Retornei um dia desses à Casa Verde e fui apresentado novamente pela dona da Casa, dessa vez tinha bem mais meninas disponível, todas muito bonitas, mas a hora que eu vi a Fernanda fiquei surpreso com a beleza dela, até pensei em ir com a Tamy novamente mas pensei em experimentar algo novo. Paguei R$150 por meia-hora!
.
A Fernanda tem uns peitos fartos, pele levemente bronzeada, corpinho enxuto, média-alta, magrinha e novinha (aparentar ter uns 18-21). Parecia perfeita! Tomei banho e disse pra ela que queria anal e foi NEGADO "não vou fazer anal num calor desse, né!".
Então comecei a tirar a roupa dela e quando tentei beijar na boca NEGADO ela ergueu o pescoço e virou o rosto. Fui chupando o pescoço e descendo até os peitões dela mas quando fui chupa-los NEGADO ela resmungou "Odeio que chupem meus peitos se quiser apalpar fique a vontade mas sem chupar!" é a primeira vez na vida que vejo uma GP negar de chupar os peitos dela.
.
Fiquei olhando pra cara dela com uma vontade de xingar ela de "fresca", mas me contive então deitei na cama e pedi pra ela chupar um pouco sem camisinha NEGADO "Não, não! sem camisinha não!". Ela pois a camisinha e chupou um pouco, muito de leve, mal dava pra sentir. Depois coloquei ela de quatro e meti na buceta dela (só faltou ela resmungar que não faz vaginal tbm ) mas eu mal tava conseguindo enfiar e ela começou a gemer alto, quase gritava "ai que delicia! issooo!" de forma exagerada, ficou algo muito falso eu não sabia se ria ou se pedia pra ela parar. Ela era um pouco alta e eu não estava conseguindo um bom encaixe com ela de 4 então pedi pra ela vir por cima, dai foi bem melhor, alisava as coxas dela, os peitos dela, tanto que gozei em menos de 5 minutos. Eu mal tinha acabado de gozar ela saiu de cima e disse "Quiser tomar outro banho...".
.
Moral da história: nem sempre a mais bonita e gostosa é a melhor GP.
Ela realmente é muitoo linda, mas ela é meio fresca e o atendimento poderia ter sido bem melhor.
.
http://www.classiaqui.com.br/quotfernan ... 38-229.htm