Rafaella Novaes (46)99132-5045


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#1 Mensagem por AUSTERO » 10 Mai 2024, 16:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei a uma distância de 3 minutos a pé do local e disse a ela que iria até o portão assim que ela me chamasse.

Pode vir, ela disse.

Fui até o portão rigorosamente no horário combinado e ela disse: cadê você?

Vou tocar o interfone, eu disse.

Espere! Você nem sabe qual é o quarto! Tô me vestindo! Já mando você interfonar.

Prevendo o tipo de serviço que eu receberia apenas por essa fala, eu simplesmente fui embora e a deixei para o próximo desavisado.

60 minutos depois já estava em andamento mais uma ótima experiência com uma anunciante concorrente, com a qual já estive algumas vezes.

Depois fui saber que a senhorita Novaes é mais uma garota muito atraente que no geral tem oferecido serviço da média para baixo:

viewtopic.php?f=166&t=247582

https://harem69.com.br/todos-os-seus-de ... book-rosa/
(46)99132-5045

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#2 Mensagem por Postkoest » 11 Mai 2024, 21:44

Fez muito bem. Saí com ela uma vez em São José e foi o pior programa q já fiz com alguém. Trata vc com desprezo o tempo todo e se vc reclama no fórum ela ainda vai lá questionar e insinuar que a culpa era do cliente. Só não respondi ela de novo no outro tópico pq o Taca trancou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#3 Mensagem por AUSTERO » 12 Mai 2024, 04:09

Postkoest escreveu:
11 Mai 2024, 21:44

Fez muito bem. Saí com ela uma vez em São José e foi o pior programa q já fiz com alguém. Trata vc com desprezo o tempo todo e se vc reclama no fórum ela ainda vai lá questionar e insinuar que a culpa era do cliente. Só não respondi ela de novo no outro tópico pq o Taca trancou.
Se eu tivesse visto antes esse tópico não tinha nem feito contato. Mas como Santa Afrodite me deu uma segunda chance, eu não desperdicei.

De qualquer forma, obrigado pela colaboração!

AUSTERO escreveu:
10 Mai 2024, 16:38

Espere! Você nem sabe qual é o quarto! Tô me vestindo! Já mando você interfonar.

Prevendo o tipo de serviço que eu receberia apenas por essa fala, eu simplesmente fui embora e a deixei para o próximo desavisado.
O que me deixa intrigado é que se a garota se sente a vontade para falar de qualquer jeito, se valendo do conforto das mensagens privadas em sua abordagem, é porque tem cara aceitando esse tipo de tratativa por não resistir estar na iminência de ver uma loirinha gata como essa por cima deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa1206
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2023, 12:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#4 Mensagem por Rafa1206 » 22 Mai 2024, 21:35

Para o cliente que foi até o meu local em Sorocaba quero pedir desculpas, eu me recordo quem é… e eu só pedi que aguardasse um momento porque um cliente de outra guria iria sair no mesmo momento… foi um acaso de eu responder e depois ter que pedir para segurar… peço desculpas e se quiser pode me chamar novamente relatando esse fato, que podemos conversar melhor sobre!

E ao outro cliente que cuida TODOS os meus sites, fala abobrinha em todos os lugares… você tem meu número amor e se quer me responder pode me chamar no meu WhatsApp… se eu te atendi mal é porque realmente eu não quero te atender novamente! DESENCANA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#5 Mensagem por AUSTERO » 23 Mai 2024, 11:57

Rafa1206 escreveu:
22 Mai 2024, 21:35
Para o cliente que foi até o meu local em Sorocaba quero pedir desculpas, eu me recordo quem é...

... peço desculpas e se quiser pode me chamar novamente relatando esse fato, que podemos conversar melhor sobre!
Temos que reconhecer que esse tipo de fala é bem raro vir das anunciantes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#6 Mensagem por AUSTERO » 20 Jun 2024, 16:16

Alguém que tenha interesse em experiência erótica por vídeo chamada, nos relatem se essa garota se garante na modalidade.

Aqui ela é Flávia Vitalle:

https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... ia-vitalle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geralt Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2024, 20:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#7 Mensagem por Geralt Sinclair » 03 Jul 2024, 12:57

Essa mina já está mais queimada do que carvão de churrasco aqui no Fórum. Inclusive já trocou de nome pelo menos três vezes que eu vi e várias outras vezes os números de celular. Atualmente ela mudou para Flávia Vitale o celular (11) 99113-9901.

https://fatalmodel.com/1585616/flavia-vitalle

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7s3nf

Inclusive ela sempre usa a mesma tática de dizer que não beija o cliente por falta de higiene, mas com o tanto de forista que reclama, quer dizer que quase nenhum tem higiene? E se verificar os foristas já tem TDs positivos com outras GPs beijando eles na boca, quer dizer só não tiveram higiene com ela?

E essa taticazinha de armadilha que ela usa é mais velha do que minha tataravó: "Se quiser me mande mensagem reclamando". Se mandar mensagem reclamando, vai fazer o que? Ameaçar o cara para não reclamar no fórum? Ou tirar a reclamação do fórum?

E podem reparar que os poucos positivos que ela recebe e sem ânimo nenhum e nem tem lastro. Se a GP é boa, ela nunca troca de nome. O número pode até trocar uma vez no ano por diversas razões, agora nome, todo mundo já sabe.

E não, Caroline/Rafaela/Flávia ou seja lá mais quem for. Ninguém aqui é otario o bastante para reclamar com GP ruim, porque todo mundo conhece as táticas de vocês de ameaçarem clientes que reclamam COM RAZÃO de vocês. E depois tem que ser muito quadrúpede para cair no papo furado de uma "profissional" que troca de nome e número de celular como troca de roupa.

viewtopic.php?t=245402

viewtopic.php?t=247582

viewtopic.php?t=244463

viewtopic.php?p=1812004579&sid=525162ff ... 2e01929db4

viewtopic.php?t=241291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geralt Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2024, 20:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#8 Mensagem por Geralt Sinclair » 03 Jul 2024, 20:48

Só fazendo um adendo: qualquer um que tenha pelo menos um ano de puteranhice, sabe muito bem o que GPs fazem quando identificam ou ACUSAM um cliente de fazer um TD negativo ou TD neutro(que na verdade é um negativo atenuado) ou qualquer reclamação: ameaçam se revelar para a esposa do putanheiros, já que 90% dos clientes de putas são casados ou qualquer tipo de exposição difamatória ou caluniosa.
Meses atrás mesmo uma GP deduziu que eu fiz um TD negativo contra ela, apenas porque o tal TD foi feito no mesmo dia que sai com ela. Naquele tempo eu nem tinha perfil no fórum. Porém fui cabaço de mencionar que conhecia e vi os TDs positivos dela. E era uma GP que me agradou. Porém por causa dessa "brilhante" dedução me ameaçou a revelar para a esposa que comi ela se não tirasse o TD. Só que eu deixei claro que não tinha nada haver e meti bloqueio nela. Ela foi uma completa imbecil, já que continuaria sendo cliente dela, mas depois dessa filhadaputice injusta dela, não quis nem saber.
Sendo assim, pode esquecer que não vamos nos identificar. Quem quiser cair no papo furado de GP que troca de nome e de número de celular como troca de roupa,cheia de comentários e TDs negativos e com alguns poucos TD positivos duvidosos é problema do cara.
Da mesma forma que sabemos que você não vai se corrigir. Vai continuar aí esperneando com lero lero na esperança de identificar quem te crítica COM RAZÃO para poder ameaçar o cara para ele apagar a crítica e não vai se corrigir. Porém vai ser de exemplo a não ser seguida por outras que por ventura tentem essa mesma estratégia furada tua, aí invés de oferecer um serviço de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaella Novaes (46)99132-5045

#9 Mensagem por Postkoest » 06 Jul 2024, 20:56

Esses tempos atrás ela me mandou mensagem no privado aqui me xingando e tirando satisfação por eu ter feito comentário negativo sobre ela. Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”