Barbara Dias (81)98162-7791


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonatas Chim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2024, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Dias (81)98162-7791

#1 Mensagem por Jonatas Chim » 24 Jul 2024, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sai com essa GP ai semanas atrás.

Ela realmente é bastante fiel as fotos. Bem lindinha e bem gostosa. Tem uma saliência abdominal, que ja é algo visível nas fotos e vídeos, mesmo assim considerei bem deliciosa com tudo bem durinho.

O atedimento porem é muito, mas muito ruim. Primeiro que ela não cumpriu nada do que combinou: falou que por R$250,00 por HORA rolaria beijo e até mesmo anal. Pois bem, ela evitou beijos o tempo todo. De fato fez oral sem capa, mas ficava engasgando o tempo todo, fazendo cara feia com se estivesse com nojo. Não deixou chupar os peitos com a desculpa de ter acabado de colocar piercings, na meteção só queria ficar de costas, não deixou fazer anal. Gozei e ela grudou no celular.

Atendimento péssimo, 250 que para mim foran no lixo. Não retorno nem por um caralho e não recomendo.

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mrgju

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/barbara-dias/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mrgju
(81)98162-7791

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Barbara Dias - (81) 98162-7791

#2 Mensagem por AUSTERO » 24 Jul 2024, 19:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei a agendar com ela e não fui porque informou o endereço em cima do horário marcado

Santa Afrodite está comigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonatas Chim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2024, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Dias - (81) 98162-7791

#3 Mensagem por Jonatas Chim » 24 Jul 2024, 19:35

AUSTERO escreveu:
24 Jul 2024, 19:25
cheguei a agendar com ela e não fui porque informou o endereço em cima do horário marcado

Santa Afrodite está comigo!
Sorte mesmo.
De fato é a gostosa das fotos e vídeos, ima delícia toda durinha, mas ja estava desconfiado pelo preço de 250. Quando oferecem tudo por preço muito baixo, nunca dão nada na realidade. Esse é um baita principio que aprendi com a vida de putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Abr 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Barbara Dias (81)98162-7791

#4 Mensagem por UnknownPleasures » 24 Jul 2024, 23:07

Eu quase marquei também mas fui com outra. No Garota Com Local tinha um link pro *naopode*, ela é mais influencer do que GP, eu dava risada dos stories e já pensava na merda que ia sair se eu fosse. Abortei a missão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordon Lanker
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2024, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara Dias (81)98162-7791

#5 Mensagem por Gordon Lanker » 19 Ago 2024, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Realmente foi uma baita decepção.
Apesar de realmente ser linda e gostosa como nas fotos, conforme o camarada acima falou no TD, o atendimento dela é péssimo.
Quando sai com ela, no mês passado, ela parecia estar de ressaca do final de semana de baladas(sei disso porque vi no *naopode* dela). Mesmo assim não tem desculpa. Ela não cumpriu com nada que combinou, falou que beijava, mas só dava selinho e virava a cara evitando beijos o tempo todo, ficou reclamando de chupar os peitos porque, segundo ela, tinha acabado de colar piercings nos mamilos. Fez oral sem capa, mas com cara de nojo se engasgandoo tempo todo, não variava de posição, enfim, só desgosto.
Falou que fazia anal incluso nos R$250,00, mas não tinha nem clima para tal. Gozeiem 20 minutos aí ela ficou grudada no celular.
Inclusive ela é pernambucana e amiga da Jade Torres(pernambucana), descobri isso conversando com a Jade aliás. Felizmente a Torres é o extremo oposto: também cobra 250 por hora, mas cumpriu tudo o que foi combinado. Ela(Jade) no caso cobra "pedágio" de R$150,00 para liberar a porta dos fundos, mas sem problemas. Logo farei TD dela(Jade).
Já essa Bárbara Dias por mim não precisa nunca mais voltar para Sorocaba e caso volte vou passar bem longe de onde ela atender e recomendo os demais fazerem o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordon Lanker
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2024, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara Dias (81)98162-7791

#6 Mensagem por Gordon Lanker » 19 Ago 2024, 21:04

UnknownPleasures escreveu:
24 Jul 2024, 23:07
Eu quase marquei também mas fui com outra. No Garota Com Local tinha um link pro *naopode*, ela é mais influencer do que GP, eu dava risada dos stories e já pensava na merda que ia sair se eu fosse. Abortei a missão.
Sorte tua, amigo. Inclusive ela é pernambucana e amiga da Jade Torres que você fez TD, mas ao contrário da amiga aí, ela realmente sabe atender bem. Logo farei um TD sobre a Jade também. Uma pena, porque essa Bárbara Dias realmente é gostosa e se atendesse bem até daria para fazer um atendimento de dupla com a Jade, mas como uma atende bem e a outra atende péssimo, pode largar mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jinxx - (75) 99900-7791
    por Jjhon » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por Jjhon
  • Sabrina (19)98162-7861
    2 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por ElMaricon
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7585 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Sorocaba”