Saudações confrades!
Recentemente encontrei o anúncio dessa loira que atende pelo nome de Isabelly no classiaqui (Se minerar bem lá as vezes encontramos ouro) e lembrei de uma garota que sai algumas vezes lá por 2017, 2018 antes desse que vos fala conhecer o nosso querido Guia. Tinha ótimas lembranças embora, naquela época, ainda com pouca experiência.
Suas fotos e vídeo de verificação me convenceram a agendar com a prestadora, mesmo não tendo certeza se era a mesma de outrora.
Contato pelo whatsapp, agendamos em seu local no centro próximo ao fórum velho.
O local parece ser novo e recém mobiliado. Entrei e para minha felicidade encontrei exatamente a Loira do anuncio, digna do selo CBF, que logo me recebeu com beijo (sem língua) e me encaminhou para o seu quarto nos fundos da casa. Não é uma suíte, mas o banheiro é ao lado, optei por tomar uma ducha e não encontrei com mais ngm.
Voltando ao quarto, ainda em pé começamos a pegação, logo ela se ajoelhou e iniciou um oral sem capa, bem cadenciado.
Deitei na cama e ela continuou agora com maior intensidade, chupou até as bolas, uma delícia e ainda estávamos nas preliminares. Pedi para retribuir e fui até sua meta, lisinha e sem odores. Ela reagia como alguém que apreciava meus esforços.
Capa no garoto e ela começou cavalgando de frente, o que permitiu apreciar seu belo corpo tatuado e curtir seus seios siliconados, que diga-se de passagem, o responsável merece um prêmio pelo trabalho prestado.
Pedi para continuar com ela de 4, e por fim, enchi a borracha no PPMM.
Conversamos um pouco e confirmei minhas suspeiras, que se tratava da mesma garota que me proporcionou ótimas lembranças. As vezes o sentimento de nostalgia engana e passamos a romantizar o passado, porém esse não foi o caso. Isabelly envelheceu como um bom vinho, em todo período que estive (infelizmente, optei por 30 min por ser supostamente um primeiro encontro) ela foi cordial e simpática, com um belo sorriso. Não demonstrou pressa nem sinais de que não queria estar ali. Em breve retornarei.
Aos amigos que apreciam uma bela loira tatuada, recomendo, fiel ao seu anuncio!
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ha/2034749
(15)99114-6295