CAMPANHA DOS 100 PRATAS OU 100 NADA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

CAMPANHA DOS 100 PRATAS OU 100 NADA

#1 Mensagem por Robinho Udi » 01 Mar 2011, 17:47

Galera vi campanha semelhante em outras cidades, como Campinas e Sampa para tentar diminuir os valores pedidos pelas putas. Visto que o nivel das putas de Sorocaba é muito, mas muito pior do que as cidades acima citadas, venho por meio desta, pedir o apoio dos membros de Sorocaba e região à CAMPANHA DOS 100 PRATAS OU 100 NADA.

É um absurdo o que as putas dessa aconchegante cidade estão fazendo, querendo cobrar 150,00, 200,00, até 250,00 por 1hr de "trampo"; e aida já vi muitas fazendo frescura, cheia de graça, exige pagamento adiantado e tals... Meu!!!, puta é puta e ponto.

Tendo em vista que as gp´s, massagistas e afins de Sorocaba estão muito fraquinhas e se conseguirmos valores mais acessiveis, poderemos repetir os Td´s ou fazer Td´s novos sempre e talvez atrair novas putas pra cidade.
Ir a um puteiro então ta osso!!!!! pagar 50,00 de consumação, mais uma dose pra puta, mais o quarto e mais a puta em si = 1 simples gozada a preços astronomicos e quiçá iremos comer uma Princesa. Casas de massagem é soh tirar a dose da puta que ta tudo igual. Aqui ta dificil. Galera puta, sai com a gente por dinheiro e nada mais. "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pau é bixa'!!!!

VAMOS ADERIR A CAMPANHA

espero que a moderação compreenda e se tiver algo inadequado por favor entrem em contato. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CAMPANHA DOS 100 PRATAS OU 100 NADA

#2 Mensagem por Executivosorocaba » 02 Mar 2011, 00:11

Cara, APOIADISSIMO!!!

É só ver o meu último post para ver q tu pegou a minha idéia e apoia!

Sorocaba, uma cidade de 600.000 habitantes está PÉSSIMO no nível das GP....Aqui vai em casa de massagem e só se acha mulher do nível bagaço ou abaixo...E o preço? mínomo 120 pratas!!

Vai no centro, 50,60 conto para dar uma mal dada...

Se entrar em site do tipo classiaqui, vc ve qualquerumazinha cobrando 200 conto por prog...a puta acha q só pq arrumada fica mais ou menos e ker cobrar mais do q uma princesa em SP,Campinas...

Quando se acha alguém pelo preço justo (Ex Cintia), elas somem...

E o motivo disso: Somos nós!! somos nós os trouxas q pagam este preço para estas fundo de poço q ficam com frescura, não querem ir no horário q queremos, não bjam, não kerem anal....kerem ser puta pq? PUTA Q É PUTA GOSTA DE DINHEIRO E DE PAU! E PREFERE 100 PRATA DO Q SEM NADA!

Por isso a campanha deve ser apoiada em Sorocaba!! Quero a adesão dos outros foristas de peso, como o Massaro, o Valentino Rossi e etc. Só assim para as pervas abrirem os olhos!! Tem muita GP e casa de massagem q lê o site e o fórum de Sorocaba, tá na hora de algo mudar!!

Moderador, deixa este tópico, porque isso é importante para nós de Sorocaba! O nível tá baixo e o preço muito alto!!

abraços

Link:
🔗

francisco.junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por francisco.junior » 02 Mar 2011, 08:35

FALA GALERA!!

Apoio com louvor!!!! Não é possível a situação que SOROCABA se encontra de putas, tá terrível. A cidade tem potencial pra preços bem melhores e putas melhores também, pq fora o valor o nível das gps tá fraco demais!!

Vamos compartilhar as novidades pessoal.. TAMO PRECISANDO DE COISA MELHOR EM SOROCABA!!

100 PRATAS OU 100 NADA JÁ!!!

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por Gil047 » 02 Mar 2011, 10:53

Parabens galera pela iniciativa

, não moro em Sorocaba mas to sempre por ai, mas deixei de sair com as putas dai pelo preço e o tempo reduzido, algumas tão pedindo 200, 300, ainda com anal a parte, por uma hora, em um motel, porra se vc tá saindo com uma mina e tendo todo este gasto, deveria ser um programa de 2hs, assim como é feito em campinas na maioria das putas, pois elas cobram a faixa de 200, 250 com um programa completo por 2hs, e olha que o pessoal de lá ta fazendo uma campanha para redução de preços igual foi feita em curitiba, em campinas já estão na fase de encontros., faço parte da campanha de campinas, e se esta der prosseguimento tambem estou dentro, se quiserem saber alguma coisa da campanha de campinas, ver topico abaixo na minha assinatura.
desde já dou meu total apoio
um grande abraço e boa campanha

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Robinho Udi » 05 Mar 2011, 09:26

Bom to vendo que a galera aki ta gostando de pagar valores inadequados, tal qual à qualidade e atendimento das gp´s daqui. Ate agora poucos adeptos à campanha. Enqto estivermos pagando 250,00 por barangas, vamos continuar sendo mal-tratados e feitos de putos. Manolos, a situação é inversa! QUEM TEM QUE EXIGIR ALGUMA COISA SOMOS NÓS!!!!

É claro que existem excessões raríssimas aki na cidade, mas tenho visto que a grande maioria não está satisfeita com as putas frescas e caras daqui. Bom pelo jeito, vamos continuar na mesma!

Ou sorocaba tem muitos sonegadores ou algo está errado. ESSE SITE TEM A MISSÃO DE NÓS,MEMBROS, COMPARTILHAR DE INFORMAÇÕES REAIS DAS GP´S E AFINS, mas infelizmente aki não acontece isso. Todo dia tem um topico diferente de gp´s suspeitas e milhares de outros abandonados, sem falar de membros inativos a anos. Tsc, Sorocaba ta anos e anos atrasada nesse sentido. Sem mais

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por Louco BR » 05 Mar 2011, 12:31

É galera,

estou de acordo com o Robinho, com raras exceções aqui é difícil ou tem muita gente sonegando...
sou adepto a campanha...

Link:
🔗

caipira86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por caipira86 » 05 Mar 2011, 20:39

Eu até perguntei eu outro tópico se Sorocaba só tem isso de GP´s.. pra uma cidade desse porte é muito pouco, ou eu que não conheço esquemas. tenho visto GP Coroa cobrando 150, tem GP cheia de "bereba" na bunda, mas o que desanima é pouco profissionalismo, vc trata a menina da melhor forma possivel e muitas vezes não recebe tratamento no mesmo nível, e nem no nível do dinheiro investido, ando sem animo pra gasta 200 paus pra ouvir em 15 minutos: "GOZA GATO". O mais engraçado é que já sai com mina quebrada que me cobrou 80 pilas e foi uma foda daquelas, e já sai com top de corpo mas que na foda parece uma pedra. To dentro da campanha.

Abraços!

Link:
🔗

hienn29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por hienn29 » 12 Mar 2011, 11:52

Concordo plenamente em tudo que foi escrito. Sorocaba ta osso, mais nos mesmos somos os culpados, pagando o absurdo dos 200 contos pra estas putas de baixa qualidade.

Sorocaba com todo este tamanho não é possivel que nao tenha uma puta de qualidade, se saimos com uma puta é pq queremos putaria, gostosas, que graca tem comentar com os amigos, peguei uma puta ontem, gastei 200 mais ela era meia boca, ACORDEMMM.

VAmos la, é 100 pratas ou 100 nada!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

jose bionico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por jose bionico » 17 Mar 2011, 18:06

To dentro da campanha.... 100 pratas ta de bom tamanho.... :badgrin:

Link:
🔗

REIZÂO 2.5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por REIZÂO 2.5 » 19 Mar 2011, 16:37

Apoiadíssimo caro cole, essas minas tão ficando loucas cobrar 200,00 uma horinha(pamela) vc nem gozou e elas tão indo embora......

APOIADO.......................... ::basta::

Link:
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Executivosorocaba » 21 Mar 2011, 08:13

REIZÂO 2.5 escreveu:Apoiadíssimo caro cole, essas minas tão ficando loucas cobrar 200,00 uma horinha(pamela) vc nem gozou e elas tão indo embora......

APOIADO.......................... ::basta::
É fato isto viu!

eu tb queria sair com esta perva(Pamela), mas pelo preço e pelos relatos daqui, fiquei na dúvida...liguei para ela e não gostei muito...era 200 ou nada!

Dai um colega do trab resolveu arriscar. pois gosta de loiras...pelo seu ralato,a mina é deste jeito... 200 POR UMA GOSADA!!! ::basta::

Por isso que a campanha deve continuar......

Tou postando hj um TD meu com a Sabrina loira, o preço ficou quase na meta...120 pilas, mas os 20 a mais ate que compensou....vejam no relato...

abraços!!

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por ciclops » 21 Mar 2011, 16:28

Opa,e ae povo,realmente sorocaba ta foda,ou melhor sem foda,do jeito que estas gps estao,ta tudo louca...a maioria que se ve aqui no classiaqui tao pedindo a grande maioria 200 Reais a hora,isso mesmo a hora,nem arrisco mais,nao e porque ta fraco de mulher sorocaba que tem que pagar muito dinheiro nas que tem,100 reais a hora pra essa maioria de minas ta de bom tamanho,ou ate 150 mas hora e meia...a minha dica pra quem quer uma mina gata completa com preçao em sorocaba,a unica indicada e a Milena,sem fotos na net,mas pode ir sem medo,essa vale os 150 que cobra,mas e hora e meia e serviço de primeira

Link:
🔗

anderson0909
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por anderson0909 » 22 Mar 2011, 23:22

sou muito a favor da campanha... estamos sendo feitos de palhaços em sorocaba... 100 pratas ou 100 nada... vamos todos aderir a campanha....

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#14 Mensagem por Gil047 » 23 Mar 2011, 11:16

boas noticias, pelo visto a campanha está começando a decolar e ganhar varios adptos a redução de custo dos Tds das Putas de Sorocaba.
apenas citando um caso, negociei antes e ontem e sai com uma GP, e comentei sobre que o anuncio de seu preço de 200 por uma hora tinha me assustado e tinha quase desistido de ligar, liquei por impulso e negociamos a 200 por uma hora e meia por um programa completo, isso mesmo com o cuzinho incluso, e no final ficamos quase 2 hs, achei um bom custo beneficio, pois o programa saiu por 100 por hora, e no final ela disse que iria corrigir o anuncio no classiaqui, e realmente hoje o anuncio tinha sumido,
por este motivo creio que vale a pena negociar antes e se continuar a pedir 200 por uma hora, não aceitem, tentem novamente mais tarde, ou procure outra GP, pois se os clientes que somos nos desaparecermos, elas terão que abaixar os preços, isto é o mercado
lembrem-se, somos nos que pagamos seus cartoes de credito e os seus luxos e se nos unirmos, conseguiremos atigir o objetivo
no caso do programa estarei postando, no local correto.

um grande abraço
e vamos continuar aderindo a campanha

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por tadeu souza carrara » 14 Abr 2011, 20:41

ASSINO EM BAIXO!!! COM O VALOR MENOS PODEMOS COMER MAIS PERVAS ...
JÁ ATÉ SAI COM ALGUMAS POR 100 PRATAS MAS HÁ MUITO TEMPO ATRÁS E EM CASA DE MASSAGEM
VAMOS ADERIR A CAMPANHA E EM BREVE TEREMOS RETORNO
VAMOS DÁ UM ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”