GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 211
Oral Sem:Sim 9Não 204
Beija:Sim 1Não 212
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#181 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Abr 2023, 16:52

Cabreiro escreveu:
22 Abr 2023, 16:24
Virei a costa e fui embora morrendo de vontade de xingar todo mundo
Enquanto existir imbecil aceitando sair com fakes, elas continuarão fazendo isso...
Exatamente!
Se TODOS clientes recusarem o atendimento quando a REALIDADE não corresponde a EXPECTATIVA do anúncio, essa onda de fakes tende a diminuir muito...
Parabéns pela única atitude recomendada nessas situações
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#182 Mensagem por Cabreiro » 22 Abr 2023, 17:05

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luara 20 anos - (15) 99671-3946 TOTAL FAKE
Casa: Frontino Alexandrino Freire, 101 - Campolim (Fuja!!!)
.
Tinha o anúncio no Photo Acompanhantes até 2 dias atrás, mas tiraram do ar. Não sei se as GP que tiraram ou o site após eu denunciar.
.
No dia 19/04/2023, sai da casa fake "Fernão Dias" e fui cair nessa casa fake ainda pior. No anuncio, uma gatinha de corpinho enxuto de 20 anos, cabelo castanho claro. A realidade era absurdamente inversa. Só GP de mais de 33 anos, tamanho GG, dentes manchados, tatuadas demais, caras de judiada nas dorgas. Questionei:

Eu: Marquei com essa garota aqui (mostrei a foto), cadê ela?
GP tamanho GG de uns 35 anos e dentes manchados: Sou eu, usei um pouco de photoshop!
- Nesse momento as outras garotas cairam na gargalhada vendo eu descobrir que fui enganado.

Fui embora puto de vida e sem atendimento ::basta::
.
CASAS QUE FUI E SÓ TINHA FAKES:
* rua Frontino Alexandrino Freire, 101 - Campolim
* rua Fernão Dias, 326 - Vila Hortência
* rua Catalunha, 333 - Brasilândia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Realista2023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2023, 23:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#183 Mensagem por Realista2023 » 27 Abr 2023, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana (15) 991475235

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, apesar de ter vários anos de experiência em putaria, acabei tomando um belo golpe hoje. O problema é que não sou de Sorocaba e não sabia que o mercado desta cidade estava tomado por fakes e golpistas, eu não estava acostumado com esse modus operandi das fakes cara de pau, pois na minha cidade eu nunca tinha visto algo tão sem vergonha.

Marquei com a Alana (15) 991475235: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p67m4

Perguntei se ela tinha amiga pra atender em dupla e ela mandou foto dessa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bp3ge

1 hora com as duas dava 300 reais. Abracei a oferta achando que estava me dando bem pois na minha cidade jamais conseguiria uma dupla de gatinhas por esse valor. Fui todo empolgado até o endereço que ela me passou na Rua Frontino Alexandrino Freire, 101 - Campolim. Cheguei lá e era uma casa grande e bonita, pensei que estivesse a lidar com profissionais de gabarito, mas quando entrei no quarto vi que as duas meninas eram totalmente diferente das fotos. Perguntei o nome delas e nem mesmo o nome era igual o do anúncio. Por um momento achei que eu tinha entrado no quarto errado. Mas daí pensei que já estava lá mesmo então era melhor terminar o serviço, ela exigiu pagamento adiantado, eu paguei os 300, fui pro chuveiro passar uma água no corpo achando que as coisas iam fluir, mas a má vontade da gp era imensa, os mundos e fundos prometidos no anúncio não existiam, ela falou que eu só poderia dar uma gozada e se quisesse gozar duas vezes teria que pagar mais cem reais, mas eu recusei pois não gozaria duas vezes nem que elas quisessem e não cobrassem a mais por isso, pois não é assim que eu transo, dou uma bem dada e era isso. Mas o pior foi que ela estava toda hostil e agressiva, em nenhum momento fez nenhuma questão de ser simpática ou esboçar um sorriso, e ainda se fingiu de ofendida por eu ter duvidado que ela não era a mesma das fotos, "as pessoas mudam" foi a sua resposta. Ela disse que se eu estivesse incomodado com aquilo então ela iria sair do quarto. Tentei botar panos quentes pra salvar o programa, daí ela falou que eu teria que começar com uma e finalizar com outra, ou seja, seriam basicamente dois programas um seguido do outro, e não um programa com duas mulheres, definitivamente não era aquilo que eu esperava, mas ainda tentando salvar o programa eu decidi focar na outra gp e disse que iria começar com ela, mas daí essa outra gp colocou a camisinha no meu pau ainda mole e começou a chupar (o anúncio dizia oral babado sem camisinha, eu simplesmente não contrato programa com gp que chupa com camisinha pois acho broxante) e realmente foi muito broxante, ficou aquele clima pesado no quarto, a gp com atitude agressiva hostil e eu me sentindo lesado, apesar de a outra gp parecer ser mais legal (ou estava apenas bancando a boa policial) e me dizendo pra relaxar, mas a essa altura eu já estava extremamente frustrado e com o cortisol nas alturas e percebi que seria impossível até mesmo obter uma ereção naquelas condições deploráveis, então decidi simplesmente ir embora. Se eu tivesse jogado os 300 reais no lixo, teria sido melhor porque daí quem sabe pelo menos o dinheiro poderia ser achado por alguém que o merecesse.

Só depois de sofrer o golpe é que tive a ideia de consultar o gpguia e daí descobri que essa casa já é conhecida por fakes. Eu confesso que fiquei maravilhado com os anúncios de Sorocaba, todas aquelas ninfetas lindas com jeitinho de influencer por 100 reais, :lol: , enfim, vivendo e aprendendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerraFofa
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#184 Mensagem por TerraFofa » 28 Abr 2023, 20:35

Realista2023 escreveu:
27 Abr 2023, 00:19
ninfetas lindas com jeitinho de influencer por 100 reais
Todos esses anúncios são fakes, acho q não salva um, quando é denunciado elas trocam o numero, afinal um chip sai baratinho, por isso quando for denunciar coloca o endereço que essa turma atende, elas podem até trocar de endereço, mas pelo menos o trabalho do lado delas vai ser bem pior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#185 Mensagem por Antagonista » 28 Abr 2023, 21:15

Cidade falida, credo... Saudade de quando eu morava na capital e tinha um cardápio gigantesco de gps reais por 150 contos. Deveria ter aproveitado mais lá.

Não tem uma casa de massagem decente, e as que tem não querem sacanagem, no máximo uma punhetinha por 200 ou mais. :shock:

Harem69 só tem meia-dúzia de gata pingada, e a maioria não é grande coisa... eu tive mais sucesso em app de namoro do que na putaria, o que deveria ser o contrário. Osso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kype
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jan 2015, 18:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo golpe cuidado

#186 Mensagem por kype » 07 Mai 2023, 07:49

Vc entra em contato com a garota ela tenta aplicar o golpe do hotel chegando na frente fala para fazer o depósito caso vc n caia ela fala que perdeu outro cliente por sua causa aí começa o segundo golpe pelo seu número de celular e pega seu nome e faz uma busca de aprovação com isso pega seus dados e começa a te ameaçar querendo dinheiro :roll: recomendo ver que a garota tem número de outro DDD já nem entre em contato ou que seja bem avaliada aqui no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#187 Mensagem por Antagonista » 08 Mai 2023, 11:05

kype escreveu:
07 Mai 2023, 07:49
Vc entra em contato com a garota ela tenta aplicar o golpe do hotel chegando na frente fala para fazer o depósito caso vc n caia ela fala que perdeu outro cliente por sua causa aí começa o segundo golpe pelo seu número de celular e pega seu nome e faz uma busca de aprovação com isso pega seus dados e começa a te ameaçar querendo dinheiro :roll: recomendo ver que a garota tem número de outro DDD já nem entre em contato ou que seja bem avaliada aqui no site
Como ela encontraria o nome através do número de celular, é fácil assim? Só se for pelo PIX, mas aí por precaução eu tirei a chave por celular e deixei só por e-mail.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#188 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Mai 2023, 18:30

O acesso ao dados (inclusive pelo número do celular) é relativamente fácil para algumas pessoas...
Vazamento de informações sigilosas é cada vez mais comum nos bancos de dados.
"Qual solução então, TACA?".
Ter um número exclusivo para putaria, com chip habilitado em nome de alguém lá da Austrália por exemplo...

Por fim, JAMAIS paguem o valor solicitado na extorsão.
Se você pagar uma única vez, torna-se uma vítima em potencial, vulnerável para sucessivas chantagens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


jorgewilson22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mai 2023, 09:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#190 Mensagem por jorgewilson22 » 27 Mai 2023, 09:28

Casa Vila Fiori, Rua Olégario Ribeiro 477 é tudo fake

Atendimento péssimo, chega la é gorda feia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hank Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#191 Mensagem por Hank Putanheiro » 27 Mai 2023, 10:47

jorgewilson22 escreveu:
27 Mai 2023, 09:28
Casa Vila Fiori, Rua Olégario Ribeiro 477 é tudo fake

Atendimento péssimo, chega la é gorda feia
Outro endereço bom para tomar na toba com fakes é a Rua Francisco Silva 122, Vila Lucy. Na verdade para mim citou que atende na Rua Francisco ou Vila Lucy, já meto bloqueio, porque as chances de ser fake são imensas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
elconejo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2022, 11:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#192 Mensagem por elconejo » 28 Mai 2023, 22:44

Eu acho que falamos muito sobre o Photofake aqui no fórum e deixamos de lado o Classaqui. Será que não devemos expôr mais as fakes que operam nele? Afinal muitos homens procuram diversão nesse site tanto quanto no Photofake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chapeleiromaluco
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2022, 04:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#193 Mensagem por Chapeleiromaluco » 29 Mai 2023, 03:37

O classiaqui eu ainda acho pior que o Photo, e muita menina pegando fotos do Google, e não se dão ao trabalho nem de apagar o nome do site que fica na foto :badgrin: a questão é "Qual site está sendo mais confiável? " A maioria dos sites que estou vasculhando tem muita mina fake ou as vezes a própria garota tem 3 anúncios com fotos diferentes em variados sites ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCXM
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Nov 2020, 08:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#194 Mensagem por CCXM » 29 Mai 2023, 09:34

Camaradas, quanto a sites acho q o melhor para "averiguar" é o fatalmodel, tem o video de verificação ali q sempre entrega a real e por isso não tem tantas opções (ja q muitas não querem mostrar como realmente estão).
Mas agora ele esta com uma frescura de assinatura e algumas não ficam disponíveis todos os dias, mas outros dias liberam (não sei qual é a regra do negocio).

Enfim, vejo Harem e confirmo se bate alguma com o Fatal para tirar a teima e os outros são só para passar o tempo kkk

Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerraFofa
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#195 Mensagem por TerraFofa » 29 Mai 2023, 14:33

elconejo escreveu:
28 Mai 2023, 22:44
Eu acho que falamos muito sobre o Photofake aqui no fórum e deixamos de lado o Classaqui. Será que não devemos expôr mais as fakes que operam nele? Afinal muitos homens procuram diversão nesse site tanto quanto no Photofake.
o problema de avisar o pessoal aqui que o anuncio no photo/classiaqui é fake, é que os anúncios fakes lá são muito fáceis de serem criados, acredito que uma solução melhor é por o endereço com nome da rua e numero de onde os fakes atendem, como alguns usuários aqui já estão fazendo, pelo menos assim mesmo que criem um anuncio fake por hora com numero de telefone diferentes para despistar, quando passarem o endereço já vamos saber que o anuncio é fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoSorocabano
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#196 Mensagem por GatoSorocabano » 09 Jun 2023, 12:37

Olá, amigos.

Recentemente recebi uma mensagem de ameaça pelo Whatss.
Acho que em algum momento, acabei enviando mensagem pra algum anúncio fake no photo e alguns dias depois recebi uma mensagem de um vagabundo chamado Bruno, dizendo que às meninas do site estavam todas em poder de uma quadrilha, e que eu tinha marcado de sair com uma das meninas e não compareci e tal, falou pra fazer um pagamento pra eles se não iam mandar gente atrás e blá blá blá.
Sei que é golpe mas alguém aqui também já recebeu algo do tipo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerraFofa
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#197 Mensagem por TerraFofa » 09 Jun 2023, 14:20

GatoSorocabano escreveu:
09 Jun 2023, 12:37
Olá, amigos.

Recentemente recebi uma mensagem de ameaça pelo Whatss.
Acho que em algum momento, acabei enviando mensagem pra algum anúncio fake no photo e alguns dias depois recebi uma mensagem de um vagabundo chamado Bruno, dizendo que às meninas do site estavam todas em poder de uma quadrilha, e que eu tinha marcado de sair com uma das meninas e não compareci e tal, falou pra fazer um pagamento pra eles se não iam mandar gente atrás e blá blá blá.
Sei que é golpe mas alguém aqui também já recebeu algo do tipo?
Se não me engano já houve relatos de meninas acharem o facebook do cara e tentar arrancar dinheiro ameaçando contar para esposa, mas nesse ponto de ameaça fisica não.
Um conselho que sempre é dado aqui é utilizar um whats só para isso, e tentar não registrar o chip no seu CPF. dai tenta achar na internet uma foto de algum cara aleatório na internet mas não famoso. Qualquer coisa vc só exclui a conta do whats e já era.
Um conselho a mais que eu diria é criar um facebook e instragram e registrar essas contas novas nesse numero de celular, pq o facebook tem a mania de vincular contas que a pessoa loga no celular com chips q estão no aparelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasrf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#198 Mensagem por lucasrf » 09 Jun 2023, 21:57

GatoSorocabano escreveu:
09 Jun 2023, 12:37
Olá, amigos.

Recentemente recebi uma mensagem de ameaça pelo Whatss.
Acho que em algum momento, acabei enviando mensagem pra algum anúncio fake no photo e alguns dias depois recebi uma mensagem de um vagabundo chamado Bruno, dizendo que às meninas do site estavam todas em poder de uma quadrilha, e que eu tinha marcado de sair com uma das meninas e não compareci e tal, falou pra fazer um pagamento pra eles se não iam mandar gente atrás e blá blá blá.
Sei que é golpe mas alguém aqui também já recebeu algo do tipo?
Salve Forista !

Normal, a verdade é que tem tanto anuncio fake que geralmente as pessoas ficam entrando em varios anuncios e perguntando, ai acho que eles cansam e tentar meter o loco em nois puxando os dados pelo numero para tirar uns trocos.

Pior que muitos devem cair nesses golpes, por que pelas prints que eu vi eles mandam alguns dados pessoais e a pessoa fica com medo por causa disso, nem todo mundo tem as referencias do Forums.

Enfim, não testei comprar um chip só para isso ainda, mas vou providenciar, até para não misturar o whatsapp pessoal/trabalho/putaria hahaha.
TerraFofa escreveu:
09 Jun 2023, 14:20
GatoSorocabano escreveu:
09 Jun 2023, 12:37
Olá, amigos.

Recentemente recebi uma mensagem de ameaça pelo Whatss.
Acho que em algum momento, acabei enviando mensagem pra algum anúncio fake no photo e alguns dias depois recebi uma mensagem de um vagabundo chamado Bruno, dizendo que às meninas do site estavam todas em poder de uma quadrilha, e que eu tinha marcado de sair com uma das meninas e não compareci e tal, falou pra fazer um pagamento pra eles se não iam mandar gente atrás e blá blá blá.
Sei que é golpe mas alguém aqui também já recebeu algo do tipo?
Se não me engano já houve relatos de meninas acharem o facebook do cara e tentar arrancar dinheiro ameaçando contar para esposa, mas nesse ponto de ameaça fisica não.
Um conselho que sempre é dado aqui é utilizar um whats só para isso, e tentar não registrar o chip no seu CPF. dai tenta achar na internet uma foto de algum cara aleatório na internet mas não famoso. Qualquer coisa vc só exclui a conta do whats e já era.
Um conselho a mais que eu diria é criar um facebook e instragram e registrar essas contas novas nesse numero de celular, pq o facebook tem a mania de vincular contas que a pessoa loga no celular com chips q estão no aparelho.
Bem, o CPF é facil burlar, basta a soma dos numeros dar 33,44,55 ou 66... para nao ficar fazendo conta, procura um gerador online. Em alguns casos da certo, outros caso não dá, precisa testar para ver.

De qualquer forma, eu nao sei se precisa colocar o cpf para usar chip pre pago...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerraFofa
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#199 Mensagem por TerraFofa » 11 Jun 2023, 18:14

lucasrf escreveu:
09 Jun 2023, 21:57
eu nao sei se precisa colocar o cpf para usar chip pre pago
Precisa, é obrigatório ter um cpf atrelado ao numero, eu tenho costume de descartar os whats pelo menos uma vez por ano e sempre pedem, senão a operadora não ativa o chip, outra coisa é que chips da vivo reciclam muitos numeros de telefone, já aconteceu de ativar chips e já tinham whats criados para o novo numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestree ioda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2021, 03:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fujam do photoacompanhante só fake

#200 Mensagem por Mestree ioda » 21 Jun 2023, 17:49

Boa tarde compadres! Digo com tranquilidade, foge desse site. Nada de bom sai de lá, só fake. Chamei 19 contas ao mesmo tempo, uma rapariga conversando comigo brava porque estava chamando várias meninas ao mesmo tempo( ou seja, anuncio todos do mesmo lugar) não quis mandar fotos, porque devia ser uma gorda fake óbvio, e baniu meu número de whats business de crime kkk.
Sorocaba tá pessimo. Pessimo mesmo, uma hora umas garotas bonitas se ligam e vem ganhar dinheiro aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Chicoli
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2023, 02:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#201 Mensagem por Eduardo Chicoli » 09 Jul 2023, 06:08

Outro fake no capricho. Atende lá no Jardim Emília,próximo da Campolim. Pelo preço de R$ 150,00 já fiquei cabreiro e quando vi que não era a mina das fotos, queimei o chão sem pensar duas vezes.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qdj67

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
feoliveira69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#202 Mensagem por feoliveira69 » 08 Ago 2023, 13:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal criei esse grupo com o intuito de alertar sobre fakes e tbm caso o amigo esteja indo em alguma casa queira compartilhar, aí poderemos assim deixar os fakes com medo de serem descobertos, vou deixar aqui o link do grupo.
https://chat.whatsapp.com/CXYUxcd6YK5EdPU214eE4D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#203 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Ago 2023, 16:25

Mensagem do Moderador

D - Proibições Expressas

D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gar423
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#204 Mensagem por gar423 » 11 Ago 2023, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cai no conto do vigário... Fui até a dita rua Frontino Alexandrino Freire, 101 - Campolim

Como todos já sabem as garotas não são as mesmas do anúncio.

Mesmo percebendo que fui tapeado (como diz o pica pau) a mina era bem bonita... Infelizmente atende por obrigação. Não se esforça o mínimo para agradar o cliente. Já tinha tido um PG ruim com uma mina lá da praça. Mas esse conseguiu ser pior. Fica a experiência pra não cair nessa novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocabaMan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Dez 2019, 00:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#205 Mensagem por sorocabaMan » 16 Ago 2023, 04:32

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rg8ry

Origem: https://twitter.com/SophiexRain/status/ ... 5144913921


Dica pra galera que ta no PC, clica com o botao direito nas fotos, ai vai em pesquisar em "Pesquisar imagem com google" depois "Encontrar fonte da imagem".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Larissa (15) 99746-7402

#206 Mensagem por AUSTERO » 30 Ago 2023, 00:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Samara Muniz (15) 99634-8162

#207 Mensagem por AUSTERO » 30 Ago 2023, 07:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrão do Danone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2023, 00:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas - Sorocaba. Denuncie Aqui!

#208 Mensagem por Pedrão do Danone » 02 Set 2023, 15:44

Boa tarde mestres da sacanagem...

Alguem já foi conferir essa tal de Baby Wendy...está a alguns dia anunciando mas não vi nenhum confrade dando relato...

https://harem69.com.br/namoradinha-com- ... ncantador/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Wendy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bibi (15) 99674-6783

#209 Mensagem por AUSTERO » 02 Set 2023, 22:48


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mary Maria 15 98803-9604

#210 Mensagem por AUSTERO » 03 Set 2023, 08:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Pernas para gravar boquetes usando máscaras
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Caroline grávida Sorocaba
    por exigente83 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2610 Exibições
    Última mensagem por elconejo
  • Bella (Uma Lembrança de Sorocaba)
    por mario Playstation » » em Sorocaba
    2 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por mario Playstation
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido

Voltar para “Sorocaba”