Sabrina - 98156302

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucapatolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrina - 98156302

#1 Mensagem por jucapatolino » 23 Ago 2013, 23:37

Olá senhores!

Voltando à putaria depois de uma longa pausa com 2 TD's fresquinhos.

Como estava desatualizado resolvi dar uma pesquisada no mercado e decidi começar com algo baratinho. Minha escolha foi a Sabrina, que tem vários anúncios com fotos fake, mas neste http://www.classiaqui.com.br/promocao-m ... 38-229.htm a foto é dela mesma. A mulher aparenta uns 30 anos, é loira tingida, tem aparelho nos dentes, seios médios que já sofrem alguma ação do tempo, uma pequena barriga e uma bela e grande bunda (não funcional). Ela é mais pra coroa que pra garota mas não é uma tiazona. Pelo que pude observar no mercado ta ok pro preço que cobra.

Eu vi que já tem um tópico de Sabrina Classiaqui mas estou abrindo este porque pelo que vi lá não é a mesma gp, mas fica a critério da moderação resolver se junta tudo. Porém, volto a dizer, a gp que saí não é a daquelas fotos. Meu principal argumento é que aquela tem, segundo relatos, seios turbinados; a que eu saí não tem.

No contato telefônico ela me disse que atendia na própria residência mas quando cheguei lá descobri que a casa pertence à famosa Denise, que muitos aqui devem conhecer. Segundo a gp, lá por enquanto só trabalham ela e a Vitória Bianco (que eu vi de passagem e achei bem bonita). A casa fica na Santa Rosália, atrás do CIC. Tem garagem mas o portão é vazado, ou seja, mesmo lá dentro seu carro pode ser visto da rua.

Quando estávamos entrando no quarto ela me perguntou qual programa eu queria e solicitei que me explicasse todas as opções. Essa tal massagem por R$ 50 nem é feita no quarto e pelo que entendi nada mais é do que uma punheta bem rapidinha. No quarto as opções eram R$ 100 por massagem + oral encapado + vaginal com direito a uma gozada ou R$ 150 por massagem + oral sem capote + vaginal com direito a duas gozadas. Fechamos o programa de R$150 por R$ 120 e iniciamos os trabalhos com ela me lambuzando de creme e se esfregando por todo meu corpo, emendou um oral razoável (deu pra sentir os dentes algumas vezes) e eu retribuí em sua buceta depilada e sem odores.
Quando o grelo dela estava bem duro ela pôs a camisinha no danado e começou a cavalgar com boa desenvoltura. Daí em diante fomos variando posições com destaque pra ela D4 que é uma bela visão. A mulher mete com vontade, fala umas besteiras e se envolve legal no fight. O único ponto negativo foi que quando pedi pra gozar na boca ela falou que tudo bem mas ficou empurrando meu pau pra dentro da buceta pra ver se eu terminava o serviço por ali mesmo, mas como sou macaco velho me segurei até conseguir enfia o pau naquela boca. Ela mais punhetou do que chupou e quando sentiu a porra saindo tirou a boca. Azar o dela, que ficou com a cara toda melada de porra.
Depois disso fomos pro banho (com sabonete líquido e toalhas limpas mas não lacradas) e quando voltei pro quarto ela já começou a se vestir. Nem reclamei porque não tava mesmo no barato de dar outra com ela. Paguei, vazei e provavelmente não voltarei.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Sabrina - 98156302

#2 Mensagem por Cabreiro » 13 Set 2013, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com pouca grana resolvi experimentar essa GP.
Chegando lá vi uma mulher com uns 40 anos (aparentemente), não é nada bonita e nem gostosa mas isso eu até já esperava pelo preço :roll:

Ao entrar no quarto ela explicou que R$50 era apenas massagem ou oral, então pedi oral.
Sinceramente, poucas vezes me arrependi tanto de sair com uma GP, ela não tirou a roupa, com menos de 2 minutos ela ficou me apressando, pedindo pra eu gozar logo e usando mais a mão do que a boca, quando reclamei para ela parar de me apressar e fazer direito ela disse brava

"O serviço de 50 reais é rapidinho, é desse jeito mesmo! Vai goza logo .. goza logo, querido!" :x

Deu uma raiva, uma vontade de levantar e ir embora. Fui forçado a gozar com menos de 5min. E por telefone ela disse deixar gozar na boca, mas na hora ela segurou tudo na mão e não deixou gozar uma gota sequer na boca dela.

Péssimo tratamento! Me sinto um trouxa, um imbecil por ter pago o que eu não tenho para ser tão mal atendido.

Link:
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabreiro » 15 Set 2013, 14:35

powerguido30 escreveu:Aí amigo,Sorocaba tá osso mesmo:Tem muita puta com propaganda enganosa.Ou quando a gente acha uma puta bonitinha ela faz cú doce.
Mas vc fez bem em postar um TD sobre a Sabrina.
Se todos postarem,elas terão de melhorar seus atendimentos ou terão que procurar outra cidade para "trabalhar".
Só te dou uma dica,não vá pelo preço e sim pelo conteúdo do atendimento.
Se der sorte de achar uma puta boa,bonita e sem frescuras,vc tem que desembolsar uns 300 reais.
Valeu, amigo! sem chances de gastar R$300 numa GP ::basta::
Ganho R$400 por semana, se eu gastar tudo isso numa GP vou passar necessidade rss! Realmente Sorocaba está muito osso, mas até que tenho encontrado boas GPs com preços entre R$60 e R$150, porém com essa Sabrina não tive a mesma sorte, foi revoltante!

Link:
🔗

gar423
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por gar423 » 18 Jan 2014, 14:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros, atrazado mais não sonegado...

Tb "atraido" pelo anuncio, (e pelas fotos tb :mrgreen: )
Liguei marquei e fuiiii....

Cheguei lah tb tive abela surpresa (completamente diferente das fotos)
maaaaas como ja tava na estiga :roll:

No quarto, fui pro banho, qndo volto ela ja tava so de calsinha, belo corpo...
Aew ele me pergunta qual vai ser???? kkkkk boieeeei

Falei a pode ser o do anuncio, oral sem capote+metão=R$60,00 30min

lol

blz me esfrega aki esfrega ali, pau duro fomos pro oral.
Dai ela me vem com o papinho q o programa de 60 pilas e oral com capote...blaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!
Blz mais deilão pelo oral sem nada... Chupo chupo quando tava ficando bom paroooo,
boto a camisinha subiu e cima e reblooo reboloooo edenovo quando tava gostanto ela sai e fica de 4

:doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:
Num aguento mulher de 4 gozei com umas 7 bombadas kkkkk

Banho, paguei,vazeiii

Link:
🔗

Responder