Sem Sonegação Aqui escreveu: ↑14 Mai 2025, 09:17
Salve, confrade. Fui nela ontem. Ia passar o relato aqui hoje.
É a menina das fotos, baixinha, nordestina, oral sensacional. Seios com silicone bom, mas com marcas da cirurgia, barriga e ppk show, pernas grossas e bunda sensacional. Aguenta bem as estocadas e não reclama.
A rua é tranquila e de pouco movimento. Quem te recebe não é ela, mas um cara tranquilão, achei meio esquisito mas foi de boa.
Pelo custo benefício, pelo oral, e pela bela vista de pegar ela de quatro com aquele bundão pra cima, eu voltaria muitas vezes.
UnknownPleasures escreveu: ↑14 Mai 2025, 16:49
Sem Sonegação Aqui escreveu: ↑14 Mai 2025, 09:17
Salve, confrade. Fui nela ontem. Ia passar o relato aqui hoje.
É a menina das fotos, baixinha, nordestina, oral sensacional. Seios com silicone bom, mas com marcas da cirurgia, barriga e ppk show, pernas grossas e bunda sensacional. Aguenta bem as estocadas e não reclama.
A rua é tranquila e de pouco movimento. Quem te recebe não é ela, mas um cara tranquilão, achei meio esquisito mas foi de boa.
Pelo custo benefício, pelo oral, e pela bela vista de pegar ela de quatro com aquele bundão pra cima, eu voltaria muitas vezes.
Obrigado confrade! Se ela ficar até semana que vem, vou experimentá-la por completo.
Fui na Cacau ontem, vou deixar como comentário. É bem gostosa, rabo durinho, ppk gostosa com um bigodinho, o silicone é aparente, oral bom. Ela é bem paciente, tive uns contratempos com junior mas deu pra fazer o serviço.
Duas coisas: prefere não tirar o sutiã, diz que fica dolorida quando fica de 4 (por causa do silicone), por isso optamos por fazer de frente ou com ela de bruços. E anal só faz de 4 ou de lado, não faz de frente. Sinceramente, eu gosto de fazer de frente, mas fizemos de bruços e valeu a pena. Fechei 1 hora e depois mais meia já que ela tava de boa. Voltaria? Talvez. É um preço bom que ela faz mas ela não muito de se envolver no ato, beijos foram só selinhos.