Massagistas Tântricas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 86
Oral Sem:Sim 10Não 78
Beija:Sim 5Não 83
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blairwizz07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#76 Mensagem por Blairwizz07 » 08 Out 2024, 16:45

Valores das massagens

Boa tarde galera, queria saber de vocês, o que tão achando sobre o valor das massagens ?

Acabei de mandar mensagem em uma, onde o atendimento sensual de lingerie é 350 pilas.

Será que estou pobre, ou os valores estão inflacionados mesmo ? Muito mais caro que a maioria das GPs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#77 Mensagem por subblaze » 08 Out 2024, 17:27

Blairwizz07 escreveu:
08 Out 2024, 16:45
Valores das massagens

Boa tarde galera, queria saber de vocês, o que tão achando sobre o valor das massagens ?

Acabei de mandar mensagem em uma, onde o atendimento sensual de lingerie é 350 pilas.

Será que estou pobre, ou os valores estão inflacionados mesmo ? Muito mais caro que a maioria das GPs
Pq essas minas normalmente tem alguem por tras que pega 30%, dai tem que deixar o preço alto.

e cuidado normalmente é tudo furado.

dificil acertar uma assim.

Link:
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#78 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 08 Out 2024, 17:38

Ah cara, se tem bobo pagando, tem gente explorando isso.
Eu não pago 350 nem pra programa completo, imagina pra massagem.
Outro dia mandei mensagem pra uma puta gostosa aí, 500 pila. Porra. Anal? Não. Finaliza na boca? Não. Na cara? Não. Pq isso tudo então? Pessoal perdeu o parâmetro?
Uma massagem fajuta com uma punheta no final com uma gourmetizada pra cobrar mais caro que uma consulta médica sai fora kkkk
Eu sei que não adianta a gente se organizar de cá pq a demanda sempre vai ter. Mas eu pessoalmente não pago 300 num programa e 250 numa massagem nem a pau.

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#79 Mensagem por elconejo » 08 Out 2024, 20:55

O valor inflacionou desde a pandemia. Segundo as regras do livre mercado, em cada cidade a GP tem um valor.

Raramente uma GP que precifique 400 reais em Sorocaba será 400 reais numa cidade pequena ou média. Geralmente elas costumam contrair o preço para 250 ou 300 reais.

Creio que o teto em Sorocaba deveria ficar entre 300-350, isso uma GP top e gostosa. Ano passado fui em duas super top e estavam cobrando 400 reais a hora, o preço de Campinas ou de Curitiba.

Mas é aquela história. Se começar a subir em demasiado o preço vai acabar reduzindo a demanda, o que significa menos lucro para as facilitadoras.

Meu temor é que aconteça algo como aconteceu na indústria dos carros. Não existe mais carro popular. O "carro popular" kwid 50% plástico hoje é 80k. Só falta uma GP ralé cobrar 300 reais a hora. :D :D :lol: :lol:

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#80 Mensagem por elconejo » 08 Out 2024, 21:05

E precificar GP é algo extremamente relativo, porém penso que deveria seguir uma regra objetiva. Já vi GP que com mais experiência na zona começa a inflacionar o valor, sem se dar conta que a beleza pode estar diminuindo.

Certas GPs em decadência, para não perder valor de mercado, começam a fazer coisas que quando mais belas não faziam ou estavam mais restritas: tipo sexo anal.

Os confrades não percebem que geralmente as facilitaroras "decanas" são as que mais liberam o anel? Dificilmente uma GP novinha gata vá liberar o anel pelo preço padrão de atendimento.

Por que elas fazem isso? Simplesmente porque a beleza tá caindo e precisam de atrativos para se manterem no mercado com o preço estável de uma gatinha.

Belo exercício sociológico que eu fiz :lol: :lol: :lol: . Mas acho que é minha análise do que vi na zona. Não sei a opinião dos senhores...

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#81 Mensagem por elconejo » 08 Out 2024, 21:17

O que mais me incomoda dessas "massagistas" é elas não oferecerem final feliz, porém anunciar em sites direcionados ao público gpzeiro. Acho até desvio de finalidade fazer isso. Depois não adianta reclamar de confrade que questiona sobre o final feliz... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Blairwizz07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#82 Mensagem por Blairwizz07 » 08 Out 2024, 21:27

Acho que boicotar não dá, difícil todo mundo aderir a greve.

Mas eu farei, e sugiro aos confrades fazerem tbm, negociar os valores, com esse valor, não da pra abaixar a cabeça e ir.

Link:
🔗

Harold_Finch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#83 Mensagem por Harold_Finch » 09 Out 2024, 16:26

Blairwizz07 escreveu:
08 Out 2024, 21:27
Acho que boicotar não dá, difícil todo mundo aderir a greve.

Mas eu farei, e sugiro aos confrades fazerem tbm, negociar os valores, com esse valor, não da pra abaixar a cabeça e ir.
Realmente tá surreal alguns valores... ou como disse um colega, "eu que estou ganhando pouco"...
Mas se engana quem pensa q nas cidades menores tá diferente, as de valores abaixo, normalmente sao Fakephotos. Mas é aquilo, enquanto tiver uns pagando... devido a minha profissao, tudo é numeros. Vc pra fazer 2000 por dia com programa a 200, serao 10 atendimentos. Mesmo 2000 com preço a 300,00 serao 6 atendimentos (grosso modo né). Eu tenho uma namoradinha q me atende desde antes da pandemia q é o meu melhor mets, ainda no 200. Ela facilmente poderia cobrar 400 aqui em Sorocaba, mas só atende alguns clientes fiéis. Nao anuncia mais... e é na divisa do estado.

Eu particularmente ja estou de greve forçado, pq 350 pra nao rolar o final feliz... ::basta::

Link:
🔗

subblaze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#84 Mensagem por subblaze » 15 Out 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
PONTO NEGATIVO: Marcamos 2 da tarde, cheguei no horario ela tinha passado que o endereço era numero 500, mas era a quase 1km de distancia, tive que andar ape
não sei por que ela disse talvez receio. Quando cheguei la fiquei mais 15 minutos fora esperando pois ela estava atendendo outro.
assim que ele terminou demos de cara na porta, muito constragimento, quem passa por isso sabe. tive que esperar mais 15m ela tomar banho e se arrumar.
mais de 30 minutos de atraso.

Pontos positivos: Atendimento foi maravilhoso, mesmo depois desse ponto negativo ela cumpre tudo, alem de uma otima massagem, ela sabe como fazer um homem gozar, recomendo muito
uma das melhores.

ROSTO: 7/10 Não é feia mas não é linda é ok
ORAL: 8/10 Oral sem camisinha
Corpo: 6/10 Eu sou magro, então ela parece gorda, mas não é tanto.
Buceta: 8/10 Quente e gostosa.
Atendimento: 10/10 Cumpre o combinado no zap.
Local: 9/10 ambiente legal, rua super segura.

Valor: 250 Reais, com Oral Sem Capa Massagem e vaginal.

Repeteco: Sim, mas espero que ela melhore o tempo de espera.

(15)99695-7455

https://www.sorocabafacil.com.br/guia/b ... 1405-13934

Link:
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#85 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 16 Out 2024, 09:48

Amigo Subblaze, ela não tem anúncio em outro lugar, alguma foto da moça e tal?

Link:
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#86 Mensagem por novinho2394 » 16 Out 2024, 20:53

subblaze escreveu:
15 Out 2024, 16:48
PONTO NEGATIVO: Marcamos 2 da tarde, cheguei no horario ela tinha passado que o endereço era numero 500, mas era a quase 1km de distancia, tive que andar ape
não sei por que ela disse talvez receio. Quando cheguei la fiquei mais 15 minutos fora esperando pois ela estava atendendo outro.
assim que ele terminou demos de cara na porta, muito constragimento, quem passa por isso sabe. tive que esperar mais 15m ela tomar banho e se arrumar.

Pontos positivos: Atendimento foi maravilhoso, mesmo depois desse ponto negativo ela cumpre tudo, alem de uma otima massagem, ela sabe como fazer um homem gozar, recomendo muito
uma das melhores.

<a href="tel:(15)99695-7455">(15)99695-7455</a>

Já fui nessa mina e ela realmente é muito boa curti muito o atendimento e fui surpreendido ela só tem anúncio nesse link mesmo mas ela é bem gostosa se você pedir ela manda foto de visualização única.

Link:
🔗

Harold_Finch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#87 Mensagem por Harold_Finch » 22 Out 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
subblaze escreveu:
15 Out 2024, 16:48

uma das melhores.

(15)99695-7455

Prezados...

realmente que surpresa... Mina gostosa, curte muito o que está fazendo (pra mim um dos pontos principais) e realmente manja da massagem.
Chegamos, ducha e ja venho meninao para o atendimento. Massagem por uns minutos, quando ela pega no "guerreiro", top demais... unica coisa que nao aguentei deixar ela terminar... ela só de calcinha com corpao, já quis adiantar o lado... começamos de ladinho, ela veio por cima (meu ponto fraco), quando vi q nao teria mais muito a agregar... de 4 e leite na borracha...

Sem pressao de tempo, e faz tudo pra deixar a experiencia bacana.

Merece a visita meus nobres...

250 lules e bora pa casa

Link:
🔗

subblaze
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#88 Mensagem por subblaze » 24 Out 2024, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-9ymez

98 98506-5773

Local bem grande e ok.

Ela faz o que você pedir. se quiiser finalização manual, oral ou vaginal ela faz o combinado.

simpatica legal.

massagem: 5/10 achei a mão dela aspera estranha.
corpo: 7/10 corpo legal nada de mais.
finalização: 7/10 foi vaginal achei legal

Achei bom mas não voltaria por que eu gosto de uma massagem feita com mão de "fada". mas pra quem quer relaxar por preço ok pode ir.

200 reais.

Link:
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#89 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 24 Out 2024, 20:37

Link:
🔗

soroguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas Tântricas

#90 Mensagem por soroguy » 24 Out 2024, 23:09

bass101 escreveu: Núbia: essa é antiga em Sorocaba, tem tópico e falam bem dela, queria saber se alguém foi recentemente... https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pvhu4
Cara, fui nela uns meses atrás pra ver como é não curti muito... Achei burocrática e cheia das regras.
Disse que era massagem + finalização, sendo a com penetração (mais cara) era só de quatro e tinha que tomar cuidado pra não bombar muito forte pra não "machucar" ela e não sei o que...
Aí acabei escolhendo a finalização na punheta (acho que foi 200-250), mas foi muito robótico... Não ficou nua (só roupa íntima) e nem senti clima nem abertura pra passar a mão nem nada. Fiquei quieto e ela também. Aí no final bateu uma punheta de cara fechada, e cabou.
Pra quem gosta de massagem, ela sabe fazer. Mas convenhamos, senhora, eu cliquei no seu anúncio por causa da foto da sua raba que tu postou num site de acompanhantes, pra chegar lá e receber um serviço tão erótico quanto uma consulta no dentista. :lol:

Vou dar neutro pois ela é simpática e só. Senão era negativo.

Link:
🔗

Responder