Tinha umas meninas diferentes anunciadas e tava em dúvida em qual ir e escolhi essa Soraya. Então fui na tarde do dia 1º, lá naquele lugar em cima do petshop conhecido.
Fui recebido pela meretriz e logo constatei que as fotos não condiziam exatamente, mas isso era esperado. Aquele shape ela não tinha mais, devia ter ali uns 15cm a mais de cintura, mas blz.
Pagamento antecipado, e pediu pra mandar o comprovante no celular dela. Primeiro sinal que ia ser ruim.
Falou pra tirar toda a roupa e ficar a vontade na cama, e ela já pelada. Segundo sinal, sabia que ia ser express apesar de ter fechado 1h.
Foi chupar sem camisinha, quando meteu a primeira garganta profunda eu achei que ia ser bom, mas ela tava só abrindo a camisinha, já encapou e ficou de quatro. Puta começando já de quatro é pq não quer saber de nada. Aquele envolvimento zero. Mas blz, bora curtir. E daí eu percebo que ela estava mexendo no celular, e mandou um áudio pra um cliente perguntando em quanto tempo ele chegava kkkk.
Tem muito relato de puta que fica mexendo em celular, mas essa se superou. Ela soltou o celular e perguntou meio que afirmando que eu já tinha gozado, falei que não e botei ela de lado e já pensei "bem, foda-se, não preciso dela, vou apertar essa bunda e esse peito e vou curtir", e quando eu encostei no peito dela... soltou um "ai, cuidado", eu não tinha apertado, tinha alisado. E ela "é que eu não sou acostumada a deixar pegar".
Como assim?!
Daí ela pegou o celular de novo e eu achei mais prudente gozar logo antes que eu brochasse.
Na dúvida se ia ter um segundo round melhor depois que ela organizasse a agenda dela, pedi uma toalha, e ela "você não quer só um lencinho, amor?", e "não, vou jogar uma água no corpo mesmo", e fui.
Pois não é que ela foi na sequência, abriu o banheiro, levou todas as minhas coisas pra lá e colocou no chão?! Tipo, do banheiro já sai pronto pra vazar né.
Quando eu saí do banheiro, ela estava com a porta aberta do apartamento. Da porta do banheiro pra porta da saída eram uns três metros ou quatro, saca. Ela tava relativamente longe de mim, mas quando eu abro a porta do banheiro, ela da porta do apartamento aberta já solta um "tchau amor, foi ótimo, volte outras vezes" naquele tom puta falsa sabe?
Eu saí de lá de saco tão cheio que resolvi ir em outra. O alvará tá complicado de conseguir agora com a criançada de férias, então ainda tinha um resto de tarde e eu achei que tinha energia pra mais uma bimbada pra melhorar o dia. Daí fui direto pra outra, e nessa outra eu acertei. Comento em outra postagem logo mais.
Resumo:
carcaça: não é igual as fotos, mas é a mesma mulher. Bunda legal, peito legal, cara feia.
atendimento: ela não estava presente, estava no celular;
recomendo: JAMAIS
voltaria: SÓ SE FOSSE VIR EM CASA E DAR DE GRAÇA. SE FOSSE DE GRAÇA MAS TER QUE IR LÁ, NÃO VALERIA A GASOLINA E O TEMPO.
https://harem69.com.br/carioca-bronzead ... bom-gosto/
(21)98689-3809