Passeando pelo Classiaqui vi o anuncio da Mariana, mestiça, que atende na Casa Verde. Pelas fotos deu vontade de experimentar e liguei agendando. Cheguei lá ela me atendeu de vestidinho apertado, minhonzinho e bem bonitinha. No quarto ela tirou a roupa e logo vi que acertei: magrinha, sem barriga, peitinhos durinhos, bundinha durinha (pena que não faz anal....) varias tatoos. Fez um oral com capote chupando e olhando pra mim, só não gozei porque oral com capote não é minha praia. Depois meteu gel no menino e sentou bem gostoso, rebolando um bom tempo. Bem gostosa, apertadinha, subia e descia gostoso até que virou de quatro e pediu pau. Mandei ver por um bom tempo olhando e apertando aquela bundinha durinha (aquele anelzinho.....). Depois um ppmm e ela pedindo mais pau pra poder gozar, então não aguentei e enchi a borracha. Alvará curto, tomei uma ducha rápida e vazei. Foram 150 pela meia hora (200 se fosse uma hora). Repeteco talvez um dia mas tem opções melhores pra replay (Thais, Paulinha, Gaby Shelder).
Mariana Myaki
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-