Visite as Melhores Acompanhantes de SP

TDs Ainda Sem Identificação de Destino

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 9
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustino.vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por faustino.vila » 08 Nov 2007, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Ponto da 7 de Setembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia...

Esse foi há uns 2,5 meses: tomei coragem e fui desbravar os pontos de rua da cidade. Praça do Canhão: só canhão. Penha: só travesti. Andei mais um bocado e acabei na Rua Sete de Setembro, na esquina com a Padre Luiz. Lá achei uma menina bacaninha: loirinha, mais ou menos 1,60, seios de médios para grandes.

Cobrou R$ 30. Não resisti ao custoxbenefício. Peguei ela e fui num drive.

Chupou com capote e, apesar do aperto do carro, meteu bem. Acabei gozando com ela de quatro.

Esses dias passei e ela estava lá no mesmo lugar. Normalmente está com uma blusa rosa... Não lembro o nome dela.

Na próxima vou levar num motel ou num desses drives com cabine. Aí sim o negócio vai ser louco (rs)
Editado Pela Moderação
E aí aproveita a oportunidade e tenta pegar o seu nome e se possível o fone, nome é necessário para seu TD ser válido e fone os foristas de verdade vão agradecer.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Fernanda

#17 Mensagem por JapaKaipira » 11 Nov 2007, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda

Fernanda.

Sai com essa menina, mas não foi como esperava.

Ela é bonita e gente boa, tem uns seios GG. Mas acho que não rolou a tal química.

Beleza : 8
Seios : 8 ( GG)
Simpatia : 8

Preço R$ 150.00.

Abraço a todos.

JK.
Editado Pela Moderação
Aguardo explicações sobre este TD, pois foi verificado e estava correto, com todos os descritivos necessários, telefone e um aviso aos foristas locais relativos a agenciadora Claudia, aguardo explicações via MP sobre o porque desta edição.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mari - Bruna

#18 Mensagem por Robinho Udi » 02 Jun 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na Mari, cerca de um mês, a Bruna tava lá..cabelos pretos, magra, seios pequenos, bunda media, mas capricha no oral...horário de almoço pá...fui lá em busca de uma chupetinha rapida...
Lugar já comentado...tem que ficar esperto pro seu cunhado não te ver entrando.
No quarto devidamente tomado banho e pelado...ela pede pra se deitar no colchonete..e bem...estilo namoradinha..chupa pra cacete..bem concentrado, boa pressão, bem molhado..no ponto certo..da pra aguentar ali por uns 10 min...enqto chupa massageia as bolas com uma mão e com a outra pega no que fica do lado de fora da boca...showw de bola... :twisted:
no fim disparei essa: posso gozar no seu rosto: já esperava a resposta não qqndo: pode mas cuidado com o cabelo :P :oops: uuaaaaa...lavei a bruninha e ela parece que gosta...
notas..
rosto 6
corpo estilo falsa magra
peitos pequenos mas bonitos 7
bunda media 6
pernas e ppes 7
barriguinha lisa...linda
oral: 9
valor 60
detalhe galera: ela quase nunca está na casa...só vai qdo faltam algumas garotas, daí ligam pra ela...eu tenho o tel dela mas ela nao deixou postar por causa dos filhos..vamos respeitar

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por soroteacher » 05 Jun 2008, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom dia, meus caros foristas comedores e curiosos...
em uma dessas semanas recentes enquanto eu procurava pela Amanda (ex Carícia) , passei em uma casa de massagem atrás do terminal São Paulo. Casa estranha, porta aparentemente fechada e um lacre da vigilância sanitária do lado de fora. Acho que as meninas me viram estacionar na porta e abriram pra mim. Havia 4 mulheres na casa: uma loira coroa, 2 morenas peitudas e a Sol.
A Sol é baixinha, tem cara de menina, é muito bonita, usa aparelho nos dentes, quase não tem peitos, mas tem um traseiro de deixar qqr marmanjo louco. Já avisei que não queria massagem, estava ali pra esvaziar o saco. Essa menina é uma delícia, chupa gostoso (com capote), te olha nos olhos. A princípio não queria beijar na boca, mas a coisa foi esquentando e ela acabou cedendo. Beija muuuuito, com vontade. Comi por baixo, por cima, frango assado, ppmm... mas quando ela virou aquele rabo pra mim... não deu mais pra aguentar.
Tomamos banho juntos, a Sol é boa de papo, descontraída, simpática. Vai ter repeteco. Ela atende fora mas não autorizou postar telefone.
Milenium Rua Major João Lício (não sei o número, mas tem o letreiro na porta)
R$50 = transa de 30minutos, uma gozada só.
Sol = nota 8
fotos = http://www.vibeflog.com/solshows

Link:
🔗

Luckas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Muito gostosa

#20 Mensagem por Luckas » 19 Mar 2009, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amigos que gostam de uma boa trepada.Sou fã de uma pulada de cerca e por isso saí na captura.Desta vez resolvi dar uma volta pelo centro de Sorocaba e acabei conhecendo a Girla,uma morena muito simpática que estava na esquina da rua são bento com a quinze de novembro.
Conversamos um pouco e resolvemos ir no hotel ali próximo.Chegando la,ela ja veio me fazendo carinhos e pedindo para tirar logo a roupa.Mal acabei de tirar a roupa e ela ja caiu de boca(não sem antes encapar).Como chupa gostoso.Depois, subiu em minha pica e começou a cavalgar como uma louca por sexo.E assim fizemos até eu gozar.Confesso a voces que gozei muito rapido.Mas ela queria mais.Ficou com o bumbum empinadinho e pediu que queria mais.La fui eu de novo.Não vou ficar fazendo mais propaganda dela aqui,pois senão vai aumentar muito a clientela dela e não vai ter mais tempo pra mim.Com certeza,foi a primeira de varias outras que teremos pela frente.
O preço combinado era de R$30 + 10 do hotel por meia hora,acabei dando R$55.
O telefone ela disse que fica mais com a irmã dela,mais é só pedir para chamar,97140072,
Disse que fica ou na praça ou na rua das 09 as 21 horas.
Podem conferir que compensa.

paugostoso escreveu:Liguei pra esse número e falei com uma pessoa chamada Girla que disse ser professora e nunca nem ao menos lhe passou pela cabeça em ser GP.
Verificar !!

Link:
🔗

industry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Janaina Ninfeta

#21 Mensagem por industry » 19 Mar 2009, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Oculto para usuários:
Bom, tinha deixado mais um TD mas sumiu,...

Vou resumir....

Segunda-Feira (16/03) liguei para a Janaina...
Combinamos no seu apto...Pedi pra ela ir com a roupinha do blog dela que eu fiquei louco...rs

Cheguei la e q delicia de ninfetinha.....Cheguei beijando ja....Ficamos beijando ate o negocio pegar e desceu chupar a criança....Chupou sem camisinha e foi a té gozar no rostinho...
Conversamos um pouco, ela estava um pouco timida naum sei pq....

Fomos para o segundo round....
Varias posições, até gozar denovo bem gostoso...

A unica coisa que eu naum gostei foi de ela atender o telefone no banheiro durante a pausa..
O resto ok

Valor: R$ 150,00

Fui
Industry

Nitroman escreveu:Kd o tel e o site ou blog??Tem fotos em algum lugar, ou anuncia onde?

Link:
🔗

industry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina - Alvaro Soares

#22 Mensagem por industry » 24 Mar 2009, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina - Alvaro Soares

Oculto para usuários:
E ai camaradas de putaria,

Mais um TD realizado e postado...
Pra quem tava curioso em saber sobre a Sabrina da Alvaro Soares aqui vai meu relato...

Peguei ela ontem a noite (23/03) por volta das 20hs...
Rosto bonito até...Devia ter 1,60m mais ou menos.....Levei ela pro Sales.....
Cheguei la, ela tirou a roupa e ja decepcionou, a mina tinha uma barriga feia já....
O telefone tocou antes de começar a pegação....Já marcou com outro cliente pra daqui 50 minutos.....
Dai comecou a merda.....Naum beija na boca, não chupa sem camisinha e não faz anal....Uma bosta....
Chupei os peitos dela e ela massageando a criança.....
Depois ainda meio borrachudo ja encapou e começou a chupar.....Ficou uns 5 minutos nisso....
Montou em cima e começou a cavalgar de costa....Depois ela pediu pra eu comer ela de 4....Meti e gozei assim mesmo...
Levantei e fui no banheiro me limpar e escuto o celular tocar denovo...Quando saio do banheiro a mina ja ta arrumada e falando com o próximo cara no celular, falando que podia se encontrar daqui 15 minutos....Ai foi o fim da noite....

Vazei e paguei com cara de otário....

Fatos:

Rosto: 7 (Bonito, mas não lindo)
Peito: 6 (Pequenos/Médios, meios caido)
Coxas e Bunda: 9 (O único ponto forte, bunda grande sem estrias)
Geral: 7 (Gordinha, com um bundão)
R$ 50,00 / 40 min. (Fiquei uns 30 min. só)

Não recomendo pra quem está acostumado com o nivel das garotas aqui do GPGuia....

Fui

Industry

Conforme recado acima, relatos apenas serão liberados após sua resposta a MP enviada pela Organização.
FucaBala - Coordenação

Link:
🔗

paugostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAMILA - 91438927

#23 Mensagem por paugostoso » 31 Mar 2009, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:

Estive com essa garota no começo do mês.
Liguei pra ela e marcamos para as 14hs \:D/ , pegando ela em frente ao Esplanada. Rumamos pro motel.
A garota é simpática a conversa legal, chegando lá já fez carinha de safada e começou a chegar junto rolando uns beijinhos e preliminares muito boas.
Tirou a roupa, ::gostosa:: corpinho leal, com um pouquinho de barriguinha mas, nada que comprometa.
Começamos o fight, ela num oral maraviloso e fica te olhando com cara de safada avisndo que vai engolir tudo e até as bolas...e gosta muito disse pelo jeito.
Xaninha depilada e com odor natural, ótima pra um oral, partimos prum 69 até a mina ficar taradinha...
Encapou o maestro e mais uma gulosinha preliminar e então sentou em cima e cavalgou muito.
Ela gosta de trepar e trepa muito...o negócio dela é sentir a rola dentro socando até o fundo...putinha tarada mesmo...D4 é fenomenal...uma bundinha maravilhosa e redondinha...algumas tatuagens pequenas só pra enfeitar...aguentou bem a borracha e socou forte quando de repente vi o cuzinho piscar...muito lindo uma obra-prima...rsrsrs
Fui com cuidado... ::ky:: ela reclamou um pouquinho mas pediu pra por e tirar um pouco...sempre pondo um pouco mais na estocada seguinte...até que...enfim...entrou tudo...aí então é que entra a melhor parte...
A puta começa a tocar uma siririca e a gemer enquanto vc estoca o pau no cuzinho dela com força e ela geme cada vez mais...pedindo pra vc foder ela todinha...putz...num há quem aguente isso...resultado: enchi a borracha no cu dela...é que cuzinho apertadinho...
Alvará curto e ficamos por isso mesmo...mas valeu...e valeu muito =D> :-positivo-: ...vamos as notas:

Camila - 91438927 - www.camilacat.blogspot.com
Rosto - bonito = 8
Corpo - Bonito = 8
Bunda - linda = 10
Seios - lindos médios = 10
Oral - maravilhoso = 10
Vaginal - muito bom c/ boa lubrificação = 10
Anal - Esse foi o ponto forte...q delícia d cuzinho = 1000
Cachê = 200,00
Motel = 36,00
Repeteco = com certeza...assim que puder :lol:

Link:
🔗

macho1602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com GP Leticia

#24 Mensagem por macho1602 » 19 Mai 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Bom, na tarde de hoje fui a casa de massagem.
A equipe da rua manoel jose da fonseca, proximo ao mercado central.Liguei antes na casa e depois fui de encontro no local.
Logo me abordaram e escolhi a leticia. Mulatinha gostosinha. Baixinha de olhos verdes.
Fomos ao quarto , ela foi tomar sua ducha, enquanto eu ficava peladao.
Ela entra so de calcinha e sutia. Ja beijando e pegando no meu pau. Fez a massagem para instigar. Na hora h, caiu de boca no caralho. Chupou com maestria, um banho de lingua da hora. Nai esperei solicitei a xotinha, que prontamente fui atendido. Venho cavalgando , que bucetinha deliciosa. Depois escancarou para come la de 4. Nao aguentei mais e gozei. Depois ela par finalizar bateu mais uma punhetinha e gozei novamente.

Seios: 9 medios e gostosinhos
bundinha:8 media mas durinha
xotinha: 10 depilada e sem cheiro
oral: 10 caprichado
fone cel: nao perguntei
anal: tambem nao perguntei
custo: R$ 100,00 muito bem gastos em 1 hora de relax e programa.
recomendo a gp

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

TDs Ainda Sem Identificação de Destino

#25 Mensagem por Zeue » 06 Ago 2009, 16:18

Aqui fica os TDs que não sabemos onde colocar.
Zeue

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”