Sabrina e Tayna - Cuidado

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Richard 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina e Tayna - Cuidado

#1 Mensagem por Richard 33 » 15 Out 2013, 11:50

Amigos venho relatar aqui o ocorrido porque não desejo isso pra ninguém, tava de boa esses dia e vi o anuncio e marquei de ir no local aonde atende Sabrina Tentação e Tayna, cheguei la duas velhas me atendeu dizendo ser elas velha mesmo berrando 40 anos o bagulho era feio, porem fui pro abate com essa tau de Tayna amigo que nojo peito caído, queda de cabelo nossa a visão do inverso mas já que eu estava no inferno abracei o capeta né.

Fica aqui meu relato elas postam fotos fake super fake não caia nessa amigos logo abaixo o link falso.

http://www.classiaqui.com.br/tayna-gata ... 38-229.htm

http://www.classiaqui.com.br/sabrina-sa ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amebix2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabrina e Tayna - Cuidado

#2 Mensagem por amebix2 » 16 Out 2013, 00:17

Amigo, também cai nessa roubada. Cheguei lá numa casa zoada no Jd Sao Paulo e uma velha feia pra cacete se apresentou como a Sabrina... as fotos do anuncio são totalmente fakes. A tal Tayna tava num fight e não deu pra conhecer, mas tinha uma outra gorda loira gigante lá... cai fora na hora. Fugam!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Sabrina e Tayna - Cuidado

#3 Mensagem por old owl » 16 Out 2013, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

"Insina" uma coisa pros amiguinhos...No classiaqui mais da metade das fotos são fake, mas tem algumas formas faceis de pegar a coisa... Eles proprios oferecem a possibilidade de se ver os "outros anuncios do anunciante" e se vcs navegam com o chorme basta utilizar a opção de pesquisa por foto que muitas vezes ja da uma ideia da falcatrua.

Outra coisa aqui no GPGUIA se vc se fodeu não esquece de classificar e o mais importante se for novo topico colocar o tel no cabeçalho, isto ajuda bastante a outros amiguinhos não se foderem tb, eu não comi mas classifiquei ate pro negativo ficar la na "entrada" (depois algum coordenador corrige isto)

ABS

Link:
🔗

Responder