eu não falo do corpo das pessoas, eu falo das características físicas das anunciantes que podem ou não agradar a quem tenha interesse em acessar esse fórum num caso de contrataçãoAquelapessoa escreveu: ↑21 Ago 2025, 11:45
… pra falar do corpo das pessoas temos que ser exemplo, estar em forma pra depois julgar quem não está, fica a dica.
e essa fala dificilmente viria de alguém que soma experiência e boas avaliações como Bruna Japonesa, avaliada positivamente por mim neste tópico inclusive
essa fala é mais compreensível ter vindo de alguém com pouca experiência e serviço mediano como Sabrina Oriental
não teve alguém que “pegou em seu rosto toda hora”, você repeliu desde a primeira carícia por mais leve que tenha sido, criando a sensação de que estava no modo “próximo cliente”, para encontrá-lo com a maquiagem íntegra, e tudo bem, você não tem que fazer o que não se sente a vontade, assim como devo apontar isso como algo que pode ser considerado característico do seu atendimentoAquelapessoa escreveu: ↑21 Ago 2025, 11:45
porém tem algumas coisas que não me sinto à vontade se fizer (como pegar no meu cabelo ou rosto toda hra)
minha visão já mudou, ela saiu de uma experiência positiva (já relatada) para uma de média satisfação, também relatada, ou você já se esqueceu que é Bruna Japonesa e não Sabrina Oriental conforme afirma?Aquelapessoa escreveu: ↑21 Ago 2025, 11:45
Mas quando quiser repetir a experiência para mudar essa visão que ficou desse nosso momento será um prazer recebê-lo, beijinhos
terei que declinar da oferta, pois a graça do empreendimento é ver como a garota se sai sem que ela tenha a certeza de que está sendo avaliada