Massagistas Tântricas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 53
Oral Sem:Sim 3Não 51
Beija:Sim 1Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#31 Mensagem por novinho2394 » 18 Jul 2024, 09:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2015, 14:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#32 Mensagem por rubinhoo » 18 Jul 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá galera!

Gostei bastante do tópico, por diversas vezes já vi o amigo Antares A1 relatando massagens e agora um tópico concentrado fica muito bom.

Vou então recomendar uma que eu fui e se possível frequentaria semanalmente que é a Paula:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pwsrb

ela tem até site próprio: https://www.paulamorena.com.br/

combinei uma coisa cheguei lá ela me explicou melhor o que seria e acabei acertando a massagem completa, há ainda um plus para o atendimento além da massagem (penetração) que eu não contratei, mas a massagem foi a melhor que já recebi, mãos maravilhosa, o corpo dela é muito bonito, desliza e se envolve no serviço. Tem a finalização ligam que depois de tudo que vc recebeu é só mesmo uns 20s finais como a cereja do bolo rs.

Fica no centro de Sorocaba, lugar discreto, chuveiro e toalhas limpas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#33 Mensagem por gordinhorustico » 18 Jul 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
nosde2 escreveu:
18 Jul 2024, 06:36
Estou querendo uma massagem com essa perva ,algum relato sobre essa gata
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fk8wv
Salve confrade, eu já fiz uma visita nela na primeira passagem dela e acabei não reportando. Então vou aproveitar o momento.
O atendimento em si foi bom e bem tranquilo, ela me atendeu no Trujillo, o quarto não era uma suíte, mas o banheiro era ao lado e não tive problemas com relação a isso.
Sobre a dama, é a mesma da foto, uma coroa enxuta. Ela é bem fiel as fotos e aos vídeos que ela compartilha no anúncio.
A massagem foi boa, deu pra relaxar gostoso. Ela conversa com vc durante o atendimento e vai perguntando oq vc gosta de fazer ou não.
Na finalização ela fez um oral sem capa, que na minha opinião foi bom, mas não foi excepcional. Botou a capa e sentou gostoso. Finalizei com ela de 4.
Ela é uma mulher madura e experiente, sabe conduzir bem o atendimento. No geral foi bem positivo.

Valor: R$300/60min (ela não cronometrou o tempo, tomei banho no inicio e no final do atendimento de boa)
Repeteco: Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#34 Mensagem por subblaze » 18 Jul 2024, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bass101 escreveu:
15 Jun 2024, 23:18
A Júlia Oliver realiza apenas massagem, ou tem alguma finalização?
Fui nela novamente e foi uma merda não deixou nem encostar a mao.

acho que a primeira vez dei sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#35 Mensagem por gordinhorustico » 22 Jul 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades,

Mais um TD pra contribuir com esse tópico maravilhoso kkkkkk
Depois de ler uns TDs antigos, resolvi arriscar e meu único arrependimento foi não ter ido antes. Pelo menos pra mim, a experiência foi extremamente positiva.
Estou falando da Vênus, acredito que antigamente ela atendia como Cristal:
viewtopic.php?f=272&t=231987&p=2902762& ... l#p2902762

Entrei em contato pelo zip zop e ela me respondeu prontamente. Explicou como funcionava o atendimento e as opções de finalização. Agendei e parti para o local.
Ela atende na residência dela, um pouco afastada para mim, a rua estava deserta, mas acredito que dependendo do horário, possa ser bem movimentada, por ser uma rua longa e ter diversas casas. Mas é achismo puro meu.
Chegando no local, é realmente a mulher das fotos. Uma coroa extremamente conservada, extremamente educada e eu achei ela bem bonita. Ela é muito comunicativa e gosta de conversar bastante. Ela me explicou que além das massagens, ela trabalha com um negócio próprio e disse que faz as massagens para tirar um extra. Então, acredito que daqui um tempo o anúncio dela volte a sumir do site.
Sobre o atendimento, ela realmente faz uma massagem mto boa, na pressão certa, com vontade. Ela parece gostar muito do que faz e faz mto bem feito. Depois da relaxante, veio a nuru. Ela passou óleo no corpo inteiro dela se esfregou no meu, sem nenhuma frescura. Pediu para eu virar de frente e repetiu a dose.
Para finalizar, como já estava em ponto de bala, optei pela penetração. Ela colocou capa no boneco e veio sentando. Ela é muito, mas muito apertada. Não nega posição e faz bem gostoso tbm. Me senti comendo aquela mãe gostosa de amigo que todo mundo tem kkkkkk.
Depois do ato, conversamos, fui pro banho, paguei e vazei.
Do início ao fim do atendimento ela fez absolutamente de tudo para eu me sentir bem, foi uma experiência mto boa e pretendo repetir.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-2jdmx
Valores: R$250/60min
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#36 Mensagem por novinho2394 » 22 Jul 2024, 15:34

gordinhorustico escreveu:
22 Jul 2024, 10:29
Salve confrades,

Mais um TD pra contribuir com esse tópico maravilhoso kkkkkk
Depois de ler uns TDs antigos, resolvi arriscar e meu único arrependimento foi não ter ido antes. Pelo menos pra mim, a experiência foi extremamente positiva.
Estou falando da Vênus, acredito que antigamente ela atendia como Cristal:
viewtopic.php?f=272&t=231987&p=2902762& ... l#p2902762

Entrei em contato pelo zip zop e ela me respondeu prontamente. Explicou como funcionava o atendimento e as opções de finalização. Agendei e parti para o local.
Ela atende na residência dela, um pouco afastada para mim, a rua estava deserta, mas acredito que dependendo do horário, possa ser bem movimentada, por ser uma rua longa e ter diversas casas. Mas é achismo puro meu.
Chegando no local, é realmente a mulher das fotos. Uma coroa extremamente conservada, extremamente educada e eu achei ela bem bonita. Ela é muito comunicativa e gosta de conversar bastante. Ela me explicou que além das massagens, ela trabalha com um negócio próprio e disse que faz as massagens para tirar um extra. Então, acredito que daqui um tempo o anúncio dela volte a sumir do site.
Sobre o atendimento, ela realmente faz uma massagem mto boa, na pressão certa, com vontade. Ela parece gostar muito do que faz e faz mto bem feito. Depois da relaxante, veio a nuru. Ela passou óleo no corpo inteiro dela se esfregou no meu, sem nenhuma frescura. Pediu para eu virar de frente e repetiu a dose.
Para finalizar, como já estava em ponto de bala, optei pela penetração. Ela colocou capa no boneco e veio sentando. Ela é muito, mas muito apertada. Não nega posição e faz bem gostoso tbm. Me senti comendo aquela mãe gostosa de amigo que todo mundo tem kkkkkk.
Depois do ato, conversamos, fui pro banho, paguei e vazei.
Do início ao fim do atendimento ela fez absolutamente de tudo para eu me sentir bem, foi uma experiência mto boa e pretendo repetir.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-2jdmx
Valores: R$250/60min
Repeteco: Sim

Cara já fui nela e eu também curti muito, foi exaramente assim o meu atendimento.
subblaze escreveu:
15 Jun 2024, 21:10
Lua <a href="tel:(15) 98188-4323">(15) 98188-4323</a>

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-phuwx


Mulher linda, ruiva perfeita. gostosa conversa legal, faz tudo bem feito.



se você quer gozar com uma massagem gostosa pode ir .

preço caro, mas até vale

Fui na lua e que mulher incrível, ela é bem pequena, faz uma ótima massagem Nuru e finaliza no oral(não faz penetração)
O oral dela é um dos melhores que já recebi, garganta profunda e baba bem. Eu curti.
Ela não atende mais perto do parque das águas, atende agora no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tong00
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#37 Mensagem por Tong00 » 23 Jul 2024, 17:03

O oral da Lua é sem capa?
E ela deixa finalizar dentro da boca?
novinho2394 escreveu:
22 Jul 2024, 15:34
gordinhorustico escreveu:
22 Jul 2024, 10:29
Salve confrades,

Mais um TD pra contribuir com esse tópico maravilhoso kkkkkk
Depois de ler uns TDs antigos, resolvi arriscar e meu único arrependimento foi não ter ido antes. Pelo menos pra mim, a experiência foi extremamente positiva.
Estou falando da Vênus, acredito que antigamente ela atendia como Cristal:
viewtopic.php?f=272&t=231987&p=2902762& ... l#p2902762

Entrei em contato pelo zip zop e ela me respondeu prontamente. Explicou como funcionava o atendimento e as opções de finalização. Agendei e parti para o local.
Ela atende na residência dela, um pouco afastada para mim, a rua estava deserta, mas acredito que dependendo do horário, possa ser bem movimentada, por ser uma rua longa e ter diversas casas. Mas é achismo puro meu.
Chegando no local, é realmente a mulher das fotos. Uma coroa extremamente conservada, extremamente educada e eu achei ela bem bonita. Ela é muito comunicativa e gosta de conversar bastante. Ela me explicou que além das massagens, ela trabalha com um negócio próprio e disse que faz as massagens para tirar um extra. Então, acredito que daqui um tempo o anúncio dela volte a sumir do site.
Sobre o atendimento, ela realmente faz uma massagem mto boa, na pressão certa, com vontade. Ela parece gostar muito do que faz e faz mto bem feito. Depois da relaxante, veio a nuru. Ela passou óleo no corpo inteiro dela se esfregou no meu, sem nenhuma frescura. Pediu para eu virar de frente e repetiu a dose.
Para finalizar, como já estava em ponto de bala, optei pela penetração. Ela colocou capa no boneco e veio sentando. Ela é muito, mas muito apertada. Não nega posição e faz bem gostoso tbm. Me senti comendo aquela mãe gostosa de amigo que todo mundo tem kkkkkk.
Depois do ato, conversamos, fui pro banho, paguei e vazei.
Do início ao fim do atendimento ela fez absolutamente de tudo para eu me sentir bem, foi uma experiência mto boa e pretendo repetir.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-2jdmx
Valores: R$250/60min
Repeteco: Sim

Cara já fui nela e eu também curti muito, foi exaramente assim o meu atendimento.
subblaze escreveu:
15 Jun 2024, 21:10
Lua <a href="tel:(15) 98188-4323">(15) 98188-4323</a>

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-phuwx


Mulher linda, ruiva perfeita. gostosa conversa legal, faz tudo bem feito.



se você quer gozar com uma massagem gostosa pode ir .

preço caro, mas até vale

Fui na lua e que mulher incrível, ela é bem pequena, faz uma ótima massagem Nuru e finaliza no oral(não faz penetração)
O oral dela é um dos melhores que já recebi, garganta profunda e baba bem. Eu curti.
Ela não atende mais perto do parque das águas, atende agora no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#38 Mensagem por subblaze » 23 Jul 2024, 18:54

Tong00 escreveu:
23 Jul 2024, 17:03
O oral da Lua é sem capa?
E ela deixa finalizar dentro da boca?
novinho2394 escreveu:
22 Jul 2024, 15:34
gordinhorustico escreveu:
22 Jul 2024, 10:29
Salve confrades,

Mais um TD pra contribuir com esse tópico maravilhoso kkkkkk
Depois de ler uns TDs antigos, resolvi arriscar e meu único arrependimento foi não ter ido antes. Pelo menos pra mim, a experiência foi extremamente positiva.
Estou falando da Vênus, acredito que antigamente ela atendia como Cristal:
viewtopic.php?f=272&t=231987&p=2902762& ... l#p2902762

Entrei em contato pelo zip zop e ela me respondeu prontamente. Explicou como funcionava o atendimento e as opções de finalização. Agendei e parti para o local.
Ela atende na residência dela, um pouco afastada para mim, a rua estava deserta, mas acredito que dependendo do horário, possa ser bem movimentada, por ser uma rua longa e ter diversas casas. Mas é achismo puro meu.
Chegando no local, é realmente a mulher das fotos. Uma coroa extremamente conservada, extremamente educada e eu achei ela bem bonita. Ela é muito comunicativa e gosta de conversar bastante. Ela me explicou que além das massagens, ela trabalha com um negócio próprio e disse que faz as massagens para tirar um extra. Então, acredito que daqui um tempo o anúncio dela volte a sumir do site.
Sobre o atendimento, ela realmente faz uma massagem mto boa, na pressão certa, com vontade. Ela parece gostar muito do que faz e faz mto bem feito. Depois da relaxante, veio a nuru. Ela passou óleo no corpo inteiro dela se esfregou no meu, sem nenhuma frescura. Pediu para eu virar de frente e repetiu a dose.
Para finalizar, como já estava em ponto de bala, optei pela penetração. Ela colocou capa no boneco e veio sentando. Ela é muito, mas muito apertada. Não nega posição e faz bem gostoso tbm. Me senti comendo aquela mãe gostosa de amigo que todo mundo tem kkkkkk.
Depois do ato, conversamos, fui pro banho, paguei e vazei.
Do início ao fim do atendimento ela fez absolutamente de tudo para eu me sentir bem, foi uma experiência mto boa e pretendo repetir.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-2jdmx
Valores: R$250/60min
Repeteco: Sim

Cara já fui nela e eu também curti muito, foi exaramente assim o meu atendimento.
subblaze escreveu:
15 Jun 2024, 21:10
Lua <a href="tel:(15) 98188-4323">(15) 98188-4323</a>

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-phuwx


Mulher linda, ruiva perfeita. gostosa conversa legal, faz tudo bem feito.



se você quer gozar com uma massagem gostosa pode ir .

preço caro, mas até vale

Fui na lua e que mulher incrível, ela é bem pequena, faz uma ótima massagem Nuru e finaliza no oral(não faz penetração)
O oral dela é um dos melhores que já recebi, garganta profunda e baba bem. Eu curti.
Ela não atende mais perto do parque das águas, atende agora no centro.


sim ela faz oral sem capa, e deixa finalizar na boca, mas ela nao engole nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#39 Mensagem por Antares A1 » 28 Jul 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ou Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia pessoal,
Segue mais um achado maravilhoso a ser valorizado, pois infelizmente Sorocaba virou um antro de Fake e enganadoras e se encontramos uma profissional séria que entrega o que promete, temos que valorizar.
A uns dias já tinha visto o anúncio da Sabrina (G com Local) ou "Massoterapeuta" no FakeAcompanhantes e tinha chamado a atenção pela beleza e serviços ofertados.
Checando ainda o anúncio no "garotaсomlocal" haviam dezenas de comentários positivos o que me trouxe a certeza de ser uma boa opção.
Contato fácil, agendamos e parti para o endereço, um casa boa com garagem e limpa. Abre a porta e que bela surpresa.... uma Linda Mulher, bem vestida, educada e muito inteligente.
Começamos a conversar como amigos que a tempos não se viam, com a conversa fluindo de maneira natural e prazerosa.
Ofereceu-me uma toalha, fui para o banho (único desconforto é que era quarto e não suite, mas nada complicado) e ela acompanhou-me procurando fazer de tudo para sentir-me confortável.... banho tomado e inicia a massagem Nuru.... meus amigos...- Que massagem!!! O como ela desliza o corpo dela é hipnotizante, além de deliciosamente excitante...viro de frente e só fica melhor, até que ela vem e trás "a meta" próximo de minha boca e começo a chupa-la e ela se entregando a ponto de se deitar para ambos ficarem mais confortáveis e curtirmos o momento...lisinha, cheirosa...deliciosa....se entregando por completo até que gozou.... pausa de relaxamento e lá vem ela "terminar a Nurú"...
Senhores, sem dúvida a melhor Nurú que recebi.... Novamente em ponto de bala, ela se põe de 4 e pede minha presença.... que visão deliciosa... e nintidamente ela estava curtindo o momento....muito excitada.... mudamos para todas as posições e ela pede novamente de 4.... parecia uma gata no cio.... aí ela goza novamente e na sequência fui abatido....
Deitamos abraçados curtindo o momento e óbvio....rolou uma rara química entre nós o que fez o momento ficar maravilhoso.
Tenho que tomar cuidado para não apaixonar....rs...
AVALIAçÃO:
Rosto: 10.... traços lindos
Corpo: 8, proporcional ao de uma Mulher Madura, mas a levarei para passear no Shopping de mãos dadas com certeza...rs...
Atendimento: 100
Bola Gato: 10

Repeteco? - Com certeza absoluta.... como disse no início, temos que valorizar as profissionais que entregam o que prometem e o mais importante: Com Qualidade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-93ubz
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sabrina-sama/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#40 Mensagem por gordinhorustico » 29 Jul 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades,

Depois dos relatos aqui, eu me senti na obrigação de ir lá e conferir e realmente valeu muito a pena.
Entrei em contato a Lua, e ela prontamente me explicou os tipos de atendimentos e os valores, optei pelo mix de massagens com finalização no oral. Esclarecidas todas as dúvidas, parti para o local, que fica no centro de cidade. Local bem organizado, limpo e tranquilo.
Sobre a Lua, ela é uma mulher linda de muito alto astral, muito educada e extremamente divertida. Ela me tratou como se fossemos amigos de longa data. Ela fez de tudo para eu me sentir a vontade.
Sobre a massagem, ela faz sem pressa, com vontade e parece curtir o momento tbm. Massagem muito boa e fechou o atendimento um oral maravilhoso. Uma pena ela não fazer penetração... Em nenhum momento ela deu essa brecha e eu também não perguntei, mas pelos relatos e pelo desenrolar do atendimento acho que não rola mesmo. Mas o oral foi mto bom, chupa, cospe, baba, bate uma junto, garganta profunda. Sai de lá extremamente relaxado.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-phuwx
Valor: R$350/60min
Repeteco: Pretendo voltar mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestradordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2024, 07:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#41 Mensagem por adestradordeputa » 05 Ago 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:michelle (simone)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u8bn9

passando por sorocaba city vi que a michelle estava na area como já conheço o atendimento dela em questão aproveitei e tentei a sorte me respondeu rapidamente, não perdi tempo e marquei com ela a mix pq fazia tempo que não fazia massagem com ninguem e como ela sabe o que faz não troco o certo pelo duvidoso.
me recebeu com uma simpatia sem tamanho muito top a forma como ela te da atenção, local agradavel e discreto, começou primeiro com a massagem relaxante, depois sensite que ja me deixou doido, depois um pouco de tantrica e pra finalizar a nuru e sexo oral e penetração faz oral bem gostoso e sexo anal nao tem o que reclmar tempo total 1:20 valor pago 500 reais mais bem pago.
porém ela tem valores. pra todos os bolsos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 08 Abr 2021, 14:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#42 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 12 Ago 2024, 09:35

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... e-id-7pf6q

Alguém mais foi para passar o relato pra gente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blairwizz07
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Mar 2024, 15:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#43 Mensagem por Blairwizz07 » 19 Ago 2024, 02:05

@viewtopic.php?p=1812032765#p1812032765

Galera, a CsMasso é top sim, recomendo.

Porém no meu TD, inventei alguns detalhes que acabaram prejudicando a mina.

Peço desculpas a moça e a quem leu o post, mandei mensagem pra moderação deletar, mas me ignoraram completamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consagrado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2023, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#44 Mensagem por consagrado » 19 Ago 2024, 09:13

Blairwizz07 escreveu:
19 Ago 2024, 02:05
@viewtopic.php?p=1812032765#p1812032765

Galera, a CsMasso é top sim, recomendo.

Porém no meu TD, inventei alguns detalhes que acabaram prejudicando a mina.

Peço desculpas a moça e a quem leu o post, mandei mensagem pra moderação deletar, mas me ignoraram completamente
só a título de curiosidade, o que exatamente você inventou? e como isso tá prejudicando a moça? pq não parece ter nada de mais no seu comentário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blairwizz07
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Mar 2024, 15:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#45 Mensagem por Blairwizz07 » 20 Ago 2024, 02:31

só a título de curiosidade, o que exatamente você inventou? e como isso tá prejudicando a moça? pq não parece ter nada de mais no seu comentário...
Menti no momento que ela perguntou se queria a massagem Lingam, não foi no meio da massagem e sim no início. E ela também não se trocou na minha frente, saiu do quarto pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicações de GPs Massagistas e de Luxo
    0 Respostas
    1305 Exibições
    Última mensagem por lotusbr
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida

Voltar para “Sorocaba”