Lorena (11)91247-3568


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Lorena (11)91247-3568

#1 Mensagem por gordinhorustico » 14 Ago 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades, mais um TD atrasado, mas não sonegado.

Depois de muito namorar o anúncio, resolvi entrar em contato pra esclarecer minhas dúvidas. Ela foi muito educada e me respondeu bem rápido. Já por mensagem me informou que só faz oral com capa e deixou claro que não faz sem de jeito nenhum. Eu não sou mto fan, mas mesmo assim resolvi arriscar. Agendei e parti. Local mto bom, conhecido já no Trujillo, muito limpo e organizado.
Ela realmente não é fake, ela tem por volta de 22, segundo o anúncio dela no fatal model. Eu achei ela bem bonitinha e ela é bem gostosa, as fotos e vídeos sem bem fieis. Ela é gente boa, não reclama de nada. O porém, como dito anteriormente, foi o oral com capa que no encontro eu tive que pedir, senão ela nem iria fazer. O ponto positivo é o par de peitos dela que são uma delícia. Pra quem não se importa em receber um oral com capa e gosta de garotas mais novas, com seios grandes e naturais, é uma boa pedida. No geral, achei bem positivo o encontro.
Valores: R$200/30min
Repeteco: Eu particularmente não pretendo voltar, pq oral com capa me broxa um pouco.


Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kmycb
https://fatalmodel.com/1867666/lorena-1867666
(11)91247-3568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andarilhodointerior
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jul 2022, 13:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorena (11)91247-3568

#2 Mensagem por andarilhodointerior » 14 Ago 2024, 14:34

Essa mulher é muito gostosa. Esses peitos parecem esculpidos por anjos de tao lindos kkk.. Mesmo com o oral c/ capa acha que vale a pena o valor de 30min? Ela beija? Ela aceita receber oral? Não apressa? Ela é fria? Como foram esses detalhes no atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Lorena (11)91247-3568

#3 Mensagem por gordinhorustico » 14 Ago 2024, 16:12

andarilhodointerior escreveu:
14 Ago 2024, 14:34
Essa mulher é muito gostosa. Esses peitos parecem esculpidos por anjos de tao lindos kkk.. Mesmo com o oral c/ capa acha que vale a pena o valor de 30min? Ela beija? Ela aceita receber oral? Não apressa? Ela é fria? Como foram esses detalhes no atendimento?
Ela realmente é bem gostosa, por mensagem ela disse que beijava, na hora só deu selinho, mas eu não insisti tbm, ela deixa chupar ela sim, não me apressou em nenhum momento e em todo atendimento ela foi bem gente boa e bem tranquila. Na minha opinião, vale a pena conhecer sim por 30min, os peitos dela são bem gostosos. Mas como eu disse, oral com capa me desanima um pouco e pra mim é uma parte crucial quando busco esse tipo de atendimento que não envolve massagem, por isso que por hora não voltaria. Então, pra quem não liga de receber oral com capa e gosta de uma novinha bem gostosa com seios naturais maravilhosos, acredito que vale a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5309 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    0 Respostas
    526 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2896 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lorena 85 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Sorocaba”