Yasmim (15)99857-6972


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 37
Oral Sem:Sim 4Não 34
Beija:Sim 4Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#31 Mensagem por AUSTERO » 11 Jul 2024, 22:55

subblaze escreveu:
11 Jul 2024, 22:12
eu queria mt comer ela, e serio que é cilada que merda
Marretathor escreveu:
11 Jul 2024, 20:39
Fuja Bino q é cilada!!de boa vai bater uma punheta q vc ganha mais!!5 onças jogadas no lixo!!!
Tong00 escreveu:
11 Jul 2024, 20:11
Caro Austero, agradeço seu feedback!
Eu iria conhece-la amanhã, na semana passada fiquei com o pé atrás e acabei não indo, e estava para marcar com ela amanhã, mas vendo seu relato tô fora!

Mas achei estranho mesmo alguns TD’s positivos neste tópico. Será que caberia uma investigação do tópico?
Galudo777 escreveu:
04 Jul 2024, 18:18
O local onde a perva atende parece que existe uma corja de perfis no fórum , todos os perfis comentam entre si nos tópicos de todas as garotas da casa .Estava procurando alguma garota que vale-se a pena pelos comentários positivos aqui no fórum e vi que alguns comentários de todas as moças da casa tem o mesmo perfil, já tentei marcar para ver se era realmente tudo aquilo que é relatado , mas alguns comentários são extremamente exagerados e que sinuam que foram meninas que comentaram no próprio perfil para promover uma movimentação na casa ..
uma garota fiel às mídias deste anúncio e com boas avaliações não estaria atendendo a 4 onças/h naquele pulgueiro

caí no conto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpeverso77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2024, 13:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#32 Mensagem por Donpeverso77 » 12 Jul 2024, 13:32

@AUSTERO
Bom vamos lá cofrades, vejo que aqui todos procuram de alguma forma me criticar. mesmo eu tratando todos meus clientes bem. Sempre prestei um atendimento onde o cliente pode tomar banho quantas vezes necessário, no banheiro é disponibilizado sabonete líquido, enxaguante bucal, toalhas limpas e secas, camisinha, lubrificante, lenço umidecido. E em relação a minha higiene sempre tomo banho antes e depois do atendimento e NÃO FUMO CIGARRO! Nenhum cliente nunca vai me ver fumando cigarro pois não gosto! A pessoa que comentou esses horrores está tentando me queimar pois nem cigarro fumo! Atendo apenas com horário devidamente agendado, a casa é discreta, onde atendo no quarto, e sempre com horário agendado, tem a opção de deixar o carro no Carrefour. E nunca pedi pagamento antecipado pelo WhatsApp. que está reclamando foi um infeliz que foi pro atendimento com um bafo horrível, saiu de casa sem escovar os dentes o bafo estava me fazendo ter ânsia e mesmo assim o tratei bem e não falei nada. tem exaguante bucal no meu banheiro e mesmo assim não custa nada escovar os dentes antes de sair de casa. O mesmo que quando terminou o atendimento me informou que havia pagado um travesti para chupa-ló sem camisinha. E tive que ouvir no atendimento com a maior paciência sobre o chute na bunda que levou da mulher, deve ser por esse motivo que está tão amargurado.
Todos aqui que já passaram cmg sabe que não vejo problema nenhum em chupar sem camisinha, desde que eu me sinta confortável e o cliente esteja com a higiene em dia. E para os que estão com dúvidas, faço questão de gravar uma chamada de vídeo! Lembrando que o cliente não é obrigado a passar comigo.
Cobro só depois que o cliente entra no quarto! Nunca pedi pagamento antecipado sem que o cliente esteja presente no quarto. Pois da forma que fala parece que peço dinheiro antes e sempre peço assim que já está no quarto! Ofereço banho, e para quem estiver com dúvidas pode me chamar pelo WhatsApp e tirar suas dúvidas! Sem crise agora só não gosto de injustiça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpeverso77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2024, 13:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#33 Mensagem por Donpeverso77 » 12 Jul 2024, 13:47

Triste vim através de um celular de cliente me desabafar, onde cheguei para da melhor aos clientes por me pedirem p voltar a essa cidade onde fui bem recebida por muitos clientes e a dona da residência onde estou localizada por conhecê-la Aqui venho dizer a vocês por vcs só querer críticar , o Local onde me localizo realmente é uma rua movimentada , casa antiga mas toda pintada limpa , onde tratamos bem cliente e ele chegando pode decidir subir ou volta ninguém e forçado a ficar ,vou até o drive ou motel para os q preferem não ser visto , não fumo , banho antes e depois, sobre ao caro que quis me difamar dizendo a minha higiene deve procurar urgente uma dentista pois não sou a primeira q ele disse o mesmo vi ele relatando outra não é pq somos gp q somos obrigada a beija boca podre pau sujo procurar se cuidar antes de criticar não são todas que tem estômago passar bem ..pulgueiro deve ser onde vc toma banho pois veio a carniça em peso em vc se cuida bjos de luz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#34 Mensagem por AUSTERO » 12 Jul 2024, 15:45

yasmin escreveu:
O mesmo que quando terminou o atendimento me informou que havia pagado um travesti para chupa-ló sem camisinha. E tive que ouvir no atendimento com a maior paciência sobre o chute na bunda que levou da mulher, deve ser por esse motivo que está tão amargurado.

pulgueiro deve ser onde vc toma banho pois veio a carniça em peso
das duas um: ou você realmente teve como cliente um carniça pegador de travesti com dor de corno que está por aí ou você precisa criar uma história melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insanosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mar 2019, 16:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#35 Mensagem por insanosorocaba » 12 Jul 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu estive com a Yasmin tem umas duas semanas...
Sinceramente a respeito do local, rua movimentada, casa antiga etc... por mim foda-se, não ligo pra isso....

O único detalhe que posso ressalvar, é que ela não é a menina das fotos.
É bonita, tanto que eu não fui embora, eu fiquei pro atendimento, mas não é a princesa com rostinho de anjo das fotos.

200 pau a hora.

Tomei a ducha, fui de fio dental, pasta de dente e listerine em dia.
Os beijinhos foram meio tímidos. mais pra selinho.
Mas começou tirando o hobby e é bem gostosa, já ajoelhou alí mesmo e começou o oral sem capa.
Já parti pro 69 que foi tão ruim (sarcasmo) que eu desencanei de comer ela... aguentei uns 7 minutos e gozei ali mesmo no 69. Da hora.

Daí ela fez a limpeza dela e minha e eu fui tomar ducha.
Voltei pro quarto e ela me ofereceu uma massagem.
Terminou a massagem, rolou uns beijos de verdade.

Na despedida ganhei um beijão de verdade.

Saí satisfeito.
Teria saído mais satisfeito se ela postasse fotos reais dela mesmo. Acho que ela não precisa de fotos fake.
O fato de serem fotos fake corta uma boa parcela do tesão e da satisfação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrGrampola
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2024, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#36 Mensagem por DrGrampola » 13 Jul 2024, 11:48

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina é bonitinha e educada, mas depois parou de responder.
É uma pena, pq já estava praticamente certo de ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Yasmin (15)99857-6972

#37 Mensagem por AUSTERO » 14 Jul 2024, 12:27

Donpeverso77 escreveu:
12 Jul 2024, 13:32
@AUSTERO

ao caro que quis me difamar

Bom vamos lá cofrades, vejo que aqui todos procuram de alguma forma me criticar. mesmo eu tratando todos meus clientes bem.

Sempre prestei um atendimento onde o cliente pode tomar banho quantas vezes necessário

A pessoa que comentou esses horrores está tentando me queimar pois nem cigarro fumo!

E nunca pedi pagamento antecipado pelo WhatsApp. que está reclamando foi um infeliz

não custa nada escovar os dentes antes de sair de casa.

O mesmo que quando terminou o atendimento me informou que havia pagado um travesti para chupa-ló sem camisinha.

E tive que ouvir no atendimento com a maior paciência sobre o chute na bunda que levou da mulher, deve ser por esse motivo que está tão amargurado.
Donpeverso77 escreveu:
12 Jul 2024, 13:47
Triste vim através de um celular de cliente me desabafar

não é pq somos gp q somos obrigada a beija boca podre pau sujo

..pulgueiro deve ser onde vc toma banho pois veio a carniça
garota está encarando um review crítico sobre as características que recebi do atendimento dela como um ataque pessoal difamatório

todos sabem que eu descrevo as características do atendimento seguindo mais ou menos o mesmo padrão independente de como eu tenha avaliado dada experiência

como ela não está sabendo defender um atendimento de baixa qualidade ela está usando de falsas alegações de falta de higiene do parceiro e até mesmo a invenção da história de que paguei uma TRAP para me flautear

até então o problema era apenas a experiência de baixa qualidade, agora, a exposição falsa da anunciante revela também o problema de falta de caráter e se auto colocando na prateleira de “profissional” a ser sumariamente evitada

eu sempre vou recusar gentilmente a oferta de banho no local da garota seguro de que todas as questões em torno de uma boa higiene foram feitas previamente minutos antes em minha residência e exclusivamente para aquele encontro

é altamente contraproducente e contraditório que alguém ostensivamente ativo no fórum dê mole com questões sensíveis como a higiene e correr o risco de ser exposto como indivíduo que sequer tem comprometimento com isso

e o fato dela usar um termo que é basicamente a extrapolação da falta de higiene: “carniça”, só revela a tentativa bizarra e desesperada de tornar crível a sua narrativa de que o problema do mal atendimento foi o outro

passou pela cabeça dela de que ia colar a narrativa inventada de ter sido abandonado por uma mulher e que a amargura me fez gerar um review negativo descontado na figura de uma mulher.

usou a conta de um fideísta para publicar os comentários, é histórico que fideístas e autores de falsas narrativas são detectados da mesma forma: é só deixá-los falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yasmim (15)99857-6972

#38 Mensagem por subblaze » 01 Ago 2024, 16:50

Muito simpatica e muito bonita.
vale cada centavo recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmim
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Yasmim Rodrigues
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Yasmim Oliveira - ZL
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Yasmim Ex-Kahunas
    por Binho.sp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1783 Exibições
    Última mensagem por Robinson787
  • Yasmim Betim
    por certificado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2323 Exibições
    Última mensagem por certificado

Voltar para “Sorocaba”