Cheguei no horário combinado, ela me recebeu só de toalha, tinha acabado de tomar banho e tava bem cheirosinha. Como da outra vez, me disse para ficar a vontade e perguntou se eu queria tomar um banho. Fui bem rápido tomar, qdo voltei ela já tava peladinha em cima da cama, só me esperando. Deitei do lado dela e começamos a nos beijar, repetindo o q praticamente todos aqui já falaram (e não tem como ser diferente) ela beija muito gostoso, com desejo, e língua pra todo lado. Tava tão gostoso, q a gente ficou um tempão se beijando e se acariciando, eu só tirava a minha boca da dela pra chupar aqueles peitões perfeitos q ela tem.
Logo depois, ela começou a chupar meu pau, e como chupa gostoso essa menina, ela abocanha, baba bastante, dá umas punhetadas... foi um dos melhores boquetes q eu já recebi na vida! Depois de deixar o meu pau bem babado, ela colocou ele no meio dos peitos dela e fizemos uma espanhola, deu vontade de finalizar ali mesmo, mas eu sabia q o melhor ainda tava por vir...
Eu então, deitei ela na cama e chupei a bucetinha dela, o q a fez dar uns gemidinhos q me deixaram c/ ainda mais tesão. Finalmente camisinha, gel e ela veio sentar gostoso no meu pau. Sentou de frente pra mim, enquanto rolava a metida a gente se beijava loucamente, e c/ bastante mão boba. Mudamos de posição, eu fiquei por cima metendo bem forte, ela pedindo mais, e eu sentindo q a porra já tava quase saíndo... Tirei de dentro e dei um tempo pra não me acabar ali, então ela ficou de quatro pra mim, a visão daquela bunda bem arrebitadinha na minha frente me deixou louco de vez, eu peguei ela pela cintura, dei umas boas bombadas e não demorou pra eu encher a borracha.
Como as preliminares e o oral foram bem demorados, o meu tempo já tava quase acabando, e eu, totalmente satisfeito. Conversamos um pouco, eu paguei e me mandei, pois o próximo felizardo já devia estar chegando.
C/ essa japa, o prazer é garantido!
Preço: R$ 200,00 por uma hora.
Tel.: (15)9613-4679
Site: http://www.acompanhantesorocaba.org/