Pessoal, já enfrentei alguns atendimentos ruins com garotas de programa, mas com essa Kelly bateu todos os recordes.. Atende na famosa rua Miami, de tantas donas já. Em quinze minutos a puta começou com o famoso goza logo, já comecei a ficar injuriado...uma hora a camisinha saiu, quando coloquei de volta ela simplesmente falou que eu não iria meter mais "você vai gozar agora" eram uns 20 minutos de programa.
Olha, puta é legal pela facilidade de comer uma gostosa e pela bagunça. Mas sinceramente, 130 - 150 dá umas duas ou três saídas boas a noite, dá para dar mais risadas e as vezes se consegue uma gostosa...
Em Sorocaba fora a Milena e a Karol Santos, dificil recomendar alguma outra. Se quiserem conferir essa Kelly, boa sorte, talvez alguém tenha melhor resultado. Abaixo o link.
http://www.classiaqui.com.br/kelly-more ... 38-229.htm
As fotos são reais sim, olhos azuis por lentes de contato, se repararem, uma foto ela esconde a barriga com a perna, barriga é ruim deve ter filho já, mas a bunda não é das piores.
E no fim, quando reclamei do atendimento ela me disse: " Reclamações com o meu segurança, ele mora aqui ao lado"
Olha putaria de novo em Sorocaba com as duas que mencionei ou muitos relatos positvos após mesmo. Vai de mal a pior.