Fiz esse TD umas duas semanas atrás. Acontece que estou com dificuldade de visualizar os tópicos no site. Quando carrega a barra de pesquisa do Google, os tópicos somem. Se alguém tiver uma dica para resolver o problema, agradeço msg via MP.
Vamos ao que interessa: Vi as fotos dela no classiaqui http://www.classiaqui.com.br/lana__1690 ... 38-229.htm (que são fieis e autenticas) e resolvi arriscar. A garota atendeu bem e combinamos de eu pegá-la em frente ao seu ap, que é próximo à Prefeitura, e fomos para o Lual. Ela tem um corpão mesmo, é uma morenaça, gostosa e bastante agradável. É de Belem do Pará, de onde vem a influência genética do tamanho da bunda.
O TD foi bastante tradicional: banho, pegação, beijinhos, oral com capa, cavalgada, PPMM, e D4 na beiradinha da cama, onde eu me acabei bem gostoso.
Pena que não libera o rabicó, segundo ela, nem com reza brava.Vou dar positivo pela simaptia da gata e também porque ela não regula posições e nem é fresca, com não me toques, e cumpriu o que prometeu. Fica a recomendação para aqueles que gostam de uma bela morena.
Custo : R$ 200 + Lual
Tempo +/- 1 hora
fone: 15 9637 8611