POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pra não lhes deixar na mão, trago um TD que eu fiz aqui.
Débora Indra - Trabalha pelo Centro Holístico Mahara
O lugar é bem agradável e discreto, na Vila Carvalho. Foi a primeira massagista que eu fui em Sorocaba. Ela é um pouco séria, mas uma pessoa tranquila de conversar.
Chegando lá, comprimentos, conversinha básica e ela pergunta qual massagem que você deseja (escolhi a tradicional por 250, se não me falha a memória). Com isso, ela pede para você se despir e deitar num colchão.
Luz baixa, música tocando, clima bem gostoso e ela começa a massagem, que é bem boa inclusive. Depois de um tempo pede para virar e continua a massagem, ocasionalmente, passando pelo meninão rsrs. Ao final, ela começou a fazer uma massagem lingam e olha, a massagem é muito boa mesmo, não aguento muito tempo e acabo estourando o champagne rs. Ela me dá uma toalha limpa e me direciona ao banheiro.
Apesar de ela ser muuuito gostosa pra mim, a massagem é puramente profissional, não rola nada a mais (não que eu tenha tentado, até porque não me foi oferecido nada), mas para quem procura massagem, é ótimo!!
Segue o link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w22bw
Tem outros tipos de massagem na casa também (eles tem página no *naopode*), já fiz a Nuru também, muito bem e bem apelante ao olhar, mas também não rola nada de mais kkkkkkk.
Fui uma vez nessa mesma casa, com uma prestadora chamada Mikaella Guita, me apaixonei por ela, porém, nunca mais encontrei ela, parou de trabalhar na casa... Se alguém souber de algo, por favor, manda um PM ai hehe.