Julia (15)99286-7493

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#1 Mensagem por Cabreiro » 12 Fev 2025, 19:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncio totalmente falso ::basta::
Deve ser um cara que fica negociando com a gente pelo WhatsApp :doubt:

Cheguei lá esperando a novinha do anúncio, mas só tinha mulheres trintonas, gordinhas, com cara fechadas e parecendo o Neymar de tanta tatuagem. E o pior, não fazem nada do que foi combinado por WhatsApp

Perdi viagem :x

Se te indicarem esse local, fuja:
Rua Capitão Alfredo Cardoso 92

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-h29ek
(15)99286-7493

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Fev 2025, 20:11

Cabreiro: você desistiu ou teve TD?

Link:
🔗

subblaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#3 Mensagem por subblaze » 12 Fev 2025, 20:19

essa minas que são lindas e anunciam -150 reais. é tudo fake. tava na cara

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#4 Mensagem por Cabreiro » 13 Fev 2025, 05:04

TACA LE PAU escreveu:
12 Fev 2025, 20:11
Cabreiro: você desistiu ou teve TD?
Desisti, sai sem atendimento.
Feias, grossas e frescas (nenhuma faz oral sem camisinha) as garotas de lá. E também riram do valor que tinha combinado por WhatsApp (R$70 rapidinha). GP dizia "O que?! Só 70 reais?! ... afff"

Ou seja, a pessoa que conversou comigo no WhatsApp não é GP e fica respondendo "Faço anal sim", "Faço oral sem camisinha sim", "Rapidinha é 70 reais" ... e ao chegar ao local nenhuma garota (ou melhor dizendo, gordinhas trintonas mega tatuadas) faz nada disso :doubt:

É a 2ª vez que isso me acontece nessa casa (Rua: Capitão Alfredo Cardoso, 92). No começo do ano anunciaram outra garota linda, inclusive a foto do WhatsApp era com a garota linda, mas ao chegar lá vi a garota não existia, e naquela ocasião também fui embora sem atendimento.
Deveria ter suspeitado que eles seguiam com a mesma prática.

O mesmo ocorre na casa Brasilândia 333, fotos de mulheres lindíssimas no anuncio que não existem no local.

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#5 Mensagem por Cabreiro » 13 Fev 2025, 05:18

subblaze escreveu:
12 Fev 2025, 20:19
essa minas que são lindas e anunciam -150 reais. é tudo fake. tava na cara
Sorocaba tá foda de achar garotas bonitas. Pra quem gosta de CAVALONAS (eu não curto) tá bom, mas quem gosta de magrinhas, delicadas (mignon) ou moças tá bem ferrado.

A maioria em Sorocaba são trintonas cavalonas (bundão, às vezes peitão, cheinhas, com muitas tatuagens) e na maioria das vezes nem de rosto são bonitas.

Link:
🔗

pedroxx1312
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#6 Mensagem por pedroxx1312 » 13 Fev 2025, 16:30

Irmão, sem querer zuar, mas eu vejo esses relatos e daí eu entendo por que existem tantas golpistas no ramo. Elas existem por que vocês acreditam em qualquer anúncio.
Esse anúncio aí só de bater o olho da pra notar que é fake irmão.... sem chance.

Se a gente parar de interagir com essas merdas de anúncios fakes e golpes, eles vão sumir. Sei lá.

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#7 Mensagem por Cabreiro » 13 Fev 2025, 18:43

pedroxx1312 escreveu:
13 Fev 2025, 16:30
Irmão, sem querer zuar, mas eu vejo esses relatos e daí eu entendo por que existem tantas golpistas no ramo. Elas existem por que vocês acreditam em qualquer anúncio.
Esse anúncio aí só de bater o olho da pra notar que é fake irmão.... sem chance.

Se a gente parar de interagir com essas merdas de anúncios fakes e golpes, eles vão sumir. Sei lá.
Afff, quer dizer que, na sua opinião, só é real se a mulher for feia?!?

Eu já sai com muitaas GPs que as fotos eram lindas e pessoalmente correspondia totalmente a realidade. Pra saber se é real ou não tem que ir visitando elas e não só topar sair com fotos feias

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#8 Mensagem por gordinhorustico » 14 Fev 2025, 08:23

Cabreiro escreveu:
13 Fev 2025, 18:43
pedroxx1312 escreveu:

Eu já sai com muitaas GPs que as fotos eram lindas e pessoalmente correspondia totalmente a realidade. Pra saber se é real ou não tem que ir visitando elas e não só topar sair com fotos feias
a questão não é ela ser bonita ou feia, a questão é a descrição do anúncio, serviços prestados e valores. Vc acredita mesmo que uma garota de 20 anos, linda e gostosa igual a da foto, vai mesmo beijar na boca, fazer oral sem capa e anal por R$70 a hora? é óbvio que é golpe, esse que é o ponto
por experiência própria, esse tipo de atendimento vc encontra por pelo menos R$250

Link:
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#9 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 14 Fev 2025, 10:54

gordinhorustico escreveu:
14 Fev 2025, 08:23
Cabreiro escreveu:
pedroxx1312 escreveu:

a questão não é ela ser bonita ou feia, a questão é a descrição do anúncio, serviços prestados e valores. Vc acredita mesmo que uma garota de 20 anos, linda e gostosa igual a da foto, vai mesmo beijar na boca, fazer oral sem capa e anal por R$70 a hora? é óbvio que é golpe, esse que é o ponto
por experiência própria, esse tipo de atendimento vc encontra por pelo menos R$250
Exatamente. Não adianta ficar bravo com o papo reto, Cabreiro. GP não tá aí pra fazer filantropia. Se a guria é novinha, bonita, topa anal, gozar na boca, pq ela cobraria 70 conto num cafofo se outras mais velhas e que nem anal fazem estão cobrando 350/400?
Guria bonita que tava cobrando 200 poucas semanas atrás recebeu uns elogios, pessoal começou a ir atrás e agora já tá R$ 400. Se tiver demanda, vai aumentar pra R$500, 600.
70 conto não paga nem a capinha do iphone das meninas que usam nesses posts fake.

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#10 Mensagem por Cabreiro » 14 Fev 2025, 15:30

Sem Sonegação Aqui escreveu:
14 Fev 2025, 10:54
gordinhorustico escreveu:
14 Fev 2025, 08:23
Cabreiro escreveu:
pedroxx1312 escreveu:

Exatamente. Não adianta ficar bravo com o papo reto, Cabreiro. GP não tá aí pra fazer filantropia. Se a guria é novinha, bonita, topa anal, gozar na boca, pq ela cobraria 70 conto num cafofo se outras mais velhas e que nem anal fazem estão cobrando 350/400?
Guria bonita que tava cobrando 200 poucas semanas atrás recebeu uns elogios, pessoal começou a ir atrás e agora já tá R$ 400. Se tiver demanda, vai aumentar pra R$500, 600.
70 conto não paga nem a capinha do iphone das meninas que usam nesses posts fake.
Pagar 250 reais em puta kkkkk :D

Eu NUNCA paguei mais que 150 reais e sempre consegui mulheres lindas e magrinhas do jeitinho que eu gosto.

Já eu sempre achei muito trouxa quem paga 250, 400 ou 600 reais numa GP sendo que a esmagadora maioria dos anúncios é rapidinha por R$60.

Vejo relatos de gente mais trouxa ainda dizendo "A GP cobrava 350 reais, mas dei 450 pelo atendimento" :roll:

Enfim, cada um é cada um!

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#11 Mensagem por gordinhorustico » 14 Fev 2025, 16:45

Cabreiro escreveu:
14 Fev 2025, 15:30

Pagar 250 reais em puta kkkkk :D

Eu NUNCA paguei mais que 150 reais e sempre consegui mulheres lindas e magrinhas do jeitinho que eu gosto.

Já eu sempre achei muito trouxa quem paga 250, 400 ou 600 reais numa GP sendo que a esmagadora maioria dos anúncios é rapidinha por R$60.

Vejo relatos de gente mais trouxa ainda dizendo "A GP cobrava 350 reais, mas dei 450 pelo atendimento" :roll:

Enfim, cada um é cada um!
então, pelo seu próprio TD aqui, nem sempre vc consegue "mulheres lindas e magrinhas do jeitinho que vc gosta" e só de olhar seus últimos TDs a grande maioria é mancada ou negativo, pelo mesmo motivo, fake...
mas qdo vc encontrar essas garotas que são lindas, beijam na boca, fazem oral sem capa e anal por R$70, compartilha com a gente

Link:
🔗

gar423
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#12 Mensagem por gar423 » 17 Fev 2025, 12:39

Kkkkkk foda mano, quando a gente tá pensando com a cabeça de baixo se se fode mesmo. Ano passado TB cai nesse anúncio fake aew. Cheguei lá e acabei comendo essa mina que e mais tatuada que o menino Neymar. No entanto não foi uma foda ruim, foi ruim pele fato de ser fake mais o ato carnal ali foi bom. Beijo na boca oral sem capa, tinha a opção de furar o brioco e finalizar na boca. 1 finalização por 140 lulacoins. E é realmente um cara que fica lá na sala respondendo o whatsapp. Acho que é a mesma galera que tinha lá atrás do Telhanorte.

Link:
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#13 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 17 Fev 2025, 21:07

Pow, então o camarada é o único putanheiro da cidade que tá achando novinha branquinha que faz anal por 70 conto, mas os TDs dele aqui no fórum são consistentemente apenas relatos de fake.
Será um sonegador e o xeroki holmes das putas benevolentes de Sorocity? :D :D :D
Indica pra gente pow :)

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia (15)99286-7493

#14 Mensagem por Cabreiro » 19 Fev 2025, 17:44

Sem Sonegação Aqui escreveu:
17 Fev 2025, 21:07
Pow, então o camarada é o único putanheiro da cidade que tá achando novinha branquinha que faz anal por 70 conto, mas os TDs dele aqui no fórum são consistentemente apenas relatos de fake.
Será um sonegador e o xeroki holmes das putas benevolentes de Sorocity? :D :D :D
Indica pra gente pow :)
No Classiaqui praticamente 100% dos anúncios é rapidinha por 50 a 70 reais. E 90% dos anúncios do PhotoAcompanhantes também.

Nunca mais postei aqui pois as 2 últimas vezes as GPs vieram no meu WhatsApp brigar feio comigo pra eu apagar :roll: (motivos: 1° eu dei muitos detalhes, o endereço era casa pessoal dela; A segunda reclamou que eu caguetei o preço legal que ela fez pra mim, 50 reais 15min, e tinha clientes dela vieram reclamar pois para os outros ela cobrava mais. Eu pechinchei rs). Por essas brigas parei de postar aqui

Anal eu não curto mais fazer muito. Já fui muito tarado por anal há uns 10 anos, mas deixei de curtir muito pois toda vez tá saindo com cheiro forte de merda :cry: . Prefiro vaginal e oral mesmo.
.
Em 15 anos saindo com GP o máximo que paguei foi R$150 na Casa Verde.
.
Recentemente (2023 e 2024) os TDs positivos foram:
* com uma lindíssima de uns 20 anos por R$50 a rapidinha mais carona pra faculdade dela. Adicionei ela no Facebook, mas ela parou de atender pois começou a namorar.
* uma tal de Franciele do Classiaqui (R$50 a rapidinha) que aparenta uns 26 anos, bonita, bem branquinha e peituda.
* Outra novinha branquelona fazia oral no carro, engolia e enxugava o pau com os peitos dela após ter me mamado (hehe). No começo cobrava 40 reais e depois de um tempo aumentou para 50. Também adicionei ela no Facebook. Essa parou de atender pois também começou a namorar.
* Teve uma magrinha que fez de graça (1a e única vez) pra mim como pedido de desculpas por ter furado comigo. Essa ficava pedindo pra bater na bunda dela durante a transa.
* Uma magra do Centro (R$70 rapidinha) apertadinha que fazia cara de dor quando enfiava com ela de quatro (e olha que nem tenho pau grande). Era tão apertadinha que, mesmo lubrifacada, sai com o pau meio dolorido por ficar forçando a entrada rs. Essa também sumiu de Sorocaba.
.
Mas resumindo, quem procura acha! :wink:

Link:
🔗

Responder