Sorocaba tá com umas peças raras e a Lanny é uma delas. Você olha o anúncio e pensa "baita morena cavala, será que dou conta?", mas ao chegar lá...
Vamos ao processo: contato feito pelo Zap na noite de ontem (14/11), ela me passa as informações do atendimento e escolho a hora completa com anal, local conhecido no Jd. Emilia. O detalhe na conversa foi uma coisa mais simples e tímida, nas últimas vezes que tentei agendar com garotas no estilo mulherão de academia, eram ríspidas e secas, ponto a favor dela.
Como tinha dito no início do relato, ao chegar lá, a surpresa: era uma morena bonita, alta, mulherão mesmo, mas super gentil, simpática e um pouco tímida e com óculos que dava um charme a mais. Me recebe com um beijo e um abraço e vamos pro quarto.
Começamos a nos beijar, sem língua, passo pelo corpão malhado dela até ela retribuir com o oral sem capa, com pressão, gostoso e mesmo com aparelho nos dentes, me perguntava se machucava, mas tava tudo muito gostoso. Depois, foi a minha vez, bucetinha linda, sem odores, com um bigodinho e uma delícia de chupar, fiquei um bom tempo ali e revezando no cuzinho também.
Capa no garoto e ela vem por cima - um adendo: quando estavámos combinando tudo, pedi pra ela usar o plug anal - colocamos o plug e ela sentando gostoso de costas, depois de frente, até tirar o plug porque não estava confortável na posição, até aí tudo certo. Coloco ela de 4 e começo a bombar, aquele bundão durinho, corpão malhado toda gostosa.
Hora de experimentar o cuzinho, lubrificante e vou colocando devagar até aumentar o ritmo, fim do round enchendo a borracha.
Ducha rápida e ficamos conversando, quando faltava 15 minutos, perguntei se dava tempo de uma rapidinha e ela topou, ela ficou de frente na beirada da cama e coloquei na bucetinha gostosa, pedi pra ela ficar de 4, coloquei mais um pouco e numa hora que saiu, ela propôs voltar no cuzinho, ali fui um pouco mais forte do que a primeira vez, uma delícia, mas não consegui finalizar.
Praticamente acabamos com o KY dela kkkk
Ducha, papo rápido, uma despedida carinhosa e mais uma da minha lista de retornos em breve.
Prices: 1h c/anal 300, s/anal 250; 30 min c/anal 200, s/anal 150
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Local: 10
Simpatia: 10
Links:
Garota com local: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lanny-avila/
Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c5td8
(19)99725-9954