Vivian Gregori (15)99650-0931

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vivian Gregori (15)99650-0931

#1 Mensagem por Gordin33 » 25 Abr 2025, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, resolvi desbravar a moça em questão.
Contato feito por whatsapp, acertado a burocracia e rumo buscar a moça. Lembrando que ela não tem local, nem locomoção. Chego no endereço dela, ela logo sai e me deparo com mulher baixa, branquinha, cabelos escuros, muito bem vestida, com uma roupa destacando bem o bela bunda. Nos cumprimentamos com beijo no rosto e seguimos ao abatedouro. No trajeto conversamos um pouco de tudo pra quebrar o gelo, mas confesso que o perfume dela já estava me deixando louco de tesão.
Chegando no local do coito, vou tomar uma ducha, quando saio ela já está peladinha me esperando na cama. Começamos com uns beijos de língua gostosos, o qual ele pareceu curtir também, abraço ela pra sentir a pele macia e acaricio os seios siliconados dela, apalpando aquela bunda deliciosa branquinha, barriguinha chapada (lipo). Deitamos na cama e já peço para chupar a menininha dela, depilada, cheirosinha, parecia uma ninfetinha. Fico um tempo ali até ela ficar bem molhadinha naturalmente, ela me puxa pra cima, damos mais uns beijos e ela pede pra chupar o Malaquias. Bolagato sem capa OK, com boa pressão. Ela fica um tempo bom ali, mas como combinamos menos de 1h devido meu alvará, ela já pega a camisola, encapa e senta de costas pra mim. Bucetinha encaixou como uma luva, quentinha, molhada, apertada. Ela começa a cavalgar fazendo uns movimentos de vai e vem, logo ela se inclina mais pra frente arrebitando ainda mais aquele rabão, eu vendo aqui me deu ainda mais tesão, empurro na bucetinha dela num ritmo um pouco mais rápido e logo percebo que a batalha era perdida, grudo na bunda dela e encho a borracha gostoso.
Resumo da ópera:
Milf na casa dos 35 a 40 anos, gostosa, bem cuidada, corpo gosto natural sem academia, com silicone e lipo. Buça apertadinha, cheirosa, perfeitamente depilada. Bunda gostosa, grande, branquinha, não sei se é funcional, mas é uma delícia. Ela beija gostoso de língua, parece gostar de beijar, faz mais o estilo namoradinha.
R$ 150/h + drive ou motel. Como já expliquei acima. Meu alvará estava curto, então foi um atendimento de menos de 1h, acredito que teria um segundo round caso eu tivesse mais tempo.
Banho, pix, entregue na porta do endereço e volto pra casa de sacola vazia.

https://ocabare.com/vivian-gregori/
(15)99650-0931

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder