NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Já havia saído com a Sofia na época que atendia junto com a Lorena, não tinha comentando o TD porque não conhecia o Forum
Bem ontem eu tava com vontade de trepar, vi nos anúncios e vi a juh+sofia por 100 dilmas
Como fazia tempo que eu não visitei o local, dei uma chance pelo preço e para conhecer a Juh.
Foi de longe o pior TD que já tive...cara, enquanto umas delas estavam sentando eu só pensava nisso
"caralho, que porra eu to fazendo aqui? podia ta refazendo um repeteco na loirinha da Mari Sichoski ou experimentar a Alice do Stº Rosalia... queimei 100R$ "
O atendimento que é para ser em "dupla" não é nada mais que dois bonecos infláveis, não reagem a nada e nem sequer interagem entre-si. Mas tem sim uma interação, como por exemplo de utilizar a porra do watsapp no meio do TD.
Você começa logo depois do banho (o local é um entulho) um boquete que era para ser duplo, na primeira vez que fui era uma no saco e outra no pau, porra foi o melhor boquete que tive até hoje ! mas parece que atualmente é somente uma de cada vez...ridículo.
Logo depois dos 1 min do boquete, elas ficam de 4 e só lhe resta meter bala, o que seria muito melhor se elas no mínimo tivesse o interesse de te agradar...ficou algo muito escroto, parado e sem emoção.
Depois me deitei e mandei a Juh cavalgar, foi bem meia boca. Mas cara quando a Sofia cavago meu Deus cara
eu quase ri na hora de tão bosta que foi, ao invés de mexer a porra do minicu ela movimentava as pernas kkkkkkkkkkk
Visto que eu não tinha mais nada a ganhar, mandei tirar a camisinha e gozei ali mesmo, e sim elas tendem a bater punheta rapidamente a cada posição, tentando acabar o programa de forma mais rápido possível.
Em resumo: Joguei 100 R$ no lixo, poderia gastar em uma garota com qualidades muito superiores pelo mesmo preço, e por mais que seja em dupla não valeu o preço nem de uma. Não façam a mesma burrice que fiz e procurem algo melhor.