Bom srs, já acompanho o site faz muito tempo, já utilizei ele diversas vezes para n cair numa furada, mas nunca fiz nenhuma contribuição, está sendo minha primeira!!
Bom, vamos lá... estava meio pra baixo e decidi sair com uma "profissional", achei a Miih no photoFAKEacompanhantes, fiquei com um pé atrás pq procurei o tópico dela aqui e não achei (até por isso estou fazendo minha contribuição de como foi o desbravamento), mas ela é toda tatuada e alternativa, do jeito q eu gosto, então meti o loco e resolvi arriscar! Srs... melhor decisão da semana, slc... Hj (15/6/25) contabiliza minha terceira vez saindo com ela essa semana! kkkkkk
Eu fiquei com ela no dia em q chegou na cidade, dps vi anuncio no harem 69 e no garota com local.
O contato foi bem fácil, mandei uma mensagem pra ela e a resposta foi rápida, ela é bem direta e séria nas mensagens (totalmente na contramão de como ela é no TD), ela posta bastante coisa no feed do whatsapp então aos amarrados, cuidado, mas vale o risco pq ela posta videozinhos e fotos constantemente kkkkkkkkk
A garota é baixinha, toda tatuada e cheia de piercings (eu adoro), peitos siliconados lindos (nada daqueles bicos vesgos, um pra cada lado) e uma bundinha delicia!! Ela é fitness, então tem um grelinho acentuado (mas é pequeno, puta delicia de chupar)! Sou meio suspeito pra dizer pq ela me ganhou, a garota é nota 10!!
O local é top, perto da general osorio, super discreto, com garagem, n precisa de cadastro e é muito bem organizado, ela atende sozinha e pelo q me contou ali só alugam garotas do job (oq no ver é mt bom, sem risco de dar de cara com algum vizinho)
Mas vamos para oq interessa, o fight! Chupa bem pra caralho e no pelo, pressão certa, sem dente e com muita técnica se é q me entendem... posições nessas 3x foram várias, n negou fogo em nenhuma e como a mina é fitness ela tem muita disposição oq ajuda o amigo aqui q é gordinho sedentário kkkkkkkkkkkkk Bucetinha apertada e o cuzinho q experimentei hj é ainda mais... parece q n passa um lápis ali de tão apertadinho kkkkkkkk
Vamos aos TD's...
O primeiro foram 30min de brincadeira, tava com a agenda apertada no dia mas como o vício fala mais alto dei meus pulos pra conseguir agendar com ela, pra isso foram só 30min (arrependimento, pouco tempo), 30min ela cobrou 200 lules. A recepção foi foda, ela tava de langerie e super cheirosa (guarda essa informação), me recepcionou com um PUTA BEIJO, já me quebrou aí, tomei um banho rapidão e bora brincar! Ela me jogou na cama e começou a me chupar, srs... já falei no começo do tópico como é, só indo pra entender kkkkkkk Nessa, eu pedi pra ela sentar na minha cara (eu curto, se vc n curte se ta errado e n sabe oq é bom kkkkkkk), ela prontamente sentou e eu tive aquela visão linda dela vindo por cima (maravilhosa, slc...) logo ela sugeriu de fazer um 69 e eu q n sou bobo disse sim... encaixe perfeito, como é pequenininha eu alcançava a cabeça e os ombros dela com as minhas mãos, dava pra fechar ela no abraço... Então imagina, aquela buceta maravilhosa na minha cara e ela chupando meu pau loucamente... acho q n preciso dizer mais nada. Dps disso ela veio quicando por cima, primeiro de frente e dps virou de costas, gozei forte nessa kkkkkkkk Terminamos mas eu n consegui tomar banho, n por culpa dela, n apressou nem acelerou o TD em nenhum momento, eu q n tive tempo msm... oq foi foda, pq o cheiro dela encalacrou em mim, na minha barba, na porra toda... Muito cheirosa ela, fiquei lembrando dela o dia todo oq me fez voltar no dia seguinte kkkkkk
O segundo TD já marquei de 1h, 300 lules (sem anal), mesma pegada... Linda, cheirosa e me recebendo com um puta beijo gostoso!! Mas nesse deu mais tempo, trocamos uma ideia mais tranquila e ela é muito gente boa, super educada, presta msm atenção noq a gente fala, resumindo, bem legal. O fight como da ultima vez foi animal, mas dessa vez algumas posições a mais foram acrescentadas e comer ela de 4 é muito bom (ainda mais com ela pedindo pra "fuder a bucetinha dela"), fudi e gozei muito! Há, fato importante, nesse eu chamei ela pra tomar um banho junto e ela foi mesmo nesse frio da porra q tá em Sorocaba (curti a disposição, eu no lugar daria um migué kkkkkkkkk)
Bom srs, o post já ta grande pra caramba e se tudo oq eu já disse n te fez ganhar confiança pra ir nela n tem mais nada q eu possa acrescentar, mas hj saímos pro motel, 2h o combinado, mas passou um pouco de 3h sem ela regular nenhum momento (o fato de já ter ido 2x na semana influenciou bem imagino eu, gosto de pensar q ela n faz isso com qualquer um kkkkkkk). Aqui já foi brincadeira de gente grande, 1k o role e srs, valeu cada centavo investidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fez tudo das últimas vezes e mais, usamos as cadeiras, banheira.... a porra toda, valeu muito a pena, a real é q eu estava precisando desestressar desse jeito!
Descobri q ela tem privacy, pq gravamos uns videozinhos no motel pelo cel dela, falei pra ela colocar no anúncio pq isso teria me ajudado a ter certeza de sair com ela mais facilmente kkkkkk assinei agora chegando em casa e vale a pena, 20 lules, troco de pinga, tem vários vídeos dela e alguns dela atendendo e com outras garotas, gostei, vou ter um materialzinho pra n esquecer dela tão cedo (oq eu acho difícil, esquecer cedo dessa garota)
Rosto: 10 (carinha de safada)
Corpo: 10 (fitness na medida certa)
Peitos: 10 (lindos, com piercing e deliciosos de se chupar kkkkkkk)
Bunda: 10 (arrebitadinha)
Bucetinha: 10 (apertadinha, com o grelinho avantajado e com piercing)
Cuzinho: 10 (apertadasso e ela goza no anal, oq eu particularmente curto)
Outros pontos físicos q eu acho legal acrescentar são:
Altura: Baixinha, 1,60 mais ou menos, oq eu adoro!
Boca: Carnuda, com piercing, deliciosa de se beijar e que faz um oral responsa!
Pezinho: Pequeno, cabe inteiro na boca mas ela tem muiiiiiiiiitas cocegas, oq é bem engraçado quando vc começa a chupar eles (n sou um grande fã de pés mas fiz questão de chupar eles pelo menos um pouquinho enquanto metia nela de frente)
Resumindo, uma garota nota 10 em sua composição, mas até aí minha opnião já n é tão imparcial pq ela me ganhou muito no atendimento, se entregou de verdade e isso os srs sabem tão bem quanto eu q conta DEMAIS!
Repeteco: COM CERTEZA, ISSO SE EU N FOR ATRÁS DELA QUANDO ESTIVER EM ALGUMA CIDADE VIZINHA
Investimento bem feito, zero arrependimentos, só alegria kkkkkkkkkk
Parte complicada é q ela está indo embora amanhã da cidade... vacilei, deveria ter postado aqui antes, maaaas aquela história, tem q dar mais doq uma volta no quarteirão pra fazer um teste drive de respeito kkkkkkkk
Anúncios da gata!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-be7g5
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirella-dias-6/
https://harem69.com.br/baixinha-silicon ... -completo/
https://privacy.com.br/profile/Gibizinha1313
(11)97032-6255