Bella (15)99666-3150


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 2Não 34
Beija:Sim 2Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bella (15)99666-3150

#31 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Jun 2024, 11:06

AUSTERO escreveu:
22 Mar 2024, 21:31
Você tinha tudo ter evitado ir nela:

viewtopic.php?f=272&t=256517

@Matheus_hr
Unificados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAlmeida
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Dez 2022, 18:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella (15)99666-3150

#32 Mensagem por JuniorAlmeida » 02 Jun 2024, 15:38

Meu sonho é sair com uma gp igual a essa Bella, eu vejo o anúncio dela e fico muito afim, ela faz EXATAMENTE o meu tipo de mulher, baixinha, branquinha, rosto bonito, bunda bonita, eu nunca vi outra gp parecida com ela, porém infelizmente são tantos comentários negativos que não vou correr o risco de ter um atendimento ruim e perder R$400,00 igual mencionam nos TDs dela, alguém conhece alguma lista branca que tenha o biotipo parecido com ela? A mais próxima que peguei igual a ela foi a Lunna (Duda), mas ela já se aposentou, queria outra minhonzinho assim que tivesse bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrin_introvertido
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2024, 15:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella (15)99666-3150

#33 Mensagem por magrin_introvertido » 03 Jun 2024, 12:26

JuniorAlmeida escreveu:
02 Jun 2024, 15:38
Meu sonho é sair com uma gp igual a essa Bella, eu vejo o anúncio dela e fico muito afim, ela faz EXATAMENTE o meu tipo de mulher, baixinha, branquinha, rosto bonito, bunda bonita, eu nunca vi outra gp parecida com ela, porém infelizmente são tantos comentários negativos que não vou correr o risco de ter um atendimento ruim e perder R$400,00 igual mencionam nos TDs dela, alguém conhece alguma lista branca que tenha o biotipo parecido com ela? A mais próxima que peguei igual a ela foi a Lunna (Duda), mas ela já se aposentou, queria outra minhonzinho assim que tivesse bom atendimento.
Salve, meu truta.
Indo na linha de atendimento da Duda (Lunna), tanto em questão de tipo de corpo e atendimento, a mais próxima é a Ivy Mineirinha (https://harem69.com.br/acompanhante-de- ... exigentes/), saí com ela 3 vezes, para comparação as duas tem um corpo muito parecido, uma mistura de ser gostosa naturalmente agregado com a melhoria de ter um bom tempo de treino, no estilo de atendimento curtir um sexo um pouco mais intenso.
Outras duas opções que acho muito boas (considerando que tive atendimentos excelentes com elas) são:
Karoline: https://harem69.com.br/deliciosa-mistur ... e-seduzir/
Nicolly: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f79vd

Ambas gostosas, bonitas (principalmente a Karoline), atendimento excelente e são muito legais também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jul 2016, 02:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bella (15)99666-3150

#34 Mensagem por Sarado_Monstro » 03 Jun 2024, 19:33

Sai com muitas garotas com atendimentos bons em Sorocaba, volto e repito.

Sai com muitas garotas com atendimentos ruins em Sorocaba, faz parte do desbravamento.

Mas o PIOR atendimento de todos que tive ATÉ HOJE na minha vida foi dessa carniça ai!!!!!

Eu ainda não entendo como ela consegue continuar nesse ramo atendendo as pessoas assim.

Arrogante, prepotente, cansada e super imatura... (desculpe o desabafo) e ainda fica mandando alguém fazer esses comentários fakes no fórum.

Lamentável d+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”