https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q63np
Entrei em contato outro dia e atende na av Itavuvu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Colega, subblaze. Fui nesse sábado, e pra mim foi uma enrascada. Fiquei na esperança por ela ser bonita e atender com uma gp que o pessoal postou uns TD's bons nesses dias. Ela dizia que fazia tudo menos anal, cheguei na porta ela me recebeu com indiferença. Já no quarto nem se esforçou, ficou acelerando e não fez metade do que prometeu. Além de estar com um odor forte de buceta mal lavada. Em resumo, nem consegui funcionar, tomei meu banho e vazei. Pode ter sido apenas comigo, mas conhecendo ela pessoalmente, ela tem perfil daquelas minas novas que recebe, tenta fazer o cara gozar logo e dispensa.subblaze escreveu: ↑26 Fev 2025, 17:09https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-muller-2/
alguem ja saiu com ela? parece ser iniciante. não é fake.
mas ta cobrando só 180 reais parece ser bem novinha e bonita.
parece aquelas mina que no futuro vai cobrar 300+
alguem ja arriscou?
Cara, já saí com ela uns 2 anos atrás, no centro, perto do ipanema clube, ela fica atendendo pela região... Ela é bem magrinha, os peitinho "puffy" são um tesão, tem um bucetão também, mas tava cheia de "não me toques", não quis beijar, não deixou gozar uma segunda vez, e tive que convencer ela a chupar sem camisinha também... Pelo conjunto da obra eu não recomendaria, mas se quiser arriscar e tiver com muito tesão nela, talvez ela tenha ganhado experiência e tenha um bom TD dessa vez.Pcg1230 escreveu: ↑26 Fev 2025, 22:22Boa noite senhores, já faz alguns dias que estou de olho nesse anúncio, alguém já desbravou e tem algo a falar ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q63np
Entrei em contato outro dia e atende na av Itavuvu
soroguy escreveu: ↑27 Fev 2025, 18:08Galera, o bairro Vitória Régia (zona norte) é perigoso?
Estava marcando de sair com uma puta civil, e ela mudou o local de buscar que era público, para esse bairro.
Fiquei bem desconfiado e bloqueei ela, afinal mesmo que não seja nada, teria que devolver ela nessas quebradas da ZN altas horas da noite.
Não, é outra. Me mandou SMS puta de brava. Kkkkkkk.Tong00 escreveu: ↑27 Fev 2025, 18:35Man, não um dos melhores não, é meio quebrada sim…. Mas eu nunca tive problemas lá em.
Eu iria com cuidado, mas iria.
Fica esperto se ela passar alguma rua muito zoada e se for sem saída pior ainda. (Veja antes no Google Maps).
E se ela ficar pedindo muitos detalhes do seu carro fuja.
Qualquer coisa da uma passada no endereço dela de dia para ver como é.
Por um acaso essa mina não é uma branquinha magrinha com bastante tatuagens? rs
Conheci uma mina de lá no Tinder com essas características.
soroguy escreveu: ↑27 Fev 2025, 18:08Galera, o bairro Vitória Régia (zona norte) é perigoso?
Estava marcando de sair com uma puta civil, e ela mudou o local de buscar que era público, para esse bairro.
Fiquei bem desconfiado e bloqueei ela, afinal mesmo que não seja nada, teria que devolver ela nessas quebradas da ZN altas horas da noite.