Cheguei ao local uns 5 minutos antes do combinado liguei para ela pediu para esperar 1 minutinho pois estava terminando de se arrumar para mim, que isso fiquei todo ansioso esperando para ver o que iria encontrar pela frente, logo ela me liga e me passa o numero do AP e pede pra subir.
Cheguei no AP apertei a campainha logo escuto o Toc Toc Toc do salto, nessa hora o meu pau já estava duro, quando ela abriu a porta quase cai para de costas........E PENSEI COMIGO......NÃO ACREDITO QUE VOU FAZER AMOR COM ESSA DELICIA......RsRsRs, nossa ela me recebeu com um vestido Pink com detalhes em prata, que estava enfeitando o seu lindo corpo, e por sinal um corpão MARAVILHOSO.
Fechou a porta me agarrou, lascou um daqueles beijos que parecia que iria arrancar a minha língua....depois me apresentei para ela, conversamos uns minutinhos para quebrar o gelo, pois era a minha primeira vez com ela, e fomos para o que interessa, beijos e agarrações esfregação, ela querendo arrancar a minha língua novamente, e eu segurando a garota calma, calma delicia, logo ela começou a se despir bem devagarinho que visão, que corpão maravilhoso, então deitei na cama em baixo dela e comecei a chupar a sua bucetinha bem devagarinho, pequena lisinha e cheirosa, fiquei um bom tempo ali, depois ela pediu para chupar o Jr. começou num boquete sem camisola, que delicia de boca pedi para ela manerar no ritmo se não, não iria aguentar, logo ela veio por cima de frente que visão maravilhosa aqueles seios firmes balançando que maravilha mamei gostoso neles, depois meti um pouco de quatro e acabei gozando com ela chupando novamente que delicia muito bom.
Pausa para recompor a energia, boa conversa contando coisas da vida, ela gosta muito de conversar RsRs.... e vamos para segundo round mais beijação e mais boquete que delicia a mina sabe tratar bem um cliente meti mais um pouco mas nada de gozar já estava cansado resolvi parar e tomar um banho pois já estava dando o meu tempo.
Yuri promove uma boa transa desde o inicio ate o ultimo minuto ela é hipnotizante e seu beijo é de outro mundo, podemos comparar com a musica E.T da Katy Perry, se alguém quiser ouvir a musica segue o link abaixo é só apertar Ctrl + clique e aumentar o volume no vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=BOq9tshSCGA
Vamos para as notas;
Rosto: 9 é gatinha.
Seios: 10 durinhos e gostosos de chupar.
Corpo: 10 tudo em cima.
Oral: 9,5 gostoso na pressão certa.
Anal: N/A.
Resumo final a garota é muito simpática, educada, inteligente, não regula posição, mete pra caralho custo beneficio 250 reais por 1 hora.
Repeteco em breve.
Endereço da gata.
http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... Ferracini/[/quote]
Amigo, bom dia.
Que relato diferente, com Katy Perry, detalhes do vestido e fazer amor....me senti um ogro.
Abraço,