Fernanda Prado (47)99779-6275

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yautja Prime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por Yautja Prime » 11 Fev 2025, 00:00

POSITIVO
Nome da casa:Rua Marcelino Soares Leite
Nome da Garota:Fernanda Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravamento feito com a Fernanda. Contato feito pelo WhatsApp, responde rápido e tirou as dúvidas básicas, faz oral sem camisinha, beija na boca conforme sua higiene, mas ela não deixa finalizar na boca.

Ela atende em um casarão no Trujillo na rua Marcelino Soares Leite, local tranquilo e discreto.

Chegando lá, ela me recebeu de calcinha e sutiã. A gata corresponde às fotos. É uma mulata alta, próximo de 1,75, cheirosa, muito bonita de rosto e um corpo muito gostoso. Peitos naturais, cintura fina e uma bunda deliciosa, redonda e durinha!

No quarto, trocamos algumas palavras e pedi pra tomar uma ducha na volta ela esperava deitada peladinha na cama. Começamos com carícias e beijos naquela boca carnuda. Deitei e ela partiu dar uma mamada no meu pau sem camisinha, mamada com ótima pressão, mamou todo o pau, bolas, bem gostoso.

Depois veio pra cima, uma sentada gostosa daquela bucetinha, e aquele belo par de seios na minha frente. Segurei com as mãos e mamei bastante. Depois pedi pra ela sentar de costas, pra poder apreciar aquela bunda deliciosa. Depois pedi pra comer ela de quatro. Que visão aquele rabo gostoso! Meti na buceta da gata com força, segurando pela cintura e ela gemendo bem gostoso até gozar.

Outro banho, mais um papo e o horário já havia terminado, infelizmente optei por apenas meia hora, mas com certeza retornarei com mais tempo pra poder usufruir da forma que uma gostosa como essa merece ser saboreada! Valor pago R$ 180,00 por meia hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3vb9e
https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... do-1564097
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-prado-5/
(47)99779-6275

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lui_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por lui_ » 12 Fev 2025, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nela essa semana também, nada a reclamar. Beijou na boca, chupou sem camisinha, muito simpática e me tratou muito bem, nota 10 ainda mais considerando o preço abaixo da média pelo padrão de atendimento. Ela cobra 300 a hora com massagem e 250 sem massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder