POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui recentemente conhecer a Laura Kellerman. Contato fácil pelo whatsapp, responde todas as sua dúvidas e muito simpática. Marcamos para o mesmo dia e fui encontrá-la no privê dela. Privê muito bom, discreto, seguro. Chegando no apto, quarto legal, bem montadinho com um colchão grande e uma maca para as massagens. Tomei um banho a pedido dela, apesar de já ter tomado em casa antes de ir eu atendi ao seu pedido.
A massagem dela é bem gostosa e relaxante, foi muito bom pois eu ando bem cansado da correria no trabalho. Aliás esse foi o motivo por querer uma massagem e depois um sexo bem feito, dar uma relaxada e tbm curtir uma safadeza rsrs. E nisso a Laura manda muito bem. No final da massagem ela começou um boquete delicioso ainda na maca, tava tão bom que eu quase finalizei ali mesmo. Depois da massagem feita com óleo começamos a nos pegar bem gostoso de pé mesmo, peguei ela por trás e a beijava enquanto roçava meu pau na bundona dela. Fomos para o colchão e chupei muito aquela buceta carnuda até gozar gostoso. Depois foi a vez dela retribuir, o boquete dela é maravilhoso, ela manda muito bem e tive que pedir pra pegar leve umas duas vezes senão iria queimar a largada. Camisinha, ela por cima sentando bem gostoso e depois de umas estocadas não aguentei e gozei bastante.
Ainda batemos um bom papo durante alguns minutos, tomei uma ducha, paguei e rua bem feliz. A Laura é uma MILF de respeito, tudo que se espera de mulher experiente: toques deliciosos, beijos ardentes, sentadas fortes e pegada gostosa. Valeu a pena dar um tempo na correria e ir relaxar com ela. Com certeza, volto em breve!