Lanny Ávila/Allany (19)99725-9954

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por UnknownPleasures » 15 Nov 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lanny Ávila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sorocaba tá com umas peças raras e a Lanny é uma delas. Você olha o anúncio e pensa "baita morena cavala, será que dou conta?", mas ao chegar lá...
Vamos ao processo: contato feito pelo Zap na noite de ontem (14/11), ela me passa as informações do atendimento e escolho a hora completa com anal, local conhecido no Jd. Emilia. O detalhe na conversa foi uma coisa mais simples e tímida, nas últimas vezes que tentei agendar com garotas no estilo mulherão de academia, eram ríspidas e secas, ponto a favor dela.
Como tinha dito no início do relato, ao chegar lá, a surpresa: era uma morena bonita, alta, mulherão mesmo, mas super gentil, simpática e um pouco tímida e com óculos que dava um charme a mais. Me recebe com um beijo e um abraço e vamos pro quarto.
Começamos a nos beijar, sem língua, passo pelo corpão malhado dela até ela retribuir com o oral sem capa, com pressão, gostoso e mesmo com aparelho nos dentes, me perguntava se machucava, mas tava tudo muito gostoso. Depois, foi a minha vez, bucetinha linda, sem odores, com um bigodinho e uma delícia de chupar, fiquei um bom tempo ali e revezando no cuzinho também.
Capa no garoto e ela vem por cima - um adendo: quando estavámos combinando tudo, pedi pra ela usar o plug anal - colocamos o plug e ela sentando gostoso de costas, depois de frente, até tirar o plug porque não estava confortável na posição, até aí tudo certo. Coloco ela de 4 e começo a bombar, aquele bundão durinho, corpão malhado toda gostosa.
Hora de experimentar o cuzinho, lubrificante e vou colocando devagar até aumentar o ritmo, fim do round enchendo a borracha.
Ducha rápida e ficamos conversando, quando faltava 15 minutos, perguntei se dava tempo de uma rapidinha e ela topou, ela ficou de frente na beirada da cama e coloquei na bucetinha gostosa, pedi pra ela ficar de 4, coloquei mais um pouco e numa hora que saiu, ela propôs voltar no cuzinho, ali fui um pouco mais forte do que a primeira vez, uma delícia, mas não consegui finalizar.
Praticamente acabamos com o KY dela kkkk

Ducha, papo rápido, uma despedida carinhosa e mais uma da minha lista de retornos em breve.
Prices: 1h c/anal 300, s/anal 250; 30 min c/anal 200, s/anal 150

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Local: 10
Simpatia: 10

Links:
Garota com local: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lanny-avila/
Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c5td8
(19)99725-9954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Boreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Eduardo Boreto » 18 Nov 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lanny Ávila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Lanny/Allany me proporcionou a melhor experiencia com sexo anal, ela sentando e rebolando com aquele cusinho e rabão dela é uma sensação de outro mundo. Ela á uma verdadeira cavala, alta, magra tudo no lugar, corpo de academia, muito mais bonita que nas fotos. Marcamos pelo whats, me recebeu com uma lingerie vermelha, beijo e super simpatia apesar de tímida. No quarto ela se entrega, chupa sem camisinha, coloco o plug no cuzinho dela para começar a brincadeira, capa no garoto e já começo fudendo a bucetinha dela de frente, na sequencia peço para colocar no cu dela, ai ela vem de costas sentando, rebolando e sorrindo, ela gosta de verdade do que faz, e não reclama de nenhuma posição, aguenta firme. Em fim, uma das melhores que vi aqui em Sorocaba, vamos tratar bem e valorizar para ela voltar mais vezes. Pretendo marcar com ela novamente.

Link:
🔗

Sakana7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Sakana7 » 18 Nov 2024, 20:16

Minha nossa que morena espetacular! Estava vendo o site Photoacompanhantes e de repente me deparo com essa deusa negra Lanny Ávila. Só de olhar o anúncio e o stories já fiquei pau duro, não perdi tempo e logo mandei msg pra combinar um encontro. Acertamos o encontro pelo whatsapp e prontamente fui até o seu encontro. Chegando lá, ao abrir a porta e ela veio me receber tenda atenciosa e sorridente. Meu amigo, ela estava numa lingerie tipo meio calça, toda gostosa, pernão, bundão, toda cheirosa de um óleo corporal. Que visão maravilhosa! O coração disparou na hora, aqueles pelinhos dourados em contraste com sua pele, toda de marquinha, aquele bigodinho bem desenhado na bucetinha linda e aquele rabo grande me deixou com o pau latejando. Nos deitamos, ela pegou minha rola e fez um boquete maravilhoso, bem molhadinho com aqueles lábios carnudos e grandes. Eu fiu no céu! Depois de algumas trocas de carícias, botei a camisinha e ela ficou de 4 bem empinadinha com aquele rabo maravilhoso, fui botando bem devagarinho, enquanto ela rebolava lentamente no meu pau até ficar bem lisinho. Depois de alguns minutos, tirei da bucetinha e coloquei no cuzinho dela bem apertadinho e gostoso. Nossa comi muito aquele cú enquanto ela gemeu bem gostoso. Foi muito gostosa nossa transa, gozei bastante e sair de lá com uma extrema satisfação. Só digo uma coisa, não percam tempo e vão experimentar essa beldade que vale cada centavo.

Link:
🔗

Responder