NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera!!! Mais TD a ser relatado, desta vez ocorrido no final da tarde de anteontem.
A Luara está atendendo agora na Casa Verde, no Jardim Faculdade. Estava procurando o tópico da Casa Verde e encontrei o dela. Enfim, vamos aos fatos.
Depois de um dia de trabalho, decidi conhecer a referida casa. Contato rápido com a dona do lugar pelo Whatsapp e segui para lá. Ao subir, haviam oito garotas na casa, delas, seis eram barangas, uma mais ou menos e tinha a Luara, muita gata por sinal. Escolhi-a e fomos para o quarto.
Combinamos meia hora por 170 reais, podendo se estender para uma hora se estivesse bom. Ela me deu uma toalha (não-lacrada) e fui para o banho, ao voltar, ela foi se banhar. Quando ela chegou no quarto e tirou a toalha, eu pude ver seu corpão. A aparência dela é como foi dita pelos foristas: ela tem um rosto bonito; olhos verdes/cor-de-mel; pele branquinha, macia e cheia de tatuagens - o que eu particularmente não gosto, mas enfim -; peitos médios e macios (alegou ter silicone), bunda grande (boa de apertar), uma barriga levemente saliente, mas nada que atrapalhe, e a buceta lisinha, sem odores e gostosa de meter.
Como foi dito, ela tem o corpo todo mole, mas nada absurdo para quem tem 22 anos. Partimos para foda.
Comecei beijando-a - ela não beija de língua, apenas selinho, e ainda vira a cara - e depois chupei bem seus seios. Ela me joga na cama e começa um oral sem capa, fraquinho e sem muita pressão, mas bem babado. Em seguida, pedi para chupá-la e fiquei um bom tempo metendo a língua na bucetinha dela. Logo após, ela começou a cavalgar de frente enquanto eu chupava seus peitos, depois de quatro onde fiquei metendo um tempão com uma belíssima visão e uma bunda boa de apertar e bater e, por fim, papai e mamãe.
Como não havia nem ventilador no quarto, estava muito quente e eu estava suando para caramba, Luara pediu uma breve pausa. Passei a toalha para tirar o excesso e voltamos para pegação. Do que ela começou uma cavalgada de costas, dona da casa disse que havia acabado o tempo. Até pedi para ficar o tempo de meia hora, mas a Luara se recusou pois aguardava outro cliente. Parecia não querer continuar o programa.
No final, tomei um banho, paguei a garota, peguei seu número de telefone, nos despedimos, sendo ela um tanto seca, e fui embora de saco cheio.
Vamos às notas:
Rosto: 9, ela é muito bonita, do perfil que eu gosto;
Corpo: 8, barriguinha levemente saliente, a bunda é grande, os peitos grandes, macios gostosos de chupar, mas a garota precisa de uma academia, ficaria muito gata, fora o número excessivo de tatuagens;
Oral: 6, sem capa e bem fraquinho;
Vaginal: 10, buceta depilada, sem odores e carnudinha;
Anal: ela não faz;
Local: 7, quarto bacana, espaçoso com cama de casal, mas sem ventilador ou ar-condicionado;
Geral: 8. linda, gostosa, mas precisa se entregar mais.
Preço: R$ 150,00 por meia hora + R$ 20,00 do quarto.
Repeteco? Talvez. Eu até gostei da garota, pelo corpo e pela simpatia no começo, mas a falta de vontade dela mais uma transa mecânica desanimaram um pouco.