Marquei pelo WhatsApp e cheguei ao local em 10 minutos. Ela me pediu para abrir o portão e entrar.
Estava me esperando na porta interna.
Quando a vi, achei pequena, mas depois vendo a descrição no site, ela é baixinha mesmo.
Entramos no quarto e já tiramos a roupa, ela começou a esfregar a bunda no meu pau, com uma calcinha fina, que eu tirei na hora.
Fomos pra cama e comecei a chupar os peitos. Fui subindo e arrisquei um beijo (não sabia se ela beijava ou não), ela aceitou.
Beijos e tal, desci e fui conferir a xoxotinha.
Nessa hora uma surpresa: buceta linda, cheirosa, lisinha. E o melhor: ela tem um grelão daqueles, parece um mamão papaya maduro. Coisa linda de chupar... fiquei ali um tempo e até que ela foi me chupar de volta.
Começou forte e eu fui acariciando ela... puxei e começamos um 69 muito gostoso.
Pedi para colocar a camisinha. Ela pegou, colocou e subiu em cima de costas, cavalgando e arrebitando a bunda pra mim. Grudei forte nela nesta posição que quase gozo ali mesmo, mas me segurei. Virei ela de ladinho e soquei mais forte.
Pedi pra gozar na boca, ela não quis rsrsrs... gozei nos peitos.
Ficamos conversando e eu admirando o corpinho dela.
Ela é definida, magra, quase trincada. Dá pra ver que ela se cuida muito, malha, se alimenta bem. Ela tem um corpo impecável e uma pele lisinha. Está um pouco diferente das fotos. Um pouco mais magra, mais forte e acredito que com mais peito (silicone).
Ou seja, se comparada às fotos, ela está diferente, mas não pior. Talvez melhor. Depende do gosto.
Ela é baixinha, magrinha. O tipo de mina que vc consegue levantar, colocar pra lá, pra cá, puxar. É fácil comer dela.
Papo vai, papo vem, comecei a beijar ela de novo e voltei pra buceta. Que estava molhada e deliciosa. Chupei bastante.
Aí fiquei em pé e ela sentada na cama começou a mamar de novo.
Virei ela de 4 na beirada da cama e comecei a socar. Nessa hora eu vi que ela curte muito essa posição. Fiquei bem excitada e pedia mais. Eu dei a vida: soquei forte sem parar, bate estaca nervoso. Terminei gozando nas costas dela, toda definida, linda.
Paguei e fui embora com beijinho de despedida.
Corpo: 10 impecável
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Rosto: 7 normal
Atendimento: 8 (achei que ela conversou pouco, talvez seja o dia)
Local: 8 (achei limpo, organizado, discreto)
Paguei 200 por 1 hora com 2 gozadas. Vale cada centavo. Dá pra ver pq ela é uma das queridinhas da cidade.
É isso.