Fiz um TD com a mestiça a mais ou menos um mês...alvará da patroa e marquei com a Yuri no apt dela ali perto da rodoviária, prédio residencial e de familia, rs.
Bom, havia pedido que ela me recebesse de roupa de ginastica, bingo, cheguei e ela de calça e top com aquele corpo lindo, uma baixinha mestiça com um belo par de seios, cintura pequena e bunda bem gostosa...tudo no lugar. Já começamos a pegação, beijos, beija bem a mina, e logo estavamos pelados e loucos pra desfrutar de tudo um pouco.
Começou um oral bem babado e olhando com carinha de safada, chupou bem o junior até que eu louco gozei no seu corpo, seios, ombro...que boquinha de veludo...
Havia levado umas cervas, calor tremendo em Sorocaba naquela tarde de sabado, pausa, e tomamos uma cerva juntos e jogamos conversa fora pra recuperar.
Recuperado, fomos pra meteção sem dó, chupou novamente o junior pra deixar o danado no ponto, encapou, e peguei ela D4...bombei ...bombei olhando aquele cuzinho lindo e a pinta famosa na bunda, como era a segunda, demorei na meteção D4, pedi pra ela vir por cima e com a bunda virada pra mim...mais meteção com força...ela cavalgava sem pressa e com vontade...um visão deliciosa...depois de muito tempo ali pedi pra comer seu cuzinho. Mas foi negado, sem motivos, isso pq havia pedido e ela mesmo confirmou que tinha um preço a mais e concordei com tal. Continuei a meteção, pois estava muito bom, gozei depois de um bom tempo ali...muito gostosa a bucetinha dela...muito apertada e quente.
Tempo perto do fim, batemos mais um papo, dei o seu presente e tomei a ultima lata de cerva olhando para seu corpinho, lindos seios de silicone e um bundinha empinada linda.
Boa pedida, custo x beneficio bom...queria ter comido seu cuzinho, mas ela não liberou...apesar de ver aqui nos comentarios que ela libera o danado...
Agora é esperar mais um alvara e marcar com mais uma...to pensando em Juliana Fogosa(comer um cuzinho), ou Garota VIP..o que recomendam?? Abs