Massagistas Tântricas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 148
Oral Sem:Sim 16Não 136
Beija:Sim 9Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
subblaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#166 Mensagem por subblaze » 02 Abr 2025, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(15) 99262-4326

https://www.sorocabafacil.com.br/guia/b ... r-83-28069

Segunda vez que vou nela uma pena que não faz a mais, nem de sutiam ela faz.
apenas de roupa, e ligam se pagar 50 reais a mais.

se fizesse algo a mais iria sempre.
linda e massagem muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gab13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#167 Mensagem por Gab13 » 03 Abr 2025, 22:34

subblaze escreveu:
02 Abr 2025, 19:34
(15) 99262-4326

Qual o valor da massagem que adiciona os 50? Você precisou insinuar algo ou ela ofereceu? Sou doido pra ir nela, toparia exatamente nessas condições mesmo sabendo q n faz nada a mais nem tira a roupa, mas tenho receio de não ser oferecido o serviço adicional que o amigo mencionou. Alguma dica?

Link:
🔗

subblaze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#168 Mensagem por subblaze » 03 Abr 2025, 23:26

WillianTell escreveu:
08 Mar 2025, 13:39
Confrade Subblaze,

qual foi essa da lingua pelo corpo? Que até animei aqui pra voltar na Mahara... sempre muito difícil lá achar algo a mais!
Ela e bem gente boa, fala mesmo pelo zap, " Qual valor da relaxante mais Ligam".

Link:
🔗

subblaze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#169 Mensagem por subblaze » 03 Abr 2025, 23:53

Gab13 escreveu:
03 Abr 2025, 22:34
subblaze escreveu:
02 Abr 2025, 19:34
(15) 99262-4326

Qual o valor da massagem que adiciona os 50? Você precisou insinuar algo ou ela ofereceu? Sou doido pra ir nela, toparia exatamente nessas condições mesmo sabendo q n faz nada a mais nem tira a roupa, mas tenho receio de não ser oferecido o serviço adicional que o amigo mencionou. Alguma dica?
Ela e bem gente boa, fala mesmo pelo zap, " Qual valor da relaxante mais Ligam".

Link:
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#170 Mensagem por novinho2394 » 08 Abr 2025, 17:06

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-vzgzj

Fui nessa aqui e sinceramente não curti
A mina é bem bonita, se não for a da foto é bem parecida não posso afirmar com certeza, porém é bem gata.
A massagem em si é feita meio sem vontade, optei pela Nuru.
Na hora da finalização chegou a começar a fazer a lingam bem devagar e depois bateu uma punheta que parecia que não queria pegar no pau com puta ma vontade

Mas o ápice foi ela pedir pra eu finalizar pois estava acabando o tempo.
Disse que não que era pra ela terminar que era só ela pegar direito que já ia finalizar.
Ela com cara de cu finalizou.

Nunca mais volto e opto em não ir em nenhuma que atende no local.

Link:
🔗

gokixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#171 Mensagem por gokixa » 08 Abr 2025, 19:03

novinho2394 escreveu:
08 Abr 2025, 17:06
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-vzgzj

Fui nessa aqui e sinceramente não curti
A mina é bem bonita, se não for a da foto é bem parecida não posso afirmar com certeza, porém é bem gata.
A massagem em si é feita meio sem vontade, optei pela Nuru.
Na hora da finalização chegou a começar a fazer a lingam bem devagar e depois bateu uma punheta que parecia que não queria pegar no pau com puta ma vontade

Mas o ápice foi ela pedir pra eu finalizar pois estava acabando o tempo.
Disse que não que era pra ela terminar que era só ela pegar direito que já ia finalizar.
Ela com cara de cu finalizou.

Nunca mais volto e opto em não ir em nenhuma que atende no local.
Eu marquei meia hora com uma que atende nesse local tbm, combinei meia hora, cheguei lá tirei a roupa e só depois ela me informa que meia hora não teria finalização, fui embora. Depois ela me bloquiou no whats. A que eu marquei foi a Sophia, bonita tbm, mas não adianta só beleza e atendimento ser ruim

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#172 Mensagem por gordinhorustico » 08 Abr 2025, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Zenthai

Nota:8
salve confrades,

Recentemente eu estava afim de uma massagem bem feita e lembrei que essa moça já havia atendimento aqui antes e inclusive teve alguns TDs positivos, mesmo não tendo nenhum relato recente decidi arriscar.
Ela me respondeu rápido no whats, explicou todos os tipos de atendimentos e valores, optei pelo mix de massagem com finalização com sexo. Acredito ser o atendimento mais completo que ela oferece.
Parto para o local no Jd. dos Estados e ela me recebe, é a mulher das fotos, corpo mignon, bem gostosa e eu achei mto bonita de rosto tbm. Ela é bem comunicativa, oq na minha opinião é um ponto positivo, pois não deixa o atendimento mecânico.
A massagem foi realmente muito boa, fazia tempo que eu não recebia uma massagem tão gostosa, fiquei extremamente relaxado. A nuru foi uma delícia tbm. A finalização foi oq fechou o atendimento com chave de ouro. Tirando o oral com capa, ela não tem frescura, não nega posição, se envolve no ato.
Sai de lá extremamente relaxado.
Ela não controlou horário, conversamos bastante, ela é uma pessoa muito culta e muito tranquila.
Tomei banho no início e no final do atendimento.
Pretendo voltar mais vezes.

R$380/foi mais de 1h de atendimento
Repeteco: Sim
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-yaan5

Link:
🔗

subblaze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#173 Mensagem por subblaze » 11 Abr 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
ACABEI DE PERCEBER QUE ESSA DEUSA ESTA EM SOROCABA.

NÃO CHEGUEI A FAZER COM ELA EM SOROCABA.

MAS FIZ COM ELA QUANDO ESTIVE EM OUTRA CIDADE.

FOI UMA DLÇ UMA DAS MELHORES NURU QUE TIVE A EXPERIENCIA.

ELA PASSOU A BUCETA PELO MEU CORPO TODO, DEIXOU PASSAR A MAO.

UMA PENA QUE A FINALIZAÇÃO É SÓ MANUAL DE RESTO É 10/10

https://topmassagens.com.br/massagem/so ... fissional/

11 96127-2589

PS: NÃO SEI COMO É O LOCAL DE SOROCABA, MAS VOU IR FAZER SEMANA QUE VEM.

CORPO: 9
MASSAGEM: 9
ROSTO: 9.
FINALIZAÇÃO: 8

VALOR PAGO: 300 REAIS NA EPOCA.

MAS ME INFORMEI OS PREÇOS SÃO OS MESMOS. VALE O PREÇO.

Link:
🔗

ravena-1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#174 Mensagem por ravena-1991 » 12 Abr 2025, 03:54

Salve! Já fui, mas pra mim não valeu a pena.
Nas fotos parece bem mais gostosa que realmente é. Não tem nada de peito e bunda e é bem mais velha que aparenta nas fotos, quando encontrei com ela até levei um susto!
A massagem parece mais um carinho, bem leve e pouca pressão, na hora da punheta até deixou eu dar uma passada de mão nela, ficou só de calcinha o tempo todo
Sério?! Tava louco pra marcar com essa minazinha, ela nas fotos aparenta ter uns 20 anos. Em conversa no whatsapp ela disse até permitir chupar os seios por um adicional.

Link:
🔗

Gab13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#175 Mensagem por Gab13 » 13 Abr 2025, 22:56

Amigos, fui pela indicação do nosso amigo subblaze na Milena. Vou dar um breve resuminho do pq eu acredito que valeu muito a pena:
Inicialmente 2 pontos negativos: O local é no centro, um prédio comercial sem portaria, durante o dia talvez favoreça a discrição porque deve funcionar outras coisas no mesmo prédio, então imagino ser tranquilo. De noite o centro é vazio, então se você não pode ser visto, não tem muito o que justificar estar por ali de noite, além de ser ruim de estacionar pela falta de segurança. O outro negativo é que o local é bem simples, diria até que um pouco improvisado, embora pelo que vi funcionava uma massagem/depilação ali. Atende ao propósito, mas não espere luxo e infelizmente o banheiro é bem ruinzinho. A Milena me disse que preferiu esse local devido ao valor, pois dependendo do padrão do local iria repassar pro valor final do serviço, como deu exemplo que já atendeu em uma outra casa de massagem daqui que além de ter que repassar uma boa parte pro local, ficava bem engessada no tempo de atendimento.

Tirando esses 2 pontos, que pra mim não foram problemas, marquei a massagem relaxante (200) que é com finalização na lingam. Sempre opto por relaxante porque além da gozada, gosto de usar a massagem pra relaxar mesmo, sair dali completamente aliviado em todos os sentidos. E sobre a massagem foi 10/10 no que eu gosto. Claro que não é pesada como uma soltura muscular, embora ela me perguntou se teria algum foco na massagem e eu respondi que não. Mas a massagem é boa, boa pressão, enquanto estava nas minhas pernas e pés quase dormi. Ela usa em creme de contato sem cheiro, caso seja um ponto importante aos confrades. A Milena não nega contato, está longe de ser as massagistas EAD que temos por aqui, que mal querem te tocar. Usa o corpo, encosta em vc o tempo todo não apenas com as mãos, mas senta em você ou encosta quando precisa, apoia suas pernas nela, muito boa. Na relaxante ela usa apenas um body e é uma linda, gostosa mesmo. Demora bastante a massagem, sem pressa. Na lingam gozei deliciosamente. Partiu banho, e embora o banheiro seja meio improvisado (me parece ser um lavabo que foi convertido em banheiro) a toalha estava limpa, tinha sabonete líquido.

Pretendo retornar nessas duas semanas que ela irá ficar por aqui. Não sou muito comunicativo, e ela não puxou muito assunto sem que eu puxasse. Mas no momentos que puxei, ela conversou muito bem, então imagino que agrade os dois tipos de público, se você conversar mais ela vai entender e conversar, e no caso de ser como eu que prefere a massagem só com a música, ela seguiu isso certinho. Recomendo e agradeço ao amigo @subblaze

11 96127-2589

Link:
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#176 Mensagem por novinho2394 » 15 Abr 2025, 14:48

Gab13 escreveu:
13 Abr 2025, 22:56
Amigos, fui pela indicação do nosso amigo subblaze na Milena. Vou dar um breve resuminho do pq eu acredito que valeu muito a pena:
Inicialmente 2 pontos negativos: O local é no centro, um prédio comercial sem portaria, durante o dia talvez favoreça a discrição porque deve funcionar outras coisas no mesmo prédio, então imagino ser tranquilo. De noite o centro é vazio, então se você não pode ser visto, não tem muito o que justificar estar por ali de noite, além de ser ruim de estacionar pela falta de segurança. O outro negativo é que o local é bem simples, diria até que um pouco improvisado, embora pelo que vi funcionava uma massagem/depilação ali. Atende ao propósito, mas não espere luxo e infelizmente o banheiro é bem ruinzinho. A Milena me disse que preferiu esse local devido ao valor, pois dependendo do padrão do local iria repassar pro valor final do serviço, como deu exemplo que já atendeu em uma outra casa de massagem daqui que além de ter que repassar uma boa parte pro local, ficava bem engessada no tempo de atendimento.

Tirando esses 2 pontos, que pra mim não foram problemas, marquei a massagem relaxante (200) que é com finalização na lingam. Sempre opto por relaxante porque além da gozada, gosto de usar a massagem pra relaxar mesmo, sair dali completamente aliviado em todos os sentidos. E sobre a massagem foi 10/10 no que eu gosto. Claro que não é pesada como uma soltura muscular, embora ela me perguntou se teria algum foco na massagem e eu respondi que não. Mas a massagem é boa, boa pressão, enquanto estava nas minhas pernas e pés quase dormi. Ela usa em creme de contato sem cheiro, caso seja um ponto importante aos confrades. A Milena não nega contato, está longe de ser as massagistas EAD que temos por aqui, que mal querem te tocar. Usa o corpo, encosta em vc o tempo todo não apenas com as mãos, mas senta em você ou encosta quando precisa, apoia suas pernas nela, muito boa. Na relaxante ela usa apenas um body e é uma linda, gostosa mesmo. Demora bastante a massagem, sem pressa. Na lingam gozei deliciosamente. Partiu banho, e embora o banheiro seja meio improvisado (me parece ser um lavabo que foi convertido em banheiro) a toalha estava limpa, tinha sabonete líquido.

Pretendo retornar nessas duas semanas que ela irá ficar por aqui. Não sou muito comunicativo, e ela não puxou muito assunto sem que eu puxasse. Mas no momentos que puxei, ela conversou muito bem, então imagino que agrade os dois tipos de público, se você conversar mais ela vai entender e conversar, e no caso de ser como eu que prefere a massagem só com a música, ela seguiu isso certinho. Recomendo e agradeço ao amigo @subblaze

<a href="tel:11 96127-2589">11 96127-2589</a>
Ela já atendeu no mahara

Quando eu fui eu curti muito pedi a tântrica normal e ela foi a única de lá que fez a tântrica pelada e é muito boa a massagem dela realmente.

Link:
🔗

Responder