mes ja deixo separado a sessão com a minha psicóloga favorita rsrs. Esse mes estou devendo ainda kks.

Atendimento dela é unico parece ja se conhecemos a uns 3 anos, beija muito, oral sem camisinha.

Sempre q saio é no mínimo 2 horas q fico no paraísos, tenho q resaltar os pontos negativos mas ate agr n achei sempre muito atenciosa desde do Whatsapp.

Preço foi 700 reais mas o motel pq eu prefiro motel. ja q ela atende igual uma namorada. Cuidado pra nao se apaixonar.

Corpo: 10 de jeito q eu gosto
Atendimento: sem comentários
Oral: 9
Rosto: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moody_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2024, 09:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#16 Mensagem por Moody_ » 10 Mai 2024, 09:51

Bom dia confrades!

Tenho vontade de xonhece-la , até vi no anuncio que permite gozo facial e me deixou animado por ser raro aqui em Sorocaba, mas não vi nenhum comentário sobre isso aqui.

Quem já foi, sabe me dizer se ela realmente permite ou apenas está no anúncio?

Obrigado confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nicolly-Acompanhante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2024, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#17 Mensagem por Nicolly-Acompanhante » 02 Jul 2024, 15:08

Oie, tudo bem querido? Aqui é a Nicolly 🥰

Sim amor, gozo facial é permitido... Tudo o que está descrito nos meus anúncios é real, não propago nada que eu não possa cumprir... claro que é necessário combinar antes para que eu esteja preparada e possa te satisfazer da melhor forma possível!! Espero que a minha devolutuva te incentive a vir me conhecer, até logo!! 💋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NECTARY
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2024, 20:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#18 Mensagem por NECTARY » 02 Jul 2024, 17:11

O atendimento dela parece com o da Júlia , já sai com ela algumas vezes e percebi a semelhança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brunosadico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2024, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly (15)99104-9316

#19 Mensagem por Brunosadico » 05 Jul 2024, 15:31

Ela e top gostei do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicolly Death
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por zeguedegue
  • Nicolly Schultz
    por Seu Tanaz » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3973 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Nicolly Bennet - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por Venger
  • Nicolly Laus (47)98917-3871
    4 Respostas
    6612 Exibições
    Última mensagem por duende_verde

Voltar para “Sorocaba”