Jade Morena (31)99161-7742

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jade Morena (31)99161-7742

#1 Mensagem por Gordin33 » 16 Nov 2024, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações confrades
TD realizado a poucos dias, logo na chegada da perva a Sorocity.
Vamos direto ao ponto.
Contato fácil via whatsapp, e agendo pro meio da tarde. A perva atende no edifício de n° 190 no centro ( creio que já conhecido por alguns ). Pego o elevador e me adentro ao AP. Me recebe com uma lingerie branca, e já de cara bateu o neutro. A moça é a mesma das fotos, mas está mais cheinha e mais barrigudinha que o anúncio. Excesso de maquiagem e perfume, pra camuflar a qualidade duvidosa do AP. Mas vamos lá, eu tava querendo uma esvaziada mais selvagem e entrei pro jogo. Ela fala bastante safadeza que deixa o kct em posição de ataque em pouco tempo. Pede pra eu deitar na cama, encapa o Jr e começa o bola gato encapado, deixando meu ovo parecendo tomate por causa do batom. Ela se levanta e apoia na parede, onde começa a rebolar pra mim, meto a mão na buça, sinto que está lubrificada e dou aquela conferida básica no odor, por sorte estava de boa. De pé mesmo soco o pau na buceta dela onde ela se inclina mais e arrebita a bunda, deixando o bucetão em evidência. Um tempinho assim, me sento na beirada da cama e ela vem sentando ( ênfase nisso, porque não achei nada de mais, bem comum ). Depois ela se vira na cama e pede pra eu chupar aquela periquita inchada dela, bem depilada, sem odores, lubrificação boa, em seguida me pede pra massagear o ponto G e o grelão pra ela gozar. Poucos minutos assim e ela me avisa pra tirar os dedos, em seguida manda um jato de um possível squirt ( não estou afirmando que seja, porque pareceu mais um jato de Golden ). Pego pra ela ficar de quatro que meu alvará estava vencendo e eu precisava gozar, ela arrebita a bunda que é bem suculenta por sinal, durinha e sem marcas, abro as 2 bandas e olho pra aquele Butão piscando e logo apoio o dedão massageando, onde ela começa a piscar e isso me deu um gás a mais pra finalizar. Soco mais rápido e forte, dei uns tapas de leve e acabo enchendo a borracha. Vou pra ducha, tolhas secas sem cheiro, mas não lacradas. Me visto, pago e rua.
Resumindo:

Buça : 8, poderia ser mais apertada, mas não estamos falando de uma ninfa, mas sim uma meretriz já com uma certa caminhada
Rosto: 7, não é feia, mas não parece muito a pessoa das fotos.
Corpo: 7, mais barriguda e cheia doque as fotos.
Seios: 8, grandes, bicudos, mas já sofrem um pouco do efeito da gravidade.
Bunda: 9, grande. Durinha e funcional ( mas não adentrei )
R$ 100/H

Valeu a esvaziada, mas senti falta de veracidade das fotos e um pouco mais de atenção no atendimento. Usou o celular umas 3x enquanto eu mudava de posição.

(31)99161-7742

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jade morena (31) 99161-7742

#2 Mensagem por Gordin33 » 16 Nov 2024, 13:14