Lataria: no anúncio você vê um mulherão da bunda maravilhosa, pernas torneadas, cinturinha, pacote completo. Pessoalmente não é exatamente assim. Quer um spoiler? Antes de seguir lendo, volta lá e olha de novo as fotos, vai perceber algo que não percebi antes de ir: as fotos não são antigas, são editadas, e mal editadas. Sabe aqueles filtros que distorcem paredes e grades, cabelos e móveis, pra afinar a cintura. Pois é. Ela não é magra, ela é fofinha, gordelícia, curvas, barriga e um pouco de gordura na cintura, e parte das pernas grossas é gordura e outra parte músculo, mas ela parece não fazer academia. Não está feia ou muito descuidada, um pouco sim, e considerando que ganha dinheiro com o corpo... é, pro patamar que ela se coloca, merecia mais cuidado. Mas é gostosa, a menos que gostem de magras.
Atendimento: muito gente boa, a química rolou bem. Ela é o EXEMPLO QUE TODA GP DEVERIA SER, gentil, atenciosa, tão atenciosa que esconde muito bem a sistemática que abordo na sequência.
Massagem: fraca, se vc não é acostumado a massagem boa, vai achar legal. Se já conhece massagem de qualidade, vai ver que ela não entende nada mesmo. Mas ela roçar o corpo dela no meu foi gostoso. Ela se esforça.
Fight: essas GPs que vendem a ideia de um atendimento sofisticado com massagem e sexo na verdade na verdade estão te entregando um tempo minúsculo de sexo e te enrolando com massagem, e, com sorte, te fazer gozar durante a massagem. Pronto, vc pagou caríssimo por uma massagem que por 25% do preço uma profissional da massagem faria melhor. Então o padrão do sexo nesse tipo de atendimento é sem já grandes envolvimentos, e tudo com um clima de "escolhe uma posição e vai rapidão e finaliza" saca?
Veredito: a moça é gente boa e tem trato fino, o que é positivo. Mas como ela não manja de massagem realmente, se esforça mas não tem técnica pra isso, tá com uns 5kg acima do peso, eu acho que o valor que ela cobra (e pode cobrar o quanto quiser, e eu dizer também aonde eu gasto ou não) torna pouco atrativo uma nova visita ou uma recomendação. Se o pacote fosse vendido mais sinceramente como uma massagem com finalização, 250 tava ok; mais focado num programa, mais tempo transando e com uma pequena preliminar de massagem, sem ficar ganhando tempo ali nessa fase, 300 estaria dentro da realidade, ainda mais considerando o bom trato dela, mas 450 pra mim, pra mim, não vale.
Ah, ela atende no RED, que já fui muito tempo atrás e não curti, mas deram uma mudada lá e melhorou. Portaria eletrônica, não vê ninguém no trajeto e tal.
(11)94551-4761