Isabela Fontineli (21)96786-5359


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Geralt Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2024, 20:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabela Fontineli (21)96786-5359

#1 Mensagem por Geralt Sinclair » 05 Jul 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Emília
Nome da Garota:Isabela Fontineli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí, galera putanheira.

Hoje resolvi ter meu primeiro programa no mês com uma novinha bem gostosa. Aí que vi a recém chegada Isabela Fontineli.

Normalmente eu não curto arriscar com GP que não tenha boas recomendações. Entretanto vi as fotos dela e achei tão lindinha e bem novinha, do jeito que eu mais gosto, então resolvi arriscar.

No contato do whatsapp ela foi bastante atenciosa e educada. Passou o valor de R$200,00 a meia hora e R$300,00 hora completa. Beija, faz oral sem capa, porém não faz anal nem com adicional, mas como não dou bola para anal,de boas para mim. Também não aceita gozo na cara ou no rosto, apenas no corpo.

Ela atende no casarão lá do Jardim Emília, que é um lugar de excelente, bem discreto para o pessoal que requer discrição. Até o momento não tive decepções de atendimento com as profissas que me atenderam lá.

Chegando no local e no horário, aperto o interfone. Ela abre o portão e me recebe na porta do casarão.

Ela me atendeu de biquíni bastante chamativo. Ela é bastante fiel as fotos, até melhor. Realmente é uma loira nem novinha, bem linda para meu gosto pessoal, não usa maquiagem pesada e nem fez procedimentos estéticos agressivos ou exagerados no rosto o corpo. O corpo dela aliás é muito lindo, tipo gostosa magra, mas com bundão arrebitado e lindo, belas pernas, seios naturais médio pequenos e bem firmes, uma delícia de se chupar. Ela tem uma voz muito deliciosa com um forte sotaque carioca.

Ela disse que está começando no ramo recentemente, então era notável que ela estava bastante tímida, mas aos poucos ela foi se soltando, é tudo uma questão de saber conduzir. Comecei beijando muito ela. Ela conteve um pouco a língua, porém ela foi se soltando conforme estávamos nos pegando.
Aí tirei a roupa dela aos poucos, fui chupando os peitos dela e chupei a bucetinha dela. Ela tem uma pela branquinha, mesmo bronzeada, a buceta é risadinha, sem odores, uma delícia. Fiquei um bom tempo lá para deixa lá mais a vontade. Em seguida ela começou a me fazer oral. Excelente, diga se de passagem, boa pressão e ficou um bom tempo lá, só parou, porque eu pedi para já irmos para a meteção (já que a hora estava voando rs). Ela me pediu para colocar a camisinha, colocado ela começou a sentar (não vi ela usando lubrificante) e que sentada. Buceta dela é bem apertada. Realmente para cavalo velho, potranca nova é uma delícia. Não negou posições, fez tudo com vontade. Lógico que eu tive que condizer, mas lembrem se que ela disse estar começando no ramo.
Depois disso comi ela se 4, até que voltamos a nos beijar e finalizei na punheta. Pensei em gozar na bunda linda dela, mas resolvi poupa la nisso por enquanto.

Depois disso banho e rua.

Para mim o atendimento dela foi excelente, porém é notável que ela ainda não tem experiência e quem não for ciente disso, pode não se agradar, principalmente se o cara gosta de "ser conduzido". Como eu gosto de conduzir não tive problema nenhum, muito pelo contrário. Principalmente porque ela realmente se esforça e faz tudo para agradar. Ninfeta deliciosa de 19 anos, vale muito a pena.

Vai ter repeteco assim que tiver mais grana e quando ela estiver disponível.

https://harem69.com.br/universitaria-no ... -discreta/
(21)96786-5359

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabela Fontineli (21)96786-5359

#2 Mensagem por AUSTERO » 06 Jul 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
achei a garota mais gata pessoalmente

solicita pagamento adiantado

é um pouco tímida = atraente

preliminares de boa conexão e intensidade

permite fazer um soneto em sua meta: depilada e sem odores

flauteado no orgânico, não é dos melhores

boa disposição e performance

verbaliza bem sua excitação

mantém bom contato visual

disposta a atender as preferências do cliente

EXPERIÊNCIA SATISFATÓRIA

https://harem69.com.br/universitaria-no ... -discreta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Yautja Prime
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Mai 2024, 17:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabela Fontineli (21)96786-5359

#3 Mensagem por Yautja Prime » 07 Jul 2024, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Fontineli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em busca de algo novo, vi o TD do confrade, e me animei a entrar em contato com a Isabela pelo WhatsApp e ela rapidamente responde. Pergunto sobre sua disponibilidade e ela estava livre naquele exato momento.

Tomo um banho, passo aquele perfume pra chegar cheirosinho na gata e, na hora combinada, ela me recebe.

Achei a gata um pouco tímida, mas muito fofa também. Conversinha básica, falei umas gracinhas pra deixar o ambiente mais leve e partimos pro quarto. Lá deito e ela já cai de boca, sem capa. Mamada pode melhorar, acho que ela tem medo de machucar o cliente :lol: :lol: :lol: - se estiver lendo, Isabela, pode mamar com mais força e pressão, viu? :lol: :lol: :lol:

Depois de chupar bastante meu pau, ela veio pra cima cavalgar. Muito boa a cavalgada. Pulava em cima de mim e eu mamava seus peitinhos. Também a segurava pela cinturinha e forçava em direção ao pau, pra meter o mais profundo que desse.

Cavalgou de frente e depois de costas, exibindo sua bundinha gostosa pra mim. Quicou até cansar.

Pedi pra ela ficar de quatro pra descansar enquanto a comia. Meti até o talo e segurava a magrinha pela cintura. Bombei muito, bucetinha bem apertada, até gozar.

Pequena pausa e ela já veio me alisar e o pau sobe de novo. Ela ficou deitada de bruços e pediu pra meter assim. Meti nessa posição, enfiando até onde dava, até gozar novamente.

Garota nova na profissão, rosto lindo, corpo mignon delicioso, bunda gostosinha com certeza voltarei. R$ 300,00 por uma hora.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fontineli/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geralt Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2024, 20:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabela Fontineli (21)96786-5359

#4 Mensagem por Geralt Sinclair » 10 Jul 2024, 03:04

Sai com a Isa recentemente e novamente o atendimento foi ótimo. Ela é bem tímida e estilo namoradinha, que é o tipo que mais gosto, mas lógico que muitos não curtem. Para mim o oral dela é muito bom, mas creio que é um gosto pessoal meu, já que me incomoda quando usam muita pressão. Pior ainda quando raspam os dentes bem na cabecinha, aí é de doer, que aliás é um erro bem comum de novatas, mas felizmente não foi o caso da Fontineli.
Mas ela mesmo disse estar aberto a críticas e a atender preferências pessoais dos clientes, desde que não seja nada exagerado tipo anal, gozar no rosto ou boca dentre outras coisas.
No caso do oral dela não ter muita pressão ela disse que é por causa do aparelho dentário que ela colocou a pouco tempo, do qual ela tem muito receio por medo de "raspar" no pau. Realmente quem tem aparelho dentário sabe que se não tomar cuidado você machuca a própria boca o tempo todo. De qualquer forma para mim deu compatibilidade, fora o tesão que é comer um novinha tão gata e gostosa. 😋😋😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabela Fontineli (21)96786-5359

#5 Mensagem por AUSTERO » 14 Jul 2024, 13:51

Geralt Sinclair escreveu:
10 Jul 2024, 03:04
No caso do oral dela não ter muita pressão ela disse que é por causa do aparelho dentário que ela colocou a pouco tempo
Yautja Prime escreveu:
07 Jul 2024, 00:34
Mamada pode melhorar
AUSTERO escreveu:
06 Jul 2024, 14:39
flauteado no orgânico, não é dos melhores
ela melhorou o flauteado no segundo atendimento, ela é aplicada

https://harem69.com.br/universitaria-no ... -discreta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”